Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

+1benfiquista

Estou envergonhado. Muda-se o treinador, não se mudam as vontades. Somos a equipa mais fraca da LdC, provavelmente. E há quem faça melhor com planteis mais modestos.

Vamos penar tanto...

Benfiquistadesdepequenino

Já com o vitoria ninguém meti o pé a bola, nem a porra de um encosto

helderrocha

Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Outubro de 2019, 23:44
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 02 de Outubro de 2019, 23:42
O que não falta por aí são bons treinadores. O JJ é passado. Só na Champions encontras 30 melhores que o Lage, a avaliar pelo que se tem visto.
O Vieira a ir buscar um treinador, não irá apostar num estrangeiro. Portugueses de nível estão todos com clube
o vieira a ir buscar alguem tem de ser um banana para poder fazer o que bem entender. nunca irá buscar alguem com tomates para lhe fazer frente e po-lo em  cheque com a sua gestão de burro de planteis

Carminati

Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2019, 23:41
Citação de: Carminati em 02 de Outubro de 2019, 23:34
Nunca gostei do Lage , mas hoje foi demais.

6 faltas num jogo da CL.

Há uma falta de agressividade gritante, somos uma equipa de bons rapazes.

Com excepção de 2011/12 e 2015/16...somos um verbo de encher na Liga dos Campeões desde 2005/06.
Isso acontece com todos os treinadores. É o próprio clube que se limita ao elaborar planteis cada vez mais coxos e incapazes e com uma mentalidade que a Europa é dificil demais e pode custar caro nas provas nacionais.

Com este estado de coisas, pode vir o treinador que vier, que a Liga dos Campeões não passará duma forma de envergonharmos a história deste enorme clube.

Com Vieira a presidente nos anos 60 e se calhar teríamos os mesmos campeonatos (duvido imenso)...mas uma coisa garanto, não tinhamos qualquer final de TCCE sequer, quando mais 2 orelhudas.

A mentalidade corrosiva passou da estrutura para adeptos e jogadores. Somos um clube de bananas com mentalidade fechada para o triste Portugalzinho. Somos neste momento um patético reizinho de nenhures.

Mas falando a sério estou mesmo preocupado com a falta de atitude competitiva da equipa.

E isso reflecte-se por exemplo em não fazerem faltas.

Acho mesmo que se instalou uma mentalidade de bons rapazes á imagem do treinador.

Claro que há falta de qualidade em várias posições, lesões e jogadores que vê de lesões.

Mas a principal critica que faço ao treinador é mesma uma certa mentalidade que está a ser incutida na equipa que nos está a prejudicar.


JPE

Esgotou oficialmente todo o oxigénio, a partir de agora estará ligado ao sistema de suporte vital.

gabbana

Põe o David tavares a fazer o papel de Pizzi no lado contrário.

Semper_SLB

Citação de: francisco em 02 de Outubro de 2019, 23:45
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2019, 23:45
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 02 de Outubro de 2019, 23:42
O que não falta por aí são bons treinadores. O JJ é passado. Só na Champions encontras 30 melhores que o Lage, a avaliar pelo que se tem visto.

Depois despacha-se este e vem outro cromo como o bombo, porque é educado.

Eu neste momento acho que corria quase toda a gente e ficava com o treinador. É de longe o mais capaz das pessoas que temos em lugares de responsabilidade.
E sim, reconheço-lhe muita merda feita desde o jogo com o Porto.
Não está preparado para treinar o Benfica. É factual.

Um treinador, ainda mais que um jogador, precisa de ter experiências gradualmente exigentes para estar pronta para a exigência do Benfica.

Parece-me que o Lage é ainda um projecto inacabado de treinador.

Mas também temos um presidente que nem percebe de futebol por isso..

costapequeno

Citação de: TFFS em 02 de Outubro de 2019, 23:38
Citação de: Baron_Davis em 02 de Outubro de 2019, 23:35
uma equipa que tem ENORMES dificuldades contra os moreirenses e setubais de turno, obviamente ia penar quando aparecem equipas que sabem fazer tres passes seguidos

não é "ciencia dos foguetoes" como escreveu o estagiário da bola o outro dia
mas o Zenit também tem dificuldades contra troncos da putinsliga. O que é ainda mais preocupante relativamente à equipinha que temos

zenit esta em quinto


IloveSLB2014

O Ivo Vieira parece-me muito bom treinador...

Mas seria uma aposta de risco, pois ainda n treinou a este nível 

Paquiito1904

@olhaoquete2igo
O menos culpado disto tudo. Só cumpre o que lhe é pedido pelo projecto. O mercado podia estar aberto até Novembro que não haveriam reforços. O projecto da SAD é claro como a água: betão, aposta total/única no Seixal e vender os melhores ano após ano. Não há milagres...

sbremoved_28408

Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2019, 23:45
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 02 de Outubro de 2019, 23:42
O que não falta por aí são bons treinadores. O JJ é passado. Só na Champions encontras 30 melhores que o Lage, a avaliar pelo que se tem visto.

Depois despacha-se este e vem outro cromo como o bombo, porque é educado.

Eu neste momento acho que corria quase toda a gente e ficava com o treinador. É de longe o mais capaz das pessoas que temos em lugares de responsabilidade.
E sim, reconheço-lhe muita merda feita desde o jogo com o Porto.
Shoky, eu não desculpo o Vieira em nada, é o responsável nº1 e tem de ser corrido amanhã, mas não dá para dizer o que estás a dizer do Lage. Um treinador capaz não apresenta uma equipa assim em campo. Nem atacamos nem defendemos, é um escândalo. Nenhuma equipa na Champions faz isto. Tens equipas com melhores e piores jogadores, equipas que atacam muito bem e defendem mal, equipas que são bem organizadas e competem mas que não têm jogadores para mais. O que nós fazemos não é nada.

E esta merda é só uma continuação do que se vê no tugão contra equipas que dão vergonha alheia.

+1benfiquista

Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2019, 23:45
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 02 de Outubro de 2019, 23:42
O que não falta por aí são bons treinadores. O JJ é passado. Só na Champions encontras 30 melhores que o Lage, a avaliar pelo que se tem visto.

Depois despacha-se este e vem outro cromo como o bombo, porque é educado.

Eu neste momento acho que corria quase toda a gente e ficava com o treinador. É de longe o mais capaz das pessoas que temos em lugares de responsabilidade.
E sim, reconheço-lhe muita merda feita desde o jogo com o Porto.

O mal vem de cima, totalmente de acordo. Parece-me é que houve merda lá dentro durante o defeso. Fizeram-lhe a cama e ele vai-se deitando.

Isto não é nada e faz lembrar os piores tempos do RV.


franciscoafonso

As culpas são distribuidas.

Devia ter mais qualidade.

Para a qualidade que tem joga-se muito pouco (para dizer que se joga).

Posto isto, o denominador comum da miséria europeia tem um nome e não é o dele.

Ainda assim, é obviamente uma desilusão total.

bmuc79

Citação de: costapequeno em 02 de Outubro de 2019, 23:49
Citação de: TFFS em 02 de Outubro de 2019, 23:38
Citação de: Baron_Davis em 02 de Outubro de 2019, 23:35
uma equipa que tem ENORMES dificuldades contra os moreirenses e setubais de turno, obviamente ia penar quando aparecem equipas que sabem fazer tres passes seguidos

não é "ciencia dos foguetoes" como escreveu o estagiário da bola o outro dia
mas o Zenit também tem dificuldades contra troncos da putinsliga. O que é ainda mais preocupante relativamente à equipinha que temos

zenit esta em quinto

Diz lá Costa, nem na Liga Russa o Zenit tinha jogado tanto até agora.

Baron_Davis

uma equipa que tem tremendas dificuldades para levar de vencida os setubais e moreirenses da vida, nunca poderia surpreender na LC

em todos os jogos contra adversários de igual igualha enfardou forte e feio

não há coincidências