Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Makumbino

A desculpa de que a equipa se está a cagar para a champions é hilariante , muito bom mesmo .

Não se está a cagar amigos , simplesmente os outros são melhores , não existe qualidade

O plantel do Benfica é ridículo

Soundwave

Citação de: piwo em 03 de Outubro de 2019, 00:36
Citação de: Shoky em 03 de Outubro de 2019, 00:16
Estamos há anos a perder tempo aqui nestes tópicos em vez de malhar no gajo que toda a gente sabe que é 100% responsável por esta merda.
E esse podemos efectivamente correr à chapada para fora do clube.

Carga máxima nesse gajo, mas é. Que merda de plantel, nossa senhora.

Isto e apenas isto.

Sao 16 anos disto!!

Ou todos os treinadores sao uma merda?

Apoiem garotoes

A maior parte são, porque é o Vieira que os escolhe. Muitas vezes à revelia de todos os outros administradores.


PedroBenfica

Citação de: jpcafe em 03 de Outubro de 2019, 07:55
Citação de: Shoky em 03 de Outubro de 2019, 01:04
Sim, o Ivo Vieira é tão bom que pegava no Benfica a 7 pontos e ia ao Dragão limpar o chão da sala com eles e espetar 4-2 em Alvalade...


Falar em treinador novo nesta fase é tão à futebol português. Mal ou bem, o Lage tem é de terminar esta época. E no final se os resultados não forem bons e o futebol for sempre isto, aí sim...ir ao caminho dele. De mão dada com o génio que nos proporcionou este plantel de Caios.


Sim vamos andar a penar mais um ano porque mal ou bem tem de acabar o ano como treinador.

Praticamente afastados da fase seguinte da champions à segunda jornada, humilhação em casa contra o Porto.

Tem é de ser despachado imediatamente.

O avatar já não faz sentido

jpcafe

Citação de: Soundwave em 03 de Outubro de 2019, 07:25
Citação de: Shoky em 03 de Outubro de 2019, 01:04
Sim, o Ivo Vieira é tão bom que pegava no Benfica a 7 pontos e ia ao Dragão limpar o chão da sala com eles e espetar 4-2 em Alvalade...


Falar em treinador novo nesta fase é tão à futebol português. Mal ou bem, o Lage tem é de terminar esta época. E no final se os resultados não forem bons e o futebol for sempre isto, aí sim...ir ao caminho dele. De mão dada com o génio que nos proporcionou este plantel de Caios.

Com aquele Félix se calhar ia mesmo. O Benfica jogou bem quando o Félix jogava bem e não porque era uma maravilha colectiva. Se o próprio treinador dizia que não tinha tempo para treinar, onde é que se faz a ligação que foi o trabalho dele que fez a diferença?
Pelo contrário, quanto mais tempo leva de trabalho pior a equipa está.

O Vitória tb fez o mesmo ao cavalo branco na primeira Época. É ganhou facilmente a segunda. E depois, é grande treinador por isso?


jpcafe

Citação de: PedroBenfica em 03 de Outubro de 2019, 08:12
Citação de: jpcafe em 03 de Outubro de 2019, 07:55
Citação de: Shoky em 03 de Outubro de 2019, 01:04
Sim, o Ivo Vieira é tão bom que pegava no Benfica a 7 pontos e ia ao Dragão limpar o chão da sala com eles e espetar 4-2 em Alvalade...


Falar em treinador novo nesta fase é tão à futebol português. Mal ou bem, o Lage tem é de terminar esta época. E no final se os resultados não forem bons e o futebol for sempre isto, aí sim...ir ao caminho dele. De mão dada com o génio que nos proporcionou este plantel de Caios.


Sim vamos andar a penar mais um ano porque mal ou bem tem de acabar o ano como treinador.

Praticamente afastados da fase seguinte da champions à segunda jornada, humilhação em casa contra o Porto.

Tem é de ser despachado imediatamente.

O avatar já não faz sentido

Caguei para avatares.

RodrigoVivo

Apesar de andar a falhar, o problema não está aqui.

Lê-se com cada merda aqui, depois admiram-se que o cavalo branco regresse mais cedo...

PedroBenfica

O Lage é aquela gaja que ao início te faz pensar que é a mulher da tua vida e vais ser feliz como nunca.

Passado uns tempos descobres que é só mais uma gaja banal e perdes todo o encanto, com uma desilusão enorme.

JPG

Citação de: PedroBenfica em 03 de Outubro de 2019, 08:15
O Lage é aquela gaja que ao início te faz pensar que é a mulher da tua vida e vais ser feliz como nunca.

Passado uns tempos descobres que é só mais uma gaja banal e perdes todo o encanto, com uma desilusão enorme.

se calhar é assim, porque o pai é o escroque e faz-lhe a vida negra

Royal_Flush

Já se notam sinais de estar a perder a clarividência (normal quando se está na mó de baixo).

Diz que não quer personalizar os erros mas depois fala nos falhanços de Cervi e Pizzi da primeira jornada.

Tem de sair rapidamente desta esperial negativa, senão entra num beco sem saída.

Soundwave

Citação de: Shoky em 03 de Outubro de 2019, 00:50
Epá, não me fodam...a sério...já tenho umas décadas a ver bola e o Benfica não faz a transformação que fez na época passada porque o João Félix coiso e cenas.
A exibição que o Benfica faz no Dragão é apenas a melhor que eu já vi. De sempre. Nunca jogámos assim ali, com os meus dois olhinhos a verem. Nem com o super-Jesus.

Em Alvalade podíamos à vontade ter devolvido os 7-1 tal não foi o amasso épico que lhes demos.E aquela segunda parte em Braga, quando tudo parecia perdido?

O Benfica jogava e muito. À equipa grande. Tacticamente era fabuloso. Houve ali muito trabalhinho de treinador. Querer agora fazer crer que qualquer palerma pegava naquela manta de retalhos e fazia deles campeões é de loucos. E é assim que se perde a credibilidade toda. Esta época o Bruno Lage está a desiludir e muito. Mas não vale a pena apagar o que de bom já fez e dar a ideia que ele sempre foi um atrasado mental que teve muita sorte. Assim ninguém nos leva a sério.

Que trabalho houve se o próprio treinador se queixava de não ter tempo para preparar o que quer que fosse? Era só recuperar e vídeos, o que pode levar a concluir que foi o trabalho do treinador e não a moral da equipa que subiu em flecha porque tinham um treinador incapaz e não se sabia muito sobre o que o substituiu?

Se fosse trabalho a equipa não vinha em queda exibicional desde o jogo do dragão. Com 10 em 11 jogadores com que foi campeão e jogou muito, está nesta época a piorar de dia para dia. Os jogadores eram bons e agora são maus, o treinador era bom e agora é mau ou vamos finalmente assumir que foi o efeito da mudança?

jnvslb

É um cozinheiro com uma só receita, e sem os ingredientes para essa receita só apresenta pratos de merda frita.

XineloBranco


jpcafe

Citação de: Shoky em 03 de Outubro de 2019, 00:34
Os primeiros 20 minutos do Benfica hoje são bons. O jogo estava completamente controlado e a fluir ao nosso ritmo.
De repente um erro inacreditável do jogador mais experiente em campo e golo oferecido. E todos os jogadores com excepção do Gabriel se desligam do jogo e cagam naquilo.

Isto é culpa do treinador? Sinceramente eu acho que não. Acho que temos um balneário em cacos, cheio de vedetas de papel, com um ego fdp.

O Lage não foi inocente no inicio da época quando disse que por vezes tens 25 bons jogadores, mas nem todos são boas pessoas.
E o resultado é esta merda.
No verão devia ter-se feito uma limpeza de qualidade futebolística e humana. Nada foi feito.

Como é possível tu, um dos maiores opositores ao Rui Vitória, vir com paninhos quentes ao Bruno Lage?!
Quando estão a ter exactamente o mesmo percurso!

Balneário em cacos vedetas, egos?
Fejsa um dos mais experientes, mas quem é que põe o Fejsa a jogar caralho? Que faz o Samaris na bancada?

Pergunta ao fórum e 95% vai-te dizer que preferia o Samaris ao Fejsa. O Fejsa está acabado para o futebol deste nível, Jardel idem.

Ai agora a culpa é do Caio? Que faz o Jota na bancada caralho?

Tudo o que criticaste desde o início em relação ao Bombo (e com razão!) não o estás a fazer agora com Bruno Lage.

Teve meses a preparar a equipa para sair esta cagada! Afastados da fase seguinte ao fim de 2 jornadas num grupo de equipas medianas.

E se me vieres com as 20 e tal vitórias do Lage eu respondo com o record de pontos do Vitória. Se me falares da herança do Jesus eu falo da herança do Bombo para o Lage.

Eu ainda dei praticamente 1 ano de benefício da dúvida ao Bombo.

Muitos o criticavam e eu pedia calma. Mudei de opinião com o tempo e agradeço a muitos aqui no fórum.

Agora só precisas de alguém que te faça o mesmo. Acorda.

Humilhação Porto, afastado à segunda jornada da CL. Lembra-te disto.

OclassicoNº10

O Lage já está encostado à parede.

Nem com o RV ele teve uma deixa destas: «ESTAMOS TRISTES, PARA NÃO DIZER ENVERGONHADOS, E A RESPOSTA TEM DE SER DADA»

iloy

o Felix foi o mesmo para o Lage que o Jonas para o RV.
demonstrou nesta nova época nao ter as qualidades para ser treinador de um grande.
desde o inico da epoca fez escolhas ridiculas que pagamos muito caro, os seu turn over de jogadores foi vergonhoso, as suas substituçoes pateticas.
muito desiludido com ele, acreditei mesmo que era diferente