Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

kramxel²

Aos 20 minutos já eles tinham 3 oportunidades....

1 remate à malha lateral logo ao início, 1 defesa do Vlacho a um remate na pequena área, e uma bola a rasar o poste num remate cruzado.

O golo veio logo de seguida, e foi merecido.

Francescoli

Citação de: PorscheLM1 em 03 de Outubro de 2019, 00:41
Citação de: Shoky em 03 de Outubro de 2019, 00:34
Os primeiros 20 minutos do Benfica hoje são bons. O jogo estava completamente controlado e a fluir ao nosso ritmo.
De repente um erro inacreditável do jogador mais experiente em campo e golo oferecido. E todos os jogadores com excepção do Gabriel se desligam do jogo e cagam naquilo.

Isto é culpa do treinador? Sinceramente eu acho que não. Acho que temos um balneário em cacos, cheio de vedetas de papel, com um ego fdp.

O Lage não foi inocente no inicio da época quando disse que por vezes tens 25 bons jogadores, mas nem todos são boas pessoas.
E o resultado é esta merda.
No verão devia ter-se feito uma limpeza de qualidade futebolística e humana. Nada foi feito.

Jogo controlado? não sofremos golo ao 2º minuto por milagre e vens falar em jogo controlado?

Não marcamos logo a seguir a esse lance por milagre tambem.

Percebo e concordo com o Shoky

|OnE|

Citação de: Holmesreis em 03 de Outubro de 2019, 00:38
O Lage que se foque em tentar recuperar o Zivkovic como o fez com Taarabt, pois com a lesão do Chiquinho, não temos no momento ninguém que abanque o Pizzidane.

O Pizzi hoje deve ter feito o jogo mais medonho com o Manto Sagrado. Pior que em Basileia.
Corei de vergonha com o Instagram do Benfica hoje.
A dizer que fazia 3 anos que o Zivkovic se estreou.
O rapaz até respondeu.


Vamos a ver e ninguém sabe onde ele anda. Apenas que tem net.

slbenfica_croft

Podem perder o tempo todo a falar de jogadores e de planteis.

Numa equipa em que NENHUM jogador joga bem, sejam eles bons, maus, ou assim assim, é SEMPRE , SEMPRE, SEMPRE culpa do colectivo.

Que é MEDÍOCRE.

E é medíocre com os melhores, com os piores, com um misto dos dois, com grandes, com pequenos, com magros, gordos, marroquinos, portugueses, chineses, brasileiros, etc etc etc...

É SEMPRE MAU.

Porque a EQUIPA é uma MERDA.

Este plantel, mesmo com carência, tem OBRIGAÇÃO de jogar MUITO MAIS.

JPE

Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Outubro de 2019, 00:42
Na short list do Vieira, neste momento não há alternativas ao Lage no mercado. O Vieira só deve conhecer 4 ou 5 treinadores portugueses... O JJ, o Santolas, o Jardim, o Marco Silva e o NES ou o P.Fonseca.

E neste momento nenhum desses está disponível.

Apesar de estarmos a jogar mal, jogamos o suficiente para lutar pelo título com o Porto e portanto o Lage se for ganhando para o campeonato, aguenta o lugar pelo menos até final da época. Depois, depende se for campeão ou não...
...e o Vitó.

Holmesreis

Citação de: MiguelPalma92 em 03 de Outubro de 2019, 00:40
Pizzi devia passar para o apoio directo ao PL. É um médio com golo, por mais defeitos que tenha.
Tentar ressuscitar o Pizzi «box-to-box» dos tempos do Paços.
Ele é bom naquele espaço entre o 8 e o 9,5 (que não temos).

Posey

O que mais é preciso acontecer para esta fraude ser despedida? Pesadelo sem fim.

lonstrup

Citação de: Shoky em 03 de Outubro de 2019, 00:34
Os primeiros 20 minutos do Benfica hoje são bons. O jogo estava completamente controlado e a fluir ao nosso ritmo.
De repente um erro inacreditável do jogador mais experiente em campo e golo oferecido. E todos os jogadores com excepção do Gabriel se desligam do jogo e cagam naquilo.

Isto é culpa do treinador? Sinceramente eu acho que não. Acho que temos um balneário em cacos, cheio de vedetas de papel, com um ego fdp.

O Lage não foi inocente no inicio da época quando disse que por vezes tens 25 bons jogadores, mas nem todos são boas pessoas.
E o resultado é esta merda.
No verão devia ter-se feito uma limpeza de qualidade futebolística e humana. Nada foi feito.
por definição, se o treinador não consegue resolver, então não está lá a fazer nada.

A merda das desculpas já paravam. Se queres ser o melhor tens de estar preparado para haver quem queria o teu lugar, e lutar contra as contrariedades.

Essa conversa serve para um Guimarães ou afins. Mas não serve para o Benfica.

IloveSLB2014

Citação de: JPE em 03 de Outubro de 2019, 00:43
Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Outubro de 2019, 00:42
Na short list do Vieira, neste momento não há alternativas ao Lage no mercado. O Vieira só deve conhecer 4 ou 5 treinadores portugueses... O JJ, o Santolas, o Jardim, o Marco Silva e o NES ou o P.Fonseca.

E neste momento nenhum desses está disponível.

Apesar de estarmos a jogar mal, jogamos o suficiente para lutar pelo título com o Porto e portanto o Lage se for ganhando para o campeonato, aguenta o lugar pelo menos até final da época. Depois, depende se for campeão ou não...
...e o Vitó.
Que também está "ocupado".

MiguelPalma92

Citação de: Holmesreis em 03 de Outubro de 2019, 00:43
Citação de: MiguelPalma92 em 03 de Outubro de 2019, 00:40
Pizzi devia passar para o apoio directo ao PL. É um médio com golo, por mais defeitos que tenha.
Tentar ressuscitar o Pizzi «box-to-box» dos tempos do Paços.
Ele é bom naquele espaço entre o 8 e o 9,5 (que não temos).
Ele ou o Chiquinho são o ideal para ocupar o espaço entre linhas como o Felix procurava fazer. E têm golo

Shoky

Citação de: Francescoli em 03 de Outubro de 2019, 00:43
Citação de: PorscheLM1 em 03 de Outubro de 2019, 00:41
Citação de: Shoky em 03 de Outubro de 2019, 00:34
Os primeiros 20 minutos do Benfica hoje são bons. O jogo estava completamente controlado e a fluir ao nosso ritmo.
De repente um erro inacreditável do jogador mais experiente em campo e golo oferecido. E todos os jogadores com excepção do Gabriel se desligam do jogo e cagam naquilo.

Isto é culpa do treinador? Sinceramente eu acho que não. Acho que temos um balneário em cacos, cheio de vedetas de papel, com um ego fdp.

O Lage não foi inocente no inicio da época quando disse que por vezes tens 25 bons jogadores, mas nem todos são boas pessoas.
E o resultado é esta merda.
No verão devia ter-se feito uma limpeza de qualidade futebolística e humana. Nada foi feito.

Jogo controlado? não sofremos golo ao 2º minuto por milagre e vens falar em jogo controlado?

Não marcamos logo a seguir a esse lance por milagre tambem.

Percebo e concordo com o Shoky

O mal desta equipa é que à primeira contrariedade baixa os braços.
Claro que depois de 70 minutos vergonhosos, um gajo até acha que os primeiros 20 foram horríveis. Mas não foram, estávamos bem dentro do jogo.

Temos é uma equipa de conas moles. As verdades são para serem ditas. São todos uns conas. Contrariedade e desistem do jogo. E isto já vem desde o jogo com o Porto. Podíamos perfeitamente ter perdido todos os jogos disputados desde essa altura. TODOS.

slbenfica_croft

Citação de: Francescoli em 03 de Outubro de 2019, 00:43
Citação de: PorscheLM1 em 03 de Outubro de 2019, 00:41
Citação de: Shoky em 03 de Outubro de 2019, 00:34
Os primeiros 20 minutos do Benfica hoje são bons. O jogo estava completamente controlado e a fluir ao nosso ritmo.
De repente um erro inacreditável do jogador mais experiente em campo e golo oferecido. E todos os jogadores com excepção do Gabriel se desligam do jogo e cagam naquilo.

Isto é culpa do treinador? Sinceramente eu acho que não. Acho que temos um balneário em cacos, cheio de vedetas de papel, com um ego fdp.

O Lage não foi inocente no inicio da época quando disse que por vezes tens 25 bons jogadores, mas nem todos são boas pessoas.
E o resultado é esta merda.
No verão devia ter-se feito uma limpeza de qualidade futebolística e humana. Nada foi feito.

Jogo controlado? não sofremos golo ao 2º minuto por milagre e vens falar em jogo controlado?

Não marcamos logo a seguir a esse lance por milagre tambem.

Percebo e concordo com o Shoky
O lance do seferovic?

pelo amor de deus.

O jogo começa e vê-se logo dois buracos enormes entre os 3 sectores.

o zenit é medianissimo e era uma questão de tempo ainda assim, porque no BENFICA nem sequer pressão sobre o portador da bola existe.

É uma anedota o que esta equipa joga e jogou hoje, desde o primeiro minuto.

20simao1

Só vi ainda uns segundos da conferência de imprensa, e lá está ele a falar outra vez, como antes do jogo (pelo que estava em jornais), a falar em ter a bola.
Até disse que "a equipa estava bem no jogo, estava confortável, estava a ter a bola"

Se este tipo acha que, depois de uma derrota em casa, contra o colosso Zenit era uma boa coisa estar a ter a bola e chegar perto da área e jogar para o lado, para trás, e nem a meter na área...

Assustador. Faço ideia o resto da conferência...

A continuar assim, e temos tudo para ficar em último, no final da época tem que sair (a menos que as coisas piorassem no campeonato, além das exibições os resultados) desde que não venha um RV qualquer.



edit: e afinal deu mais
Depois diz que acha que depois do golo a equipa "voltou a controlar o jogo, como era a intenção, mandar com bola :2funny:, jogar no meio campo adversário".
Isto quando depois do golo o Zenit mandou completamente no jogo, com excepção de meia dúzia de minutos quando entrou o Caio.

Mas que jogo viu este gajo?

Isto já é demasiado ridículo.

Shoky

Citação de: lonstrup em 03 de Outubro de 2019, 00:44
Citação de: Shoky em 03 de Outubro de 2019, 00:34
Os primeiros 20 minutos do Benfica hoje são bons. O jogo estava completamente controlado e a fluir ao nosso ritmo.
De repente um erro inacreditável do jogador mais experiente em campo e golo oferecido. E todos os jogadores com excepção do Gabriel se desligam do jogo e cagam naquilo.

Isto é culpa do treinador? Sinceramente eu acho que não. Acho que temos um balneário em cacos, cheio de vedetas de papel, com um ego fdp.

O Lage não foi inocente no inicio da época quando disse que por vezes tens 25 bons jogadores, mas nem todos são boas pessoas.
E o resultado é esta merda.
No verão devia ter-se feito uma limpeza de qualidade futebolística e humana. Nada foi feito.
por definição, se o treinador não consegue resolver, então não está lá a fazer nada.

A merda das desculpas já paravam. Se queres ser o melhor tens de estar preparado para haver quem queria o teu lugar, e lutar contra as contrariedades.

Essa conversa serve para um Guimarães ou afins. Mas não serve para o Benfica.

Não são desculpas. Simplesmente acho que este grupinho de jogadores manda mais no clube que o treinador. E já vem desde o tempo do Rui Vitória.
Sair o Lage para vir outro pateta qualquer não me satisfaz.

Unicampeao

Citação de: Shoky em 03 de Outubro de 2019, 00:44
Citação de: Francescoli em 03 de Outubro de 2019, 00:43
Citação de: PorscheLM1 em 03 de Outubro de 2019, 00:41
Citação de: Shoky em 03 de Outubro de 2019, 00:34
Os primeiros 20 minutos do Benfica hoje são bons. O jogo estava completamente controlado e a fluir ao nosso ritmo.
De repente um erro inacreditável do jogador mais experiente em campo e golo oferecido. E todos os jogadores com excepção do Gabriel se desligam do jogo e cagam naquilo.

Isto é culpa do treinador? Sinceramente eu acho que não. Acho que temos um balneário em cacos, cheio de vedetas de papel, com um ego fdp.

O Lage não foi inocente no inicio da época quando disse que por vezes tens 25 bons jogadores, mas nem todos são boas pessoas.
E o resultado é esta merda.
No verão devia ter-se feito uma limpeza de qualidade futebolística e humana. Nada foi feito.

Jogo controlado? não sofremos golo ao 2º minuto por milagre e vens falar em jogo controlado?

Não marcamos logo a seguir a esse lance por milagre tambem.

Percebo e concordo com o Shoky

O mal desta equipa é que à primeira contrariedade baixa os braços.
Claro que depois de 70 minutos vergonhosos, um gajo até acha que os primeiros 20 foram horríveis. Mas não foram, estávamos bem dentro do jogo.

Temos é uma equipa de conas moles. As verdades são para serem ditas. São todos uns conas. Contrariedade e desistem do jogo. E isto já vem desde o jogo com o Porto. Podíamos perfeitamente ter perdido todos os jogos disputados desde essa altura. TODOS.
Tudo dito!! É a verdade!!