Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

miniMilk

Citação de: Baron_Davis em 03 de Outubro de 2019, 00:20
Citação de: serebotna em 03 de Outubro de 2019, 00:01
Citação de: Carminati em 02 de Outubro de 2019, 23:34
Nunca gostei do Lage , mas hoje foi demais.

6 faltas num jogo da CL.

Há uma falta de agressividade gritante, somos uma equipa de bons rapazes.
Nunca gostaste do Lage? Foste um dos seus maiores defensores. Hipocrisia tem limites.

andava aqui a botar faladura de modo desesperado, agora "nunca gostei do lage"

gritante ataque de dupla personalidade

:rir:
eu acho que e troll momentâneo
Seria o maior dobrar de espinha que alguma vez vi

Baron_Davis

Citação de: imightbewrong em 03 de Outubro de 2019, 00:19
Ao segundo dia de Outubro e o Benfica ja exprimentou três laterais direitos.

já se sabia que o Almeidinhos, esse craque, estava lesionado desde a época passada

trapalhada pegada

Francescoli

Citação de: Carminati em 02 de Outubro de 2019, 23:34
Nunca gostei do Lage , mas hoje foi demais.

6 faltas num jogo da CL.

Há uma falta de agressividade gritante, somos uma equipa de bons rapazes.

Nunca gostaste do Lage?

Mas estás a gozar com a nossa cara ou quê?!


Carminati

Citação de: Baron_Davis em 03 de Outubro de 2019, 00:20
Citação de: serebotna em 03 de Outubro de 2019, 00:01
Citação de: Carminati em 02 de Outubro de 2019, 23:34
Nunca gostei do Lage , mas hoje foi demais.

6 faltas num jogo da CL.

Há uma falta de agressividade gritante, somos uma equipa de bons rapazes.
Nunca gostaste do Lage? Foste um dos seus maiores defensores. Hipocrisia tem limites.

andava aqui a botar faladura de modo desesperado, agora "nunca gostei do lage"

gritante ataque de dupla personalidade

:rir:

Eu?

Incompreensivel estas confusões de identidades.

Sempre disse que ele é uma fraude e que nos iamos afogar na piscina dos grandes.

JPSilva

Citação de: kramxel² em 03 de Outubro de 2019, 00:20
O que havia no ano passado e não há neste:

1- Félix

2- Onda positiva em volta da equipa mal entrou B.Lage. Sem fazer nada por isso, só pela saída do Bombo havia vontade de ver futebol e tivemos um apoio nas bancadas inigualável.

3- Lage foi perfeito a gerir a euforia, e a tentar sempre acalmar o discurso. Basicamente o mesmo que tenta fazer agora, e que é totalmente desadequado para o contexto actual.

4- Equipa reagiu positivamente à mudança e houve vários jogadores que subiram imediatamente o nível de produção.

5- Ciclo de vitórias deu ainda mais confiança aos jogadores

E o principal ponto, estávamos na 2ª volta e não havia Champions para jogar. Este plantel é apenas patético para este nível de competição.

costapequeno


lonstrup

Citação de: Carminati em 03 de Outubro de 2019, 00:10
Citação de: lonstrup em 03 de Outubro de 2019, 00:03
Citação de: Carminati em 02 de Outubro de 2019, 23:47
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2019, 23:41
Citação de: Carminati em 02 de Outubro de 2019, 23:34
Nunca gostei do Lage , mas hoje foi demais.

6 faltas num jogo da CL.

Há uma falta de agressividade gritante, somos uma equipa de bons rapazes.

Com excepção de 2011/12 e 2015/16...somos um verbo de encher na Liga dos Campeões desde 2005/06.
Isso acontece com todos os treinadores. É o próprio clube que se limita ao elaborar planteis cada vez mais coxos e incapazes e com uma mentalidade que a Europa é dificil demais e pode custar caro nas provas nacionais.

Com este estado de coisas, pode vir o treinador que vier, que a Liga dos Campeões não passará duma forma de envergonharmos a história deste enorme clube.

Com Vieira a presidente nos anos 60 e se calhar teríamos os mesmos campeonatos (duvido imenso)...mas uma coisa garanto, não tinhamos qualquer final de TCCE sequer, quando mais 2 orelhudas.

A mentalidade corrosiva passou da estrutura para adeptos e jogadores. Somos um clube de bananas com mentalidade fechada para o triste Portugalzinho. Somos neste momento um patético reizinho de nenhures.

Mas falando a sério estou mesmo preocupado com a falta de atitude competitiva da equipa.

E isso reflecte-se por exemplo em não fazerem faltas.

Acho mesmo que se instalou uma mentalidade de bons rapazes á imagem do treinador.

Claro que há falta de qualidade em várias posições, lesões e jogadores que vê de lesões.

Mas a principal critica que faço ao treinador é mesma uma certa mentalidade que está a ser incutida na equipa que nos está a prejudicar.


não conseguir combater isso foi o erro fatal de vitória. E por ter visto vitória morrer por esse erro, eu estava convicto que o Lage não iria repetir o erro.

Mas lá apostou nas vacas sagradas, o equilíbrio do balneário é pardais ao ninho

Não é por aí, até porque acho que são as "vacas sagradas" (nucleo duro) que têm salvo muita coisa, tanto ao JJ, RV ou BL.

Mas que estamos transformados num grupo de bons rapazes, lá isso estamos.
essa é a ilusão.

Quem salvou a época passada foi o encostar das vacas Salvio, fejsa, Jardel e o próprio Jonas deixar de jogar. O sangue novo deu a tal agressividade.

E no tempo de vitória foram lindelof, Semedo, Renato, jimenez, ederson, Guedes que davam sangue novo.

Baron_Davis

"nunca gostei do Lage"

:rir:

faz lembrar a outra baleia

"mas algum jovem tem condições para jogar na equipa do Benfica?"

pózinhos mágicos...

"a aposta na formação é o caminho"

andoaleme

Citação de: GGG em 03 de Outubro de 2019, 00:18
Neste momento é culpado pois está a perder o grupo e mostra uma incapacidade de mudar.

Depois é culpado porque aceitou as condições do jogo! Aceitou a ausência de reforços! Aceitou a manutenção de jogadores que não contam! E ainda vem com um discurso que me parece saído sei lá de aonde, com as tretas do temos presente e temos futuro...

A única coisa boa é que assume as culpas, embora me pareça que não irá assumir para sempre...
Concordo com tudo excepto a última frase, porque quem se responsabiliza, não começa por anotar os erros cometidos, porque esses existem e existirão sempre. Quantas vezes os nossos jogadores arriscam estando mal posicionados em campo e essas jogadas resultaram em golo, como com os lags, Paços, SCBraga enfim, BL observa jogos que ninguém vê, somente ele e não é de agora, vem da época transacta.

cwally

Mas o que se passa Lage?

Em primeiro lugar assumiste precisar de reforços cirúrgicos e depois não vieram e calaste?
Depois querias um plantel curto mas ficaste com a turma do 5ºD?
Fizemos uma bela pré época, supertaça e... deixamos de jogar?

Temos uma equipa fraca para a Europa mas não é assim tão fraca como jogamos hoje. Que se passa?

|OnE|

Para quem não gosta do Lage passaste os últimos dias a defender as opções tácticas todas e mais algumas.

Se não gostas do Lage gostas de ser do contra.


kramxel²

Citação de: slbenfica_croft em 03 de Outubro de 2019, 00:21
O melhor BENFICA da era Lage não tinha capacidade para gerir os ritmos de jogo. Era um problema grave, mas era um de entre alguns menos relevantes e um no meio de tantas coisas boas.

O pior do pior BENFICA da era Lage é TUDO. E isto é SURREAL.

Nunca soube gerir os ritmos de jogo, sempre se expôs demasiado em transição e nunca tivemos plano B, para quando o adversário preenchia a zona central.

Estes eram os 3 limites reais ao potencial daquela equipa.

A expectativa para esta época é que melhorasse o controlo de jogo, e como tal, a exposição à transição e que fosse desenvolvido um modelo alternativo.

Nada disto aconteceu, e estamos a tentar fazer o mesmo que no ano passado (que não era perfeito), com piores soluções.

ForçadoBloqueio

Citação de: Shoky em 03 de Outubro de 2019, 00:16
Estamos há anos a perder tempo aqui nestes tópicos em vez de malhar no gajo que toda a gente sabe que é 100% responsável por esta merda.
E esse podemos efectivamente correr à chapada para fora do clube.

Carga máxima nesse gajo, mas é. Que merda de plantel, nossa senhora.

Pá, eu vi o primeiro toque de bola ao vivo que o Caio Lucas deu contra o Anderlecht e apercebi-me imediatamente do gigantesco cepo que ali estava. Estes caralhos fizeram ZERO! Lesionou-se o Chiquinho e nós, que já precisávamos na altura de um segundo avançado, fizemos ZERO! Um junior lateral esquerdo andou a fazer jogos oficiais a lateral direito e nós fizemos ZERO! Um sem número de imbecilidades que contado ninguém acredita! Isto é o cúmulo da incompetência. Eu não me acredito em sabotagem. Infelizmente, acho que é mesmo incompetência da mais pura. Sabotagem não conseguia ser pior.