Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Shoky

Não limpou o balneário e não tarda o balneário corre com ele como fez com o Bombo...

Temos ali muito rato no plantel.

Star


matadu

Faltou o Cervi, para pressionar.

vermelhao_33

Esta sequencia de jogos da a ideia que nao e o grande treinador que precisamos.

Esta neste momento ao nivel r.  Vitoria.

E uma vergonha ter 0 pontos e pouco mais que uma mao cheia de oportunidade.

Os passes falhados, o jogar a passo e o nao ter linhas de passe devia dar direito a uma reflexao.

nikas

Citação de: Afonzo em 02 de Outubro de 2019, 21:59
Menos... Olhem para o plantel do Benfica!! Estamos na champions com um onze que nem pra liga Portuguesa chega... Só wannabes, é preciso homens com feitos! Fisicamente parecemos uma equipa de anões.

É com isto que exigimos a Lage resultados na Europa? Epa, peçam a cabeça de quem fez este plantela... Peçam a cabeça do Vieira!

Escusas de fazer os outros de parvos.

O Lage, sim o LAGE.
Deixou, Ferro, Samaris, Ziv e RdT a fazer não sei o quê.
Ou este plantel não chega para não ser humilhado por um Zenit RIDÍCULO?

Se não sabe mais, andamento.

Elio_Ribeiro

Deixar de ser político e passar a ser treinador de futebol sff

RFOMSLB

Bla bla bla e o caralho!!! Lobotomizado pela estrutura!!

BlankFile

Enganou bem, mas é fraco.

Não tem estaleca nenhuma para isto.

cernache1

Citação de: Afonzo em 02 de Outubro de 2019, 21:59
Menos... Olhem para o plantel do Benfica!! Estamos na champions com um onze que nem pra liga Portuguesa chega... Só wannabes, é preciso homens feitos! Fisicamente parecemos uma equipa de anões.

É com isto que exigimos a Lage resultados na Europa? Epa, peçam a cabeça de quem fez este plantel... Peçam a cabeça do Vieira!

Sim. Concordo. O tricolor é o problema maior.

Ok, Champions. Verdade.

Mas Moreirense e Setúbal Caralho ?!?

Não temos plantel para dar baile ao Moreirense ?

Espártaco

Chego a casa e vejo que o Benfica perdeu 3-1. Mas que pesadelo é este? Digam-me, pelo menos, que jogámos bem.  >:(

elpayaso10

Neste momento está atrás do bombo... vai sair Mais odiado que o bombo por culpa própria.

Sr Aimar

Citação de: Eusébio10 em 02 de Outubro de 2019, 22:00
Muito triste com isto.

Tem 20 dias para meter a equipa a jogar futebol, se não o fizer entra Mourinho ou JJ em Dezembro.

O Mourinho não quer voltar a Portugal.

KnightRider

Citação de: ala-direita em 02 de Outubro de 2019, 22:01
Então e a CI de hoje, vai ser sobre as eleições? Ou quiçá as alterações ambientais? Ou as touradas? Ou o amigo Conceição?

Enfim, um pateta como eu nunca tinha visto no Benfica.

Neste momento resumimo-nos a esta triste triade: Um presidente de merda, com um treinador de merda, com um plantel de merda!

RUA VIEIRA. RUA LAGE.

SousaLB

Não esquecendo quem é o maior culpado, o Lage está longe de ser um coitadinho.

O plantel que temos, mesmo com limitações, chegava bem para, no mínimo dos mínimos, termos 3 pontos ao fim destes 2 jogos. O Zenit é banalíssimo, equipa pouco ambiciosa e de balão para o Dzyuba.

Fizemos um jogo inaceitável, como já vem sendo regra. A equipa teima em não conseguir criar qualquer coisa parecida com uma oportunidade de golo, a defesa abre por todos os lados, os jogadores aparentam estar rebentados física e mentalmente e, colectivamente, isto não tem ponta por onde se lhe pegue.

Chega de falar de tudo menos de futebol. Se eu fizer esterco no meu trabalho, não vou dizer que a minha área não é importante, que importante é ter saúde, votar e mais não sei o quê. Está no futebol, é pago principescamente por um clube de futebol, portanto que se deixe de desculpas e de relativizações e que faça o trabalho dele.

Seferovic não pode ser titular, Jardel não tem ritmo (e talvez já nem andamento) para ser titular, Taarabt tem qualidades mas não pode fazer 90 sobre 90 minutos, Caio Lucas não é melhor que Jota e se o Pizzi não está a jogar ponta nem quer nada com isto, que sente no banco ou na bancada.

Por mim deixava-o tentar remediar isto nesta paragem. Se nada mudar, obrigado mas venha outro.

aguia7

Acabar já com estagiar para casaaaa antes dos jogos