Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

daviddgc


sattva

Citação de: Carolina Barata em 28 de Setembro de 2019, 19:32
Vocês quando é para bater até cegos ficam. O Gedson está a jogar a medio ofensivo e não a segundo avançado. Tá lá mais para defender do que para atacar que ele por tar adiantado vai perder a sua qualidade de progressão...nao é a melhor solução mas não está a jogar a segundo avançado

Agora um médio ofensivo tem que lá estar mais para defender do que para atacar. Está certo.

O0

Soundwave

Não tem a menor ideia do que fazer para melhorar a performance. Gedson a 10 é a última prova disto.

Já não tenho paciência para mais disto.

Rikhart

Mais um ou dois jogos deste lixo e este treinador tem de ser despachado.

Carolina Barata

Citação de: sattva em 28 de Setembro de 2019, 19:34
Citação de: Carolina Barata em 28 de Setembro de 2019, 19:32
Vocês quando é para bater até cegos ficam. O Gedson está a jogar a medio ofensivo e não a segundo avançado. Tá lá mais para defender do que para atacar que ele por tar adiantado vai perder a sua qualidade de progressão...nao é a melhor solução mas não está a jogar a segundo avançado

Agora um médio ofensivo tem que lá estar mais para defender do que para atacar. Está certo.

O0

Se não sabe jogar assim que raio mais pode o gajo fazer além do que pressionar? Na cabeça do treinador lá deve ter pensado que se safaria a atacar também...não sou eu quem treina o clube mas se tás a ver o jogo repara que é isto que está a acontecer. Tou a retratar o que estou a ver não a dizer que o que deve ser um medio ofensivo

Almeida92

Citação de: Carolina Barata em 28 de Setembro de 2019, 19:32
Vocês quando é para bater até cegos ficam. O Gedson está a jogar a medio ofensivo e não a segundo avançado. Tá lá mais para defender do que para atacar que ele por tar adiantado vai perder a sua qualidade de progressão...nao é a melhor solução mas não está a jogar a segundo avançado
lol, vou assumir que isto não é a sério.

Soundwave

Isto está ao nível de RV. Querem alguma coisa desta época é despachar imediatamente o treinador, porque isto vai ser a cair até ser inevitável. Mesmo que ganhe alguns jogos a um nível mais baixo, não vai sequer fazer perigo quando o nível subir. Jogos contra porto e sporting, o Conceição já o comeu sem suar e o Silas já mostrou que com jogadores fracos consegue anular por completo. Nos clássicos é para esquecer e aí é que se vai decidir.

TFFS

Que merda horrível de jogo. Gedson a 9,5. LOL

joao_manike

Não há meio de atinar. O trabalho tático dele está a ser medonho esta época.

É uma questão de tempo até nos espetarmos. Já tivemos à beirinha em Moreira.

Carolina Barata

Citação de: Almeida92 em 28 de Setembro de 2019, 19:39
Citação de: Carolina Barata em 28 de Setembro de 2019, 19:32
Vocês quando é para bater até cegos ficam. O Gedson está a jogar a medio ofensivo e não a segundo avançado. Tá lá mais para defender do que para atacar que ele por tar adiantado vai perder a sua qualidade de progressão...nao é a melhor solução mas não está a jogar a segundo avançado
lol, vou assumir que isto não é a sério.

Então arranja uma justificação melhor para o Lage meter o Gedson ali onde perde capacidade de progressão. Lá na cabeça dele também acharia que atacaria em modo mas pensou sobretudo na pressão. Eu apenas tou a dizer o que está a acontecer, não tou a dizer que quero o Gedson aí.

peter_slb

Citação de: Carolina Barata em 28 de Setembro de 2019, 19:32
Vocês quando é para bater até cegos ficam. O Gedson está a jogar a medio ofensivo e não a segundo avançado. Tá lá mais para defender do que para atacar que ele por tar adiantado vai perder a sua qualidade de progressão...nao é a melhor solução mas não está a jogar a segundo avançado

O Gedson está claramente a jogar a avançado como o Lage diz ou a segundo avançado como é habitualmente entendida aquela posição no Benfica. Está a substituir o RDT, jogando na mesma posição e da mesma forma que este.

Folhadal


Almeida92

Citação de: Carolina Barata em 28 de Setembro de 2019, 19:41
Citação de: Almeida92 em 28 de Setembro de 2019, 19:39
Citação de: Carolina Barata em 28 de Setembro de 2019, 19:32
Vocês quando é para bater até cegos ficam. O Gedson está a jogar a medio ofensivo e não a segundo avançado. Tá lá mais para defender do que para atacar que ele por tar adiantado vai perder a sua qualidade de progressão...nao é a melhor solução mas não está a jogar a segundo avançado
lol, vou assumir que isto não é a sério.

Então arranja uma justificação melhor para o Lage meter o Gedson ali onde perde capacidade de progressão. Lá na cabeça dele também acharia que atacaria em modo mas pensou sobretudo na pressão. Eu apenas tou a dizer o que está a acontecer, não tou a dizer que quero o Gedson aí.
Mas nem sequer é verdade. Já por várias quando temos a bola na nossa defesa o Gedson está em linha com o Seferovic. Isto não cabe na cabeça de ninguém.

mort3santa