Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

20Nico Gaitan20

o homem deve  desesperar pelo Chiquinho.....ai deve deve.


já testou 3 gajos ali.....e o que responde melhor por incrivel que pareça é o proprio Vinicius....

20simao1

"Nós voltaremos seguramente a jogar bem"

Parece o outro da fase da retoma.


Lá acrescentou depois que todos juntos, quando os jogadores voltarem de lesão vai ter espaço para treinar
Como assim, não dá para treinar e jogar melhor com os que estão?
ou os jogadores, sem todos disponiveis, não dão o litro?

Renegado

Tem razão.

O falecimento do meu pai fez-me passar a ser Benfiquista por dois. E agora fez-me chorar.

Zlatan

Felizmente tem noção de que é preciso fazer muito, muito mais. Acredito que tenha a capacidade de melhorar as coisas.

werty10

Abordagem medonha ao jogo.

Tirou o RDT porque se sentiu pressionado e o resultado foi desastroso.

O Gedson foi uma nulidade absoluta e a grande percentagem de posse de bola  tornou-se inconsequente.

Espero que tenha tirado as devidas ilações.

GoloDeLetra

As outras equipas jà toparam o jogo interior fortissimo do Benfica. Hà que variar e começar a jogar contra estes autocarros com dois extremos puros bem abertos.

bozic

Admitir que é o pior momento da equipa em termos exibicionais já é um princípio.

delduin

A malta queixa-se de quê?

Na flash disse que o Benfica criou poucas ocasiões e na CI disse que estamos na pior fase exibicional desde que ele chegou.

Não há nenhuma equipa que jogue a 100% todo o ano, nem mesmo o City ou o Liverpool. Importante é querer inverter esse rumo.

Tr - 17

Estamos muito fracos Lage.. Não pode ser.

Golbergz

Tamos na pagina 4666 - o diabo a quatro! Força Lage!

Iron Mask

Discurso mais lúcido e mais na linha do que habituou.

Mexeu muito bem na equipa.

Soube também ser inteligente na forma como falou da arbitragem com o  "estar preparado para tudo". Disse tudo.

bozic

Citação de: delduin em 28 de Setembro de 2019, 21:52
A malta queixa-se de quê?

Na flash disse que o Benfica criou poucas ocasiões e na CI disse que estamos na pior fase exibicional desde que ele chegou.

Não há nenhuma equipa que jogue a 100% todo o ano, nem mesmo o City ou o Liverpool. Importante é querer inverter esse rumo.

Para o pessoal nenhum treinador serve. Querem é cromos novos para quando cheirar a recesso mandar vir outro.

NEW

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Setembro de 2019, 21:49
o homem deve  desesperar pelo Chiquinho.....ai deve deve.


já testou 3 gajos ali.....e o que responde melhor por incrivel que pareça é o proprio Vinicius....

Na minha opinião a melhor opção seria o Rafa mas juntamente com o RDT

20Nico Gaitan20

Citação de: GoloDeLetra em 28 de Setembro de 2019, 21:52
As outras equipas jà toparam o jogo interior fortissimo do Benfica. Hà que variar e começar a jogar contra estes autocarros com dois extremos puros bem abertos.
o problema no actual 11 é a forma miseravel do pizzi...e a falta de um SA que saiba jogar entre linhas...estamos claramente refens dessa merda....dá para ver a olhos vistos isso.

e o meio campo ainda nao esta afinado ainda....devido a tantas lesoes nesse sector

s0ares

Gosto do Lage mas parece-me um pouco perdido neste momento.