Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Viciado no Benfica

Eu já tinha dito que a aposta contínua no Seferovic seria a tua queda.

Continuas a querer jogar com 10.

O teu estado de graça já morreu. E agora prepara-te para o Bigodes te começar a fazer a cama.

Marchialy

O Lage pode ficar como adjunto do Mourinho, já que estava tão disposto a ir buscá-lo ao aeroporto.

Zak

Nem o RV conseguiu meter a equipa a jogar mau futebol tao rapido.

É que simplesmente nao criamos chances de golo. Muito tambem por causa das suas escolhas. Mas alguma equipa chega a algum lado com um Ceporovic na frente SEMPRE ?? Obviamente que nao

É um teimoso de merda e como ja disse, ia pagar por essa teimosia. Alias, nós adeptos é que pagamos

2fenix2die

Isto de achar que treinadores com 6 meses de experiência a treinador principal são o ideal para uma equipa como o Benfica, depois dá merda.

zefo

Vergonha do crl. Vai para scp assim podes criar o teu menino cá na mesma.

cernache1

O Professor de bons costumes.

Falso humilde. E que nada percebe de futebol.

TMMSLB

O Lage deve mais ao João felix do que o João felix ao Lage.

4x4x2

Hoje até parece que queria imitar o Rui Vitória e levar 5.
Esteve perto.

Meio_metro

Bravo... Brilhante... O Jardel foi grande aposta... Godtei de ver... Atitude também foi brilhante.... Gostei muito...

É continuares assim...

Schuldiner

A passividade dos jogadores sem bola quando o RDT a tem aos 83 sem pressão na zona central é sintomático da incapacidade desta equipa em criar oportunidades. O homem tem a bola e não há um que mexa o rabo para lhe dar uma linha de passe, não se vê associações, não se vê movimentações, nada... Não se cria uma única oportunidade em jogo corrido, é tudo com recurso a chutões ou a bolas paradas.

Outro exemplo é a passividade a defender, uma pasmaceira, em parte patrocinado pela condição física miserável que esta equipa apresenta nesta altura.

CGUERREIRO_1904

Nunca pensei dizer isto, mas estou com saudades do Jesus. O Jesus mandava ali um berro que eles cagavam-se todos fdx, atitude de merda!!! Estão a representar o Benfica ou o Sintrense?

Saveloy

Era o Leipzing que era top 10 europeu. Estes também devem ser. Contra este Benfica muitos seriam.

Espero mais uma conferência de imprensa em que a mensagem é que ganhar ou perder é desporto.

*SLB*4EVER

Citação de: jmm8 em 02 de Outubro de 2019, 21:56
Citação de: Génio da Luz em 02 de Outubro de 2019, 21:53
Vou tentar ser educado....


Põe-te no caralho e vai pela sombra
Espero é que acabes por ir tu.
Grande jogo nao foi?

Soundwave

Que vergonha tenho de ver esta mediocridade na frente do meu clube. Que asco.

Isto era para sair hoje e depressa, mas não. Vamos ter aqui mais um caso RV com anos de uma fórmula que não resulta, conferências de imprensa a assumir um papel que treinador nenhum assume, resultados medíocres e futebol paupérrimo. Até ninguém suportar isto.

Tudo porque não se corta já o mal pela raiz. É inexperiente demais para o Benfica e tesão do mijo não faz um treinador. Que vá aprender na Arábia, China ou Ucrânia e pode ser que seja alguma coisa de jeito para o futuro. Duvido, porque isto está à vista de todos e nenhum clube decente quer um gajo que é um autêntico bombo da festa em jogos europeus.

alves6

Nao quero ouvir frases feitas. Quero que fales de futebol e que expliques como é que a equipa se apresenta desta forma em campo. Farto de palavras bonitas