Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Benfiquistadesdepequenino

Citação de: lPhoenix em 27 de Setembro de 2019, 15:20
Citação de: Rigters em 27 de Setembro de 2019, 15:09
Citação de: lPhoenix em 27 de Setembro de 2019, 15:00
Citação de: JPSilva em 27 de Setembro de 2019, 14:53
Citação de: lPhoenix em 27 de Setembro de 2019, 14:51
Citação de: JPSilva em 27 de Setembro de 2019, 14:47
"Numa das entrevistas que dei no lançamento da Supertaça, perguntaram-me sobre a perda de João Félix e como ia resolver o problema. Respondemos. Depois foi, quando perdesse, se ia mudar a maneira de ser. Até interrompi a entrevista e disse 'Ouça, acabámos de fazer uma época fantástica e as primeira perguntas é sobre se perder?'. Não estamos aqui a tentar esconder o que quer que seja. É apenas levar a linha de raciocínio do negativismo que se vai tentando criar para que o nosso adepto, na hora do desconforto, seja menos paciente.

Está tudo aqui

O problema neste momento não está na derrota - à rasca conseguimos ganhar ao moreirense senão tinhamos a casa a arder - está na forma como estamos a jogar, que é meio caminho andado para a derrota.

Deixa-me tremendamente triste ver que o treinador poderá não ter a mínima noção do que é o Benfica ou o adepto do Benfica.

Achas mesmo que o Lage não sabe, caiu neste planeta agora?

Eu estou com essa dúvida sim... estou com receio de que aquelas CI's o ano passado tenham sido um grande golpe de teatro.

Como é que se interpreta que um treinador num minuto está a bater palmas para as bancadas e no minuto a seguir está a pedir calma todo chateado? Em que ficamos?

Como se interpreta que o treinador em vez de vir pedir desculpa pelo futebol miserável que apresenta a única demonstração de enfado que apresenta é em relação aos adeptos?

E atenção que eu gosto do Lage, gosto mesmo (nem imagino se não gostasse!) eu vibrei com a equipa B nos tempos do bombo e considero-o um treinador cheio de pontencial, mas receio que esteja a seguir pelo caminho errado da aprendizagem.

Se a bancada demonstra comportamentos contrários, Bruno Lage não pode ter reacções contrárias? Desculpa lá, mas isso não fez qualquer sentido...

Mas andamos a reagir ao sabor do vento?
Só tenho pena que os adeptos que não toleram estes comportamentos tenham de levar com as mesmas consequências dos que passivamente deixaram chegar o clube a este ponto. Sim, o clube porque o que me parece é que o Lage foi absorvido pelas "ideias" da estrutura.

O Sporting chegou ao ponto a que chegou por causa disso: começam a ganhar jogos e são os maiores da Europa, o estádio enche, o "campeão voltou", têm os melhores jogadores do Mundo, feitos de Leão e tal, perdem e a culpa é do Benfica, os calimeros da arbitragem, uns desgraçados que se vitimizam de tudo, a culpa nem é deles próprios, depois é quando batem no fundo e só aí, é que decidem ser exigentes, lá no fundo, onde a melhor alternativa é um Varandas ou um Pontes ou um Silas...

E o que eu digo poder não fazer sentido é somente uma constatação do óbvio.

Acredita que com o Silas eles vao correr , meter o pe e estarem em campo com outra postura e "certinhos"

Sempre Fiél SLB


O Lage nisso tem muita razão, há muita malta que quer o os Benfiquistas andem divididos.....pensem nisso!!!

CGUERREIRO_1904

Citação de: Benfiquistadesdepequenino em 27 de Setembro de 2019, 15:19
Citação de: cristiano_1904 em 27 de Setembro de 2019, 15:12
Citação de: Benfiquistadesdepequenino em 27 de Setembro de 2019, 15:10
eu prefiro o Pizzi a servir ate porque já mostrou muito mais que consegue alem de marcar.
O Tarabt é mais limitado
Também jogou muito mais tempo e jogo mais à frente.

Qualidade técnica e de passe, o Taarabt tem mais quando tem menos espaço.

Não concordo , tens muito historial do Pizzi , do Tarabt não tens nem a tabelar la a frente.

E o historial do Pizzi diz-nos que não serve para ser titular do Benfica.

Vibe

Citação de: Sempre Fiél SLB em 27 de Setembro de 2019, 15:34

O Lage nisso tem muita razão, há muita malta que quer o os Benfiquistas andem divididos.....pensem nisso!!!

O Benfica tem é de jogar à bola.

Sempre Fiél SLB


A equipa pode não estar a carburar como queremos, mas qual a equipa que está sempre a carburar, mas agora estar a pôr tudo em causa porque estamos numa fase não muito boa :estrelas:

Se porventura já estivesse arredado de tudo era uma coisa, mas neste momento pelo contrário lutamos em todas as frentes.

E o Lage tem mais do que crédito, para andarem nesse chorrilho de comentários divisionistas!!!

Sempre Fiél SLB

Citação de: Vibe em 27 de Setembro de 2019, 15:38
Citação de: Sempre Fiél SLB em 27 de Setembro de 2019, 15:34

O Lage nisso tem muita razão, há muita malta que quer o os Benfiquistas andem divididos.....pensem nisso!!!

O Benfica tem é de jogar à bola.

Mas neste momento não está como queremos....temos de ser pacientes, pq mais tarde ou mais cedo a equipa carbura!!

cristiano_1904

Citação de: Benfiquistadesdepequenino em 27 de Setembro de 2019, 15:19
Citação de: cristiano_1904 em 27 de Setembro de 2019, 15:12
Citação de: Benfiquistadesdepequenino em 27 de Setembro de 2019, 15:10
eu prefiro o Pizzi a servir ate porque já mostrou muito mais que consegue alem de marcar.
O Tarabt é mais limitado
Também jogou muito mais tempo e jogo mais à frente.

Qualidade técnica e de passe, o Taarabt tem mais quando tem menos espaço.

Não concordo , tens muito historial do Pizzi , do Tarabt não tens nem a tabelar la a frente.
Claro que tens historial do Pizzi, ele fez mais jogos.

Se o Taarabt joga mais atrás, como queres que ele faça tabelas?

Mika21PA

Mete a equipa a jogar à bola e podes dizer o que quiseres.

Sempre Fiél SLB

Citação de: Sempre Fiél SLB em 27 de Setembro de 2019, 15:40
Citação de: Vibe em 27 de Setembro de 2019, 15:38
Citação de: Sempre Fiél SLB em 27 de Setembro de 2019, 15:34

O Lage nisso tem muita razão, há muita malta que quer o os Benfiquistas andem divididos.....pensem nisso!!!

Desde que todos puxem para o mesmo lado, é como disse atrás é mt fácil ser adepto qd as coisas correm bem


O Benfica tem é de jogar à bola.

Mas neste momento não está como queremos....temos de ser pacientes, pq mais tarde ou mais cedo a equipa carbura!!

Sempre Fiél SLB

Citação de: Mika21PA em 27 de Setembro de 2019, 15:41
Mete a equipa a jogar à bola e podes dizer o que quiseres.

Se isso fosse só num estalar de dedos até tu eras treinador!!!

Sempre Fiél SLB


O homem perde o núcleo duro da frente, agora neste inicio de época perde o núcleo duro do meio campo e mais uns quantos que estavam a prometer....e queriam que estalasse o dedos e por arte mágica tudo estivesse na mesma

Mika21PA

Citação de: Sempre Fiél SLB em 27 de Setembro de 2019, 15:42
Citação de: Mika21PA em 27 de Setembro de 2019, 15:41
Mete a equipa a jogar à bola e podes dizer o que quiseres.

Se isso fosse só num estalar de dedos até tu eras treinador!!!

Quem disse que não era?

Já teve mais que tempo para apresentar alguma qualidade no nosso jogo.

BENFIKA

Gostei de o ver compreender a exigência dos adeptos e que se tenha chegado à frente como responsável pelas coisas negativas que possam acontecer.

Agora é trabalhar para aumentar rapidamente a qualidade de jogo a ver se a moral sobe.

Sempre Fiél SLB



No inicio da temporada apresentou bom futebol, ou tb és daqueles que dizem que o 5-0 foi por o sporting estar mal.

é como disse, agora perdeu demasiados núcleos duros, e está mais difícil estar num bom patamar, só a defesa é que se tem mantido e mesmo assim andaram por lá 2 defesas esquerdos

kyza

Qual negativismo? Nao fazer um remate à baliza? Ohh lage não gozes conosco!