Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

anselmoslb

"Belíssima 1a parte"

"Bastava marcarmos"

Tá? Obrigado e bom trabalho.

WRT21

Zero.Zerinho.Zerão.

Não se joga um crl faz tempo.

Soundwave

Citação de: piwo em 28 de Setembro de 2019, 19:53
Previsivel com retalho europeu que tem em maos.

O grande lider sempre a sabotear esta merda....ja se sabia quem ia ser o elo mais fraco

O Lage, o maior....passou a ser a maior merda em poucos meses.

Isto e o actual Benfica.

Venha o proximo para queimar.

O grande lider e que nao tem culpa nenhuma, reforcou bem a equipa com Cadiz e Vinicius.

Mas lá pelo Vieira ser um cancro vamos ignorar a constipação? Já vi essa lógica muito usada aqui e ainda ninguém foi capaz de explicar como é que chegaram a essa conclusão.

slb_always

Ele quer que os adeptos puxem pela equipe, mas ignora o óbvio. É ele, primeiramente, que tem que puxar pelos adeptos, colocando a equipe a jogar bem..

O que acontece quando põe Gedson como médio ofensivo, extremo ou segundo avançado ? Precisamente o contrário. O jogador não rende, os adeptos não entendem nada, a equipe sai prejudicada.. O futebol é uma coisa simples, não entender isso é não entender nada.. Lage está época está a demonstrar todas as suas. Limitações e não são nada poucas.

Folhadal

A btv diz que a culpa é do Setúbal. Está a defender muito.

E eu a pensar que era por não jogarmos um caralho. Não percebo mesmo nada disto.

GoldenState


Francescoli

Está desesperado a tentar encontrar o novo Felix.

O próximo ainda vai ser o Morato ou o caralho.

Benfiquistadesdepequenino

Acho piada criticar se o cadiz... Que para mim foi um dos que mostrou mais na pré época e ainda não teve oportunidade.
Também não percebo a critica ao Vinícius, ele entrou e marcou....

A falta de agressividade já vem desde o Vitória. Parece que é proibido meter o pé , ir para cima deles.

Star

Citação de: Soundwave em 28 de Setembro de 2019, 19:57
Citação de: Star em 28 de Setembro de 2019, 19:53
Citação de: Kinkolas em 28 de Setembro de 2019, 19:45
Já devia ter sido corrido contra o Porto.


Claro, despedir um treinador que até ao momento tinha zero derrotas no campeonato, um empate e tudo o resto vitórias. Faz sentido.

Um treinador que apresenta aquilo não é treinador para um clube como o Benfica. Ponto. Não foi perder num remate de merda que bate em 2 antes de entrar após um jogo disputado taco a taco. Foi uma mostra de inferioridade tal que nem com os piores treinadores nos anos 90 se viu.

Certo, mas diz-me aí um treinador que tenha sido despedido com 1 derrota, 1 empate e umas 20 vitórias.

Unpopular Opinion

Citação de: Benfiquistadesdepequenino em 28 de Setembro de 2019, 20:01
Acho piada criticar se o cadiz... Que para mim foi um dos que mostrou mais na pré época e ainda não teve oportunidade.
Também não percebo a critica ao Vinícius, ele entrou e marcou....

A falta de agressividade já vem desde o Vitória. Parece que é proibido meter o pé , ir para cima deles.
O Cádiz está emprestado ao Dijon.

MB

Citação de: Francescoli em 28 de Setembro de 2019, 20:01
Está desesperado a tentar encontrar o novo Felix.

O próximo ainda vai ser o Morato ou o caralho.

Tiveram mais e e dois meses para o encontrar....

arfm14

Andas à nora...

O presidente fodeu-te bem.

Andris

Ao menos mexe já na equipa e mete o Gabriel, caralho.

piwo

Citação de: Soundwave em 28 de Setembro de 2019, 20:00
Citação de: piwo em 28 de Setembro de 2019, 19:53
Previsivel com retalho europeu que tem em maos.

O grande lider sempre a sabotear esta merda....ja se sabia quem ia ser o elo mais fraco

O Lage, o maior....passou a ser a maior merda em poucos meses.

Isto e o actual Benfica.

Venha o proximo para queimar.

O grande lider e que nao tem culpa nenhuma, reforcou bem a equipa com Cadiz e Vinicius.

Mas lá pelo Vieira ser um cancro vamos ignorar a constipação? Já vi essa lógica muito usada aqui e ainda ninguém foi capaz de explicar como é que chegaram a essa conclusão.

Se achas que o problema esta no treinador estou curioso para que me digas qual foi o treinador bom nestes ultimos 16 anos?
Ja que andamos sempre a trocar de treinador, tirando aqueles anos do Judas.

E garanto te que todos foram criticados aqui no forum e nenhum servia para o Benfica.

MrCobb

Muda a ala direita,os 2,é preciso mais verticalidade ou o crlh naquela ala.