Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Vibe

Citação de: linus em 27 de Setembro de 2019, 11:36
hoje 1 rapaz do Real Madrid disse-me que o lage tinha de por o caio atras do RDT.

pode ser uma das soluçoes?

Se ele quiser podemos vende-lo ao Real Madrid para o colocarem atrás do Benzema

Smballs

Obrigado Gabriel !!!!

O regresso do Gabriel vai "obrigá-lo" a mudar a tática e a nossa forma de jogar.

Ele não tem coragem / motivo para tirar o taarabt da equipa (atualmente 1 dos motores do Benfica, senão mesmo "o motor")

A 1ª opção era meter o Gabriel no lugar do Taarabt, como isso não vai acontecer, ele vai ter que reinventar a tática, para que possam co-existir os 2 jogadores no mesmo 11...

Mais uma vez..............OBRIGADO GABRIEL !!!!!!!!

cristiano_1904

Citação de: Smballs em 27 de Setembro de 2019, 12:01
Obrigado Gabriel !!!!

O regresso do Gabriel vai "obrigá-lo" a mudar a tática e a nossa forma de jogar.

Ele não tem coragem / motivo para tirar o taarabt da equipa (atualmente 1 dos motores do Benfica, senão mesmo "o motor")

A 1ª opção era meter o Gabriel no lugar do Taarabt, como isso não vai acontecer, ele vai ter que reinventar a tática, para que possam co-existir os 2 jogadores no mesmo 11...

Mais uma vez..............OBRIGADO GABRIEL !!!!!!!!
E obrigado Lage por recuperares os 2.

slb2me

Citação de: Cilindrado em 26 de Setembro de 2019, 00:00
Citação de: slb2me em 25 de Setembro de 2019, 23:42
Citação de: elon musk em 25 de Setembro de 2019, 23:30
Caso tenha que sair, venha o Vítor Pereira.

A gripe suína é perigosa, não entra na Luz só em currais.

Volte ao oporto.

Já temos treinador e vai ganhar o campeonato.

Mete mais tabaco nisso pá próxima.

Eu e quem quiser um por€o suíno a treinar o Benfica.

Curral com eles...

krak

Citação de: linus em 27 de Setembro de 2019, 11:36
hoje 1 rapaz do Real Madrid disse-me que o lage tinha de por o caio atras do RDT.

pode ser uma das soluçoes?

Na pre epoca falei algumas vezes que gostava de ver o Caio testado no apoio ao PL...

rppc

Citação de: Smballs em 27 de Setembro de 2019, 12:01
Obrigado Gabriel !!!!

O regresso do Gabriel vai "obrigá-lo" a mudar a tática e a nossa forma de jogar.

Ele não tem coragem / motivo para tirar o taarabt da equipa (atualmente 1 dos motores do Benfica, senão mesmo "o motor")

A 1ª opção era meter o Gabriel no lugar do Taarabt, como isso não vai acontecer, ele vai ter que reinventar a tática, para que possam co-existir os 2 jogadores no mesmo 11...

Mais uma vez..............OBRIGADO GABRIEL !!!!!!!!

Taarabt pode perfeitamente jogar como segundo avançado.

cristiano_1904

Vlachodimos
Almeida
Dias
Ferro
Grimaldo
Florentino
Gabriel
Pizzi
Rafa
Taarabt
RDT

Benfiquistadesdepequenino

#69457
Citação de: cristiano_1904 em 27 de Setembro de 2019, 12:12
Vlachodimos
Almeida
Dias
Ferro
Grimaldo
Florentino
Gabriel
Pizzi
Rafa
Taarabt
RDT


Ao termos o Taarabt mais a frente perdemos alguém que pode finalizar (já vimos que ele não finaliza)  , ele pode assistir mas o RDT tambem não marca...

Metia o Pizzi invés do Tarabt , rafa ou jota (ou ate no lugar do pizzi)  ou sfero no lugar de RDT

Isto da para brincar.. mas não punha tarabt de inicio nem rdt

slb_always

Acho que o melhor onze no momento  ( com todos disponíveis ) é Vlacho, AA, RD, Ferro, Grimaldo, Gabriel, Taraabt, Pizzi, Rafa, Chiquinho e só tenho dúvidas no homem mais avançado, sinceramente não sei qual o melhor....

Para as competições nacionais neste momento não tenho dúvidas que este é o melhor onze

Pedro.SLB.71

Não sabemos até que ponto as notícias que sairam no jornal "A Bola" da mudança tática da nossa equipa, são verdade. Como simples sócio e adepto do nosso Benfica, acredito que no próximo jogo é necessário mudar a forma de jogar do nosso meio campo, ser mais intenso, com mais transições ofensivas rependinas, não mastigar o jogo e que a linha atacante jogue de forma mais simples e que se deixe de tantos toques artisticos.

cristiano_1904

Citação de: Benfiquistadesdepequenino em 27 de Setembro de 2019, 12:14
Citação de: cristiano_1904 em 27 de Setembro de 2019, 12:12
Vlachodimos
Almeida
Dias
Ferro
Grimaldo
Florentino
Gabriel
Pizzi
Rafa
Taarabt
RDT


Ao termos o Taarabt mais a frente perdemos alguém que pode finalizar , ele pode assistir mas o RDT não marca...
Não marca põe enquanto, se preferires metes o Seferovic então na frente.

cristiano_1904

Citação de: slb_always em 27 de Setembro de 2019, 12:15
Acho que o melhor onze no momento  ( com todos disponíveis ) é Vlacho, AA, RD, Ferro, Grimaldo, Gabriel, Taraabt, Pizzi, Rafa, Chiquinho e só tenho dúvidas no homem mais avançado, sinceramente não sei qual o melhor....

Para as competições nacionais neste momento não tenho dúvidas que este é o melhor onze
O Florentino tem de jogar.

Benfiquistadesdepequenino

a simples entrada do Chiquinho no 11 ia safar muita coisa , mas não esta ainda lesionado?

NSC

Citação de: krak em 27 de Setembro de 2019, 12:09
Citação de: linus em 27 de Setembro de 2019, 11:36
hoje 1 rapaz do Real Madrid disse-me que o lage tinha de por o caio atras do RDT.

pode ser uma das soluçoes?

Na pre epoca falei algumas vezes que gostava de ver o Caio testado no apoio ao PL...
O Caio é lento a decidir e nem sempre o faz bem.
Se não der na ala não dá em lado nenhum.

Obi-Juan Kenobi

A chave para o sucesso é a adaptabilidade.

O Lage o ano passado teve o condão de, do pé para a mão, montar um sistema que funcionava.

Mas, infelizmente, este ano, está a cair na tentação de replicar esse mesmo sistema, esquecendo-se que a principal peça que o fazia funcionar já cá não está e que não tem nenhum jogador que consiga fazer o que o JF fazia.

Nós, neste momento, temos uma equipa que não consegue progredir em ataque continuado. É, sinceramente, confrangedor. Basta bloquear o Adel - o que toda a gente já percebeu -, que é o único capaz de queimar linhas, e o ataque posicional do Benfica desaparece, porque NINGUÉM é capaz de oferecer apoios frontais.

Em transição ofensiva rápida, o Benfica continua a ser muito forte, fruto dos executantes que tem. Rafa, que é uma bala, Pizzi, que sem ser "rápido", pensa o jogo muito depressa, e Seferovic, o proverbial "cavalo" para galgar metros.

Mas para ataque posicional precisamos claramente de repensar o nosso sistema.