Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Kravgnar

Eu adoro o Lage, e ainda não desisti dele.

Diria que ainda não se conseguiu adaptar a esta nova realidade, está a apalpar terreno e perdido nas próprias ideias.

Quero muito que triunfe, reconheço nele inúmeros predicados que desejo em alguém que veste o Manto Sagrado.

Mas isto tem sido um redondo zero...sem medo de dizer, tão mau quanto os piores jogos de RV.

Zak

Enquanto o Cepo nao deixar de ser titularissimo nunca chegaremos a lado nenhum.

Simplesmente nao podemos andar com o PdL que falha grandes oportunidades e perde jogadas contantes

Soundwave

Citação de: Star em 28 de Setembro de 2019, 20:29
Citação de: Soundwave em 28 de Setembro de 2019, 20:09
Citação de: Star em 28 de Setembro de 2019, 20:01
Citação de: Soundwave em 28 de Setembro de 2019, 19:57
Citação de: Star em 28 de Setembro de 2019, 19:53
Citação de: Kinkolas em 28 de Setembro de 2019, 19:45
Já devia ter sido corrido contra o Porto.


Claro, despedir um treinador que até ao momento tinha zero derrotas no campeonato, um empate e tudo o resto vitórias. Faz sentido.

Um treinador que apresenta aquilo não é treinador para um clube como o Benfica. Ponto. Não foi perder num remate de merda que bate em 2 antes de entrar após um jogo disputado taco a taco. Foi uma mostra de inferioridade tal que nem com os piores treinadores nos anos 90 se viu.

Certo, mas diz-me aí um treinador que tenha sido despedido com 1 derrota, 1 empate e umas 20 vitórias.

Irrelevante. Uma série de vitórias qualquer gajo pode ter na vida. JJ teve uma série enorme de vitórias, RV também, Conceição também.

Como disse, não é o ter perdido. É como perdeu. E da maneira que foi mostra que não serve.

Fosse isto noutro trabalho qualquer, fosse ele o empilhador de um armazém com um histórico impecável até ao dia que faz cair a mercadoria toda para o chão e ias ver se não era despedido.

Sim, todos esse tiveram series de vitorias. E qual deles foi despedido depois de apenas uma derrota? Eu respondo: Nenhum.

Eu não disse que foram.

Mas da mesma maneira que RV devia ter saído logo após Basileia este devia ter saído logo após a nojeira que foi aquele jogo.

paulomaia1972



Mister, mais um mais jogo. Acabamos de rastos. Não tenho bom feeling para terça-feira.

Schuldiner

A condição física no geral está uma miséria. A equipa técnica tem de ter responsabilidades nisto.

HeijiHattori

Esta na altura de acordares para a vida.

ala-direita

É fraco. Não há mais nada a dizer. A verdade é a que é.

Chairman

Despedir, por favor. É mau demais.

Kinkolas


King_06

É surreal que tanto Seferovic e Gedson façam 90 minutos. Mas o treinador não olha para o campo??? Que jogo miserável, valeu pela vitória...

|OnE|

Estás a tentar provar alguma coisa com o Seferovic?

Soundwave

Citação de: diamonds em 28 de Setembro de 2019, 20:57
Fomos roubados, mas a exibição voltou a ser paupérrima. E os índices físicos que a equipa apresenta são lamentáveis, estão todos presos por arames. Que merda é esta?!

Calma, ele foi preparador físico, ele sabe gerir uma equipa. E aprendeu com o Carvalhal.

Estes argumentos eram maravilhosos.

miniMilk

Pelo menos hoje não batemos tanto Bombo

Mas a qualidade de jogo foi uma bosta igual

francisco


franciscoafonso

Citação de: Kravgnar em 28 de Setembro de 2019, 21:01
Eu adoro o Lage, e ainda não desisti dele.

Diria que ainda não se conseguiu adaptar a esta nova realidade, está a apalpar terreno e perdido nas próprias ideias.

Quero muito que triunfe, reconheço nele inúmeros predicados que desejo em alguém que veste o Manto Sagrado.

Mas isto tem sido um redondo zero...sem medo de dizer, tão mau quanto os piores jogos de RV.
É por aqui.

Agora resta saber se há humildade para dar o braço a torcer e conhecimento para ser capaz de o efectivar.