Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

GoloDeLetra

Citação de: Flirt4ever em 26 de Setembro de 2019, 17:10
No inicio era assim....

https://www.youtube.com/watch?v=Kzxn_lxC0q0


BOLINHA NO CHÃO!!!
Agora fez do Ruben... nao um Dias mas um Bombo. Ruben Bombo.
O rapaz qualquer dia desloca a perna de tanto bater bomboca.
:disgust:

Flirt4ever

Citação de: Benfiquistadesdepequenino em 26 de Setembro de 2019, 17:06
Citação de: Flirt4ever em 26 de Setembro de 2019, 16:28
Citação de: lonstrup em 26 de Setembro de 2019, 15:05
Citação de: Flirt4ever em 26 de Setembro de 2019, 15:00
Citação de: lonstrup em 26 de Setembro de 2019, 07:20
Citação de: Flirt4ever em 26 de Setembro de 2019, 06:18
Citação de: Vieri em 25 de Setembro de 2019, 22:21
O Lage para mim ficou apresentado na terça feira, quando, na estreia na maior competição do mundo de clubes, onde todos querem brilhar, fez aquela cagad@ monumental de rodar até o melhor jogador da equipa, para meter Cervis e outros putos com 0 minutos e que ainda deviam estar na incubadora.

Passou a ser cúmplice desta política de mercearia que envergonha a nossa história.

Vai ter de fazer muito para se limpar daquela mancha.
Menos. O Rafa nem treinou dia nenhum. Entrou para jogar sem ter feito nenhum treino depois do jogo anterior.
então se não treina como é que joga? Segundo a teoria lageana isso é impossível, treinar sem jogar.
Aí posso falar por experiência própria.

Quando jogava futebol, ainda nas camadas júniores, cheguei a estar 1 mês sem treinar, só a fazer tratamento durante a semana e a jogar ao fim-de-semana.

Isso faz-se muito mais do que imagina-mos....
então devemos deduzir que a conversa do Lage é para boi dormir. Uma coisa é o que diz que faz, e outra é o que efectivamente faz?
Eu, nas primeiras intervenções do Lage, disse que o discurso era igual ao do Rui Vitória. Fui criticado aqui como se não houvesse amanhã.

É só ir ver ao meu historial.

A única coisa que achei estranha logo no primeiro ou primeiros discursos do Lage foi dizer que gostava de alguns aspectos da equipa com o RV, isto para mim foi um sinal de alerta. Comentei isso , compreendo o ser cavalheiro , respeitador , mas fiquei na duvida se foi so isso ou se foi sincero..

Citação de: Flirt4ever em 14 de Janeiro de 2019, 16:07
OK.... JÁ QUE ESTÃO TODOS A FINGIR QUE NÃO............


SIM PARECEM TAL E QUAL AS DECLARAÇÕES DO RUI VITÓRIA!


Pronto, já falei sobre o "Elefante na sala".


«Os jogadores não têm dito nada, mas sinto, senti no olhar dos joadores... Olhei para eles e senti no olhar deles que ia ser o seu líder.»

«Sou um bocadinho terra-a-terra: quando estás realizado, tudo o que vier é um acréscimo. Tenho 42 anos, sou pai, apesar de muita gente me tratar como um rapaz»

«Quando comecei, aos 20 anos, queria ser professor de educação física e preparador físico, mas depois, com a chegada ao Benfica, as coisas foram acontecendo»



:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

E acho que ainda volta a falar quando no final do mercado de janeiro disse que os Ferreyra e o Castilo tinham de sair porque precisavam ir em busca da seu caminho e da sua felicidade, ou lá o que foi.

aguia1

O pontapé para a frente não dá para entender.

sbremoved_28408

Muito se preocupam vocês com inutilidades como o discurso do treinador ou se ele tem ou não alguma responsabilidade na construção do plantel.

Acho bem mais construtivo falar do que se passa dentro de campo, que já é pobre o suficiente e dá pano para mangas. Isso é que interessa.


Benfiquistadesdepequenino

Citação de: Flirt4ever em 26 de Setembro de 2019, 17:24
Citação de: Benfiquistadesdepequenino em 26 de Setembro de 2019, 17:06
Citação de: Flirt4ever em 26 de Setembro de 2019, 16:28
Citação de: lonstrup em 26 de Setembro de 2019, 15:05
Citação de: Flirt4ever em 26 de Setembro de 2019, 15:00
Citação de: lonstrup em 26 de Setembro de 2019, 07:20
Citação de: Flirt4ever em 26 de Setembro de 2019, 06:18
Citação de: Vieri em 25 de Setembro de 2019, 22:21
O Lage para mim ficou apresentado na terça feira, quando, na estreia na maior competição do mundo de clubes, onde todos querem brilhar, fez aquela cagad@ monumental de rodar até o melhor jogador da equipa, para meter Cervis e outros putos com 0 minutos e que ainda deviam estar na incubadora.

Passou a ser cúmplice desta política de mercearia que envergonha a nossa história.

Vai ter de fazer muito para se limpar daquela mancha.
Menos. O Rafa nem treinou dia nenhum. Entrou para jogar sem ter feito nenhum treino depois do jogo anterior.
então se não treina como é que joga? Segundo a teoria lageana isso é impossível, treinar sem jogar.
Aí posso falar por experiência própria.

Quando jogava futebol, ainda nas camadas júniores, cheguei a estar 1 mês sem treinar, só a fazer tratamento durante a semana e a jogar ao fim-de-semana.

Isso faz-se muito mais do que imagina-mos....
então devemos deduzir que a conversa do Lage é para boi dormir. Uma coisa é o que diz que faz, e outra é o que efectivamente faz?
Eu, nas primeiras intervenções do Lage, disse que o discurso era igual ao do Rui Vitória. Fui criticado aqui como se não houvesse amanhã.

É só ir ver ao meu historial.

A única coisa que achei estranha logo no primeiro ou primeiros discursos do Lage foi dizer que gostava de alguns aspectos da equipa com o RV, isto para mim foi um sinal de alerta. Comentei isso , compreendo o ser cavalheiro , respeitador , mas fiquei na duvida se foi so isso ou se foi sincero..

Citação de: Flirt4ever em 14 de Janeiro de 2019, 16:07
OK.... JÁ QUE ESTÃO TODOS A FINGIR QUE NÃO............


SIM PARECEM TAL E QUAL AS DECLARAÇÕES DO RUI VITÓRIA!


Pronto, já falei sobre o "Elefante na sala".


«Os jogadores não têm dito nada, mas sinto, senti no olhar dos joadores... Olhei para eles e senti no olhar deles que ia ser o seu líder.»

«Sou um bocadinho terra-a-terra: quando estás realizado, tudo o que vier é um acréscimo. Tenho 42 anos, sou pai, apesar de muita gente me tratar como um rapaz»

«Quando comecei, aos 20 anos, queria ser professor de educação física e preparador físico, mas depois, com a chegada ao Benfica, as coisas foram acontecendo»



:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

E acho que ainda volta a falar quando no final do mercado de janeiro disse que os Ferreyra e o Castilo tinham de sair porque precisavam ir em busca da seu caminho e da sua felicidade, ou lá o que foi.

não estava a falar em semelhança de discursos , mas do facto de o Lage elogiar certos aspectos que não disse , sobre a equipa do Rui Vitoria.A forma de jogar...
Ora bem , ou falava do passado enquanto aquilo ainda era esquema do JJ ou então daquele futebol que dava vontade de cortar os pulsos


joaogr

Citação de: vermelhoftw em 26 de Setembro de 2019, 16:03
Citação de: joaogr em 26 de Setembro de 2019, 15:54
Citação de: vermelhoftw em 26 de Setembro de 2019, 14:10
Citação de: joaogr em 26 de Setembro de 2019, 13:50
Ridículos os assobios ontem... A equipa deve ser assobiado quando mostra falta de atitude e profissionalismo, ontem fizemos um jogo calmo, quase de treino.. Temos de jogar um bocado mais concordo, mas ontem n fizemos um jogo assim tão mal conseguido... A malta quer dar goleadas todos os jogos, quer divertir-se, mas ir a luz n é o mesmo q ir ao circo

Dizer que não fizemos um jogo tão mal conseguido das duas uma, ou é não perceber um boi de bola ou ter algum grau de parentesco para com o Lage, o primeiro remate a baliza foi aos 70min por amor de Deus...a sportinguizacao já teve mais longe...

A questão do parentesco é uma realidade no entanto n é por isso que deixo de criticar o que deve ser criticado.. Mau foi contra o Porto e o ano passado contra o Frankfurt, ontem n achei..

Então es mesmo parente do lage??? Podes dizer a ele então sff pra mudar  este sistema ridículo...

Olha lá se és médico gostavas que um pedreiro se metesse no teu trabalho!?

mellamotom

Citação de: joaogr em 26 de Setembro de 2019, 18:00
Citação de: vermelhoftw em 26 de Setembro de 2019, 16:03
Citação de: joaogr em 26 de Setembro de 2019, 15:54
Citação de: vermelhoftw em 26 de Setembro de 2019, 14:10
Citação de: joaogr em 26 de Setembro de 2019, 13:50
Ridículos os assobios ontem... A equipa deve ser assobiado quando mostra falta de atitude e profissionalismo, ontem fizemos um jogo calmo, quase de treino.. Temos de jogar um bocado mais concordo, mas ontem n fizemos um jogo assim tão mal conseguido... A malta quer dar goleadas todos os jogos, quer divertir-se, mas ir a luz n é o mesmo q ir ao circo

Dizer que não fizemos um jogo tão mal conseguido das duas uma, ou é não perceber um boi de bola ou ter algum grau de parentesco para com o Lage, o primeiro remate a baliza foi aos 70min por amor de Deus...a sportinguizacao já teve mais longe...

A questão do parentesco é uma realidade no entanto n é por isso que deixo de criticar o que deve ser criticado.. Mau foi contra o Porto e o ano passado contra o Frankfurt, ontem n achei..

Então es mesmo parente do lage??? Podes dizer a ele então sff pra mudar  este sistema ridículo...

Olha lá se és médico gostavas que um pedreiro se metesse no teu trabalho!?
comparar um médico a um treinador, deves ser parente do JJ tb

vml

Estás a ficar demasiado parecido com o RV... No discurso e principalmente na terrível forma de jogar... O que aconteceu à equipa que atropelava os adversários, jogando um futebol vistoso? Desapareceu por magia? A saída de Jonas e Félix não explica tudo.

Acho que não temos um plantel fantástico, mas também não é assim tão mau para só conseguirmos jogar aquilo que se tem visto. Ou os jogadores não aplicam aquilo que treinam (e estão a fazer-te a cama) ou então o treino não tem a qualidade necessária. Abre a pestana, descobre o que se passa (se não sabes já) e resolve.

Já agora, muda o discurso e não queiras fazer dos adeptos tolinhos. Em jogos como o de ontem, dizer que dominamos sempre e que só não ganhamos por acaso, é gozar com a cara de todos nós.

elon musk

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 26 de Setembro de 2019, 17:32
Muito se preocupam vocês com inutilidades como o discurso do treinador ou se ele tem ou não alguma responsabilidade na construção do plantel.

Acho bem mais construtivo falar do que se passa dentro de campo, que já é pobre o suficiente e dá pano para mangas. Isso é que interessa.
Sempre pensei que o Lage com uma pré temporada, com tempo para desenvolver as suas ideias, o Benfica daria o salto qualitativo.

Não deu. Nem dá indicações de que poderá dar esse salto qualitativo.

Eu até me posso agarrar às estatísticas como último suspiro daquilo que sustenta o Bruno Lage no Benfica, mas não consigo. Eu vejo o futebol do Benfica, não vejo um Excel. E o Benfica não consegue jogar e gerir no meio campo adversário, as transições são meh, tudo é meh.

Ontem valeu pela organização defensiva. Mas... Viu-se porque levámos um amasso só Guimarães no estádio da Luz. Surreal.

joaogr

Citação de: mellamotom em 26 de Setembro de 2019, 18:17
Citação de: joaogr em 26 de Setembro de 2019, 18:00
Citação de: vermelhoftw em 26 de Setembro de 2019, 16:03
Citação de: joaogr em 26 de Setembro de 2019, 15:54
Citação de: vermelhoftw em 26 de Setembro de 2019, 14:10
Citação de: joaogr em 26 de Setembro de 2019, 13:50
Ridículos os assobios ontem... A equipa deve ser assobiado quando mostra falta de atitude e profissionalismo, ontem fizemos um jogo calmo, quase de treino.. Temos de jogar um bocado mais concordo, mas ontem n fizemos um jogo assim tão mal conseguido... A malta quer dar goleadas todos os jogos, quer divertir-se, mas ir a luz n é o mesmo q ir ao circo

Dizer que não fizemos um jogo tão mal conseguido das duas uma, ou é não perceber um boi de bola ou ter algum grau de parentesco para com o Lage, o primeiro remate a baliza foi aos 70min por amor de Deus...a sportinguizacao já teve mais longe...

A questão do parentesco é uma realidade no entanto n é por isso que deixo de criticar o que deve ser criticado.. Mau foi contra o Porto e o ano passado contra o Frankfurt, ontem n achei..

Então es mesmo parente do lage??? Podes dizer a ele então sff pra mudar  este sistema ridículo...

Olha lá se és médico gostavas que um pedreiro se metesse no teu trabalho!?
comparar um médico a um treinador, deves ser parente do JJ tb

Um treinador é uma profissão como qualquer outra, a diferença é o mediatismo que tem como treinador do Benfica que leva a que todos pensem que fariam muito melhor, alteravam sistema, punham os jogadores a dar 4 piruetas e 2 mortais encarpados e ainda marquem golo! Daí os 'treinadores de bancada'...

E n comparei, foi uma analogia😏


cristiano_1904

Citação de: kramxel² em 26 de Setembro de 2019, 17:40
Citação de: cristiano_1904 em 26 de Setembro de 2019, 17:36
Citação de: kramxel² em 26 de Setembro de 2019, 16:54
Citação de: cristiano_1904 em 26 de Setembro de 2019, 16:51
Não sabe gerir o plantel que não construiu.

FIXED
Não???

Não.
Então quem meteu a jogar, Ferro, Florentino, Samaris, Gabriel, Taarabt, Rafa, Pizzi (nova posição) e Seferovic?

Foi o Vieira?

Rikurveojmal

Citação de: cristiano_1904 em 26 de Setembro de 2019, 18:40
Citação de: kramxel² em 26 de Setembro de 2019, 17:40
Citação de: cristiano_1904 em 26 de Setembro de 2019, 17:36
Citação de: kramxel² em 26 de Setembro de 2019, 16:54
Citação de: cristiano_1904 em 26 de Setembro de 2019, 16:51
Não sabe gerir o plantel que não construiu.

FIXED
Não???

Não.
Então quem meteu a jogar, Ferro, Florentino, Samaris, Gabriel, Taarabt, Rafa, Pizzi (nova posição) e Seferovic?

Foi o Vieira?

Sim...
Diz lá onde queres chegar mesmo?
Queres fazer o quê? Mandar o Lage e ir buscar quem?
O caralho do JJ? Ou alguém que só na tua cabeça é que é bom...

Tens á escolha dos treinadores punheta do forum...

Bielsa --- Diziam que era o Guardiola dos Guardiolas

Paco Jemez ---- O Mourinho dos Mourinhos

Lucien Favre ---- O Mourinho dos Guardiolas

crodrigues

As conferências de imprensa valem o que valem, ou seja muito pouco. O que interessa realmente é o trabalho feito no treino. JJ era e é um analfabeto funcional, nunca na vida há de ser capaz de escrever um discurso coerente para umas eleiçoes de presidente de junta, não é por isso que deixa de ser um bom treinador.

O Lage fez bom trabalho o ano passado, a equipa jogava bem tirando jogos pontuais, até porque não há equipa no mundo que jogue sempre bem. Este ano as coisas não estão a resultar muito bem, parte culpa dele e outra parte culpa do plantel que lhe foi dado e de ter de obrigatoriamente lançar jovens que deviam estar a cometer erros numa equipa B ao invés de andarem a jogar jogos de liga dos campeões.