Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Espártaco

Citação de: Fernando Chalana em 02 de Outubro de 2019, 22:15

Todos os anos vendemos jogadores por milhões para o primeiro mercado europeu.
Todos eles se impõe nas respectivas equipas, algumas delas de topo.
Mas nunca temos plantel...

Ou não temos mentalidade vencedora.
Ou treinadores de jeito.

Agradecei, também, ao génio do bigode.

luis.live

Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2019, 22:08
Ainda estou de queixo caído com a titularidade do Jardel.

Quem não manda no balneário está condenado.

Não foi pelo Jardel. Se vamos falar em nomes é mais pelo Fejsa. Que me desculpe o Fejsa que durante anos foi idolo , daqueles jogadores , e é médio , que me fazia ir ver o SL BENFICA na Luz... Mas neste momento é uma sombra daquilo que já foi como jogador.

Schuldiner

Continuem a malhar no jogador a, b ou c. Pode ser que façam o trabalho do presidente e do treinador.

Vieira fez aquilo que sabe e estamos fartos de saber, ainda assim, Lage tem condições para apresentar um modelo de jogo com pés e cabeça. Isto que se vê não é nada.

Temos posse de bola, mas inócua, não sabem o que fazer com a bola, depois da bola passar o meio-campo, vê-se um vazio de ideias, ideias essas que têm de ser dadas pelo treinador.

Nem a condição física dos jogadores se aproveita, é deplorável, atitude idem.

Tenho-me esforçado para dar-lhe o benefício de duvida, mas quando nem o básico se vê em campo, fica impossível. É que nem uma única oportunidade de golo em bola corrida conseguimos criar.

Lost_88


Jamal


slbenfever

Citação de: Meio_metro em 02 de Outubro de 2019, 22:12
Citação de: slbenfever em 02 de Outubro de 2019, 22:09
Vai ter o mesmo fim do Vitória e o palhaço do V€ntoinha vai mais uma vez passar pelos pingos da chuva. Tem culpa de aceitar um plantel que até para as competições internas é insuficiente, porque da Europa nem vale a pena falar.
Falsa questão neste caso... Plantel fraco e o Vieira tem culpa... Certo...

Mas temos mais que plantel para este Zenit... Desculpar esta vergonha com o plantel...
Se até para vencer Moreirense e Setúbal foi o foi quanto mais um Zenit que é uma boa equipa mesmo não sendo nenhuma potência. É verdade que temos que fazer melhor, assim como também é verdade que toda gente via que com este plantel não tínhamos hipóteses na Champions.

Gonçalo matias

Nao é o principal culpado, mas tem culpa... mas o principal culpado chama se LFV..... têm de sair os 2 e toda a corja que la está metida....

paranoid

Lá vem a conversa de merda de que é o responsável... ninguém tem pena de ti...

Cascavel

O que o matou ou o está a matar é a dívida de gratidão que ele tem com os jogadores que fizeram dele o treinador da equipa B campeão.

Por esta razão é que ele não encosta quem devia encostar
Por esta razão é que ele não faz aquilo que fez quando entrou na equipa principal....pôr a jogar quem treinava para ser titular.

Tinha que se impor aos jogadores.....acho que nem ele acredita em si.

Foi bonito mas na realidade ainda tem muito a aprender.......não tem pedalada para o Benfica.

Benfica1992rqa

Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2019, 22:11
Citação de: Espártaco em 02 de Outubro de 2019, 22:09
Como disse, eu hoje não pude ver o jogo. Mas se com o Leipzig ainda havia a questão de qualidade do plantel da equipa alemã, o que dizer com o Zenit?  Acresce, além disso, que olho para o outro resultado do grupo e vejo que o Lyon ganhou em casa do Leizpig.
Seremos assim tão maus?!

Claro que somos. E não é novidade para ninguém. Olha se para o 11 de hoje e chora se.

Caio Lucas a entrar? Esse gajo jogava no Braga sequer? Só jogadores do montão.

Não faremos mais que 2 pontos.

Não discordando de ti, ainda assim esse jogador conseguiu fazer um pouco mais que o Pizzi o "Rei das assistências".

kyza

Não gosto do bigodes. Mas não temos plantel para o zenit? LOL!

sardao

Perdido e completamente ultrapassado pela tarefa básica que é exibir-se de maneira decente na maior competição do mundo.

Hanzo

Citação de: Meio_metro em 02 de Outubro de 2019, 22:16
Citação de: Tiago_Patatas em 02 de Outubro de 2019, 22:12
O estado de graça do Lage acabou em tão pouco tempo.

Este ano tem sido um desastre.
Ele faz questão de sair pela porta pequena... É vai conseguir rapidamente....

Este ainda foi comido por este Benfica em menos tempos que o Vitória.

ala-direita

A qualidade deste plantel está ao nível dos anos 90. É só sapateiros endeusados,

GiiB_10

Está a cumprir à regra, com o que prometeu.

Uma equipa que honraria a história do clube. Como o clube, para maior parte dos sócios, foi fundado há 18 anos atrás, está a cumprir, religiosamente.