Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

vermelhao_33

A equipa Esta a atingir o mesmo nivel do ano Passado com o rv.

jpcafe

Citação de: Carminati em 03 de Outubro de 2019, 09:20
Citação de: Shoky em 03 de Outubro de 2019, 01:04
Sim, o Ivo Vieira é tão bom que pegava no Benfica a 7 pontos e ia ao Dragão limpar o chão da sala com eles e espetar 4-2 em Alvalade...


Falar em treinador novo nesta fase é tão à futebol português. Mal ou bem, o Lage tem é de terminar esta época. E no final se os resultados não forem bons e o futebol for sempre isto, aí sim...ir ao caminho dele. De mão dada com o génio que nos proporcionou este plantel de Caios.

Obvio.

Trocar de treinador agora era uma cartada à sousa cintra 95.

Como não valia a pena tirar de lá o bombo? Oh wait...

slbenfica_croft

Citação de: Trezeguet em 03 de Outubro de 2019, 09:17
falta muita qualidade, somos limitados mas uma coisa devíamos ter

intensidade, saber pressionar e isso não temos

não deixar o adversário jogar
O Benfica nem fome tem sequer.

Que é algo que qualquer artmedia desta vida tem

blog benficaatemorrer

não sei o que se passou depois dos 5-0 na super taça...

e não sei se alguém saberá.

perdeu a equipa.

perdeu cada um dos seus jogadores, os únicos que ainda entram para mostrar alguma coisa são os achadíços comprados pelo presidente para mostrar trabalho...

infelizmente parece-me que chegou a um ponto sem retorno, não por ele em si mas por tudo o que se está a organizar à sua volta sem a sua participação.

ninguém faz o que ele fez o ano passado e depois, supostamente com melhores condições, se deixa cair no marasmo do que temos vindo a ver após a derrota com o porto.

o seu efeito mágico acabou e parece-me que ele já deu conta disso...

se é o homem que eu penso ser, mesmo que não se torne público ou aceite, ontem colocou o seu lugar à disposição.

se não o fez devia-o ter feito.

e reforço, tenho muita pena de escrever isto.

ravie

Faz me uma confusão do caralho como é possível uma equipa que regride tanto em tão pouco tempo....

Onde anda aquela reação à perda de bola? Aquela pressão alta (1º golo no Dragão)? E aquelas transições ofensivas tão rápidas e tão eficientes? Aquelas dinâmicas entre os laterais e os extremos?

Uma vergonha o que está a acontecer este ano... Opções completamente erradas e ao lado, jogadores fora de posição, juniores a titulares em jogos de Champions..

Não sei o que se passa mas, espero que mude rapidamente e já daqui a 20 dias contra o Lyon.

De notar que temos 1 plantel de 29 jogadores e não temos nenhum segundo avançado.. Erro crasso não se ter ido ao mercado, pelo menos, para esta posição

Grizzli

Nao e o culpado. Ontem jogou com 3 dispensados

Carminati

Citação de: tulio_slb em 03 de Outubro de 2019, 09:17
Não soube ler o adversário, esperou uma estratégia do Zenit o Semak deu uma ligeira mexida e ele mais uma vez não soube contrapor.

Teve decisões no mínimo amadoras logo começando pelo o 11 inicial. Isto não era um jogo para Pizzi muito menos para Jardel e Seferovic, fez uma equipa para ser dominado e acabou por ser dominado com a bola no pé. Ao intervalo não teve a capacidade para mexer na equipa e quando mexeu ainda mais asneira fez.

Jogar Jardel foi erro.

Falta coragem para sentar o Pizzi nestes jogos.

Demasiados jogadores sem ritmo, uns por virem de lesões, outros por estarem tocados, outros por nao jogarem.

Resultado é uma equipa sem ritmo e sem agressividade.

N1c0

Citação de: eibaz em 03 de Outubro de 2019, 09:26
Faz me uma confusão do caralho como é possível uma equipa que regride tanto em tão pouco tempo....

Onde anda aquela reação à perda de bola? Aquela pressão alta (1º golo no Dragão)? E aquelas transições ofensivas tão rápidas e tão eficientes? Aquelas dinâmicas entre os laterais e os extremos?

Uma vergonha o que está a acontecer este ano... Opções completamente erradas e ao lado, jogadores fora de posição, juniores a titulares em jogos de Champions..

Não sei o que se passa mas, espero que mude rapidamente e já daqui a 20 dias contra o Lyon.

De notar que temos 1 plantel de 29 jogadores e não temos nenhum segundo avançado.. Erro crasso não se ter ido ao mercado, pelo menos, para esta posição

Eu acredito muito em Lage. Também se pode dar o caso que ele não sabe minimamente organizar uma pré-época. Quando chegou ao Benfica jogávamos de 3 em 3 dias.

brovenant

Citação de: Carminati em 03 de Outubro de 2019, 09:27
Citação de: tulio_slb em 03 de Outubro de 2019, 09:17
Não soube ler o adversário, esperou uma estratégia do Zenit o Semak deu uma ligeira mexida e ele mais uma vez não soube contrapor.

Teve decisões no mínimo amadoras logo começando pelo o 11 inicial. Isto não era um jogo para Pizzi muito menos para Jardel e Seferovic, fez uma equipa para ser dominado e acabou por ser dominado com a bola no pé. Ao intervalo não teve a capacidade para mexer na equipa e quando mexeu ainda mais asneira fez.

Jogar Jardel foi erro.

Falta coragem para sentar o Pizzi nestes jogos.

Demasiados jogadores sem ritmo, uns por virem de lesões, outros por estarem tocados, outros por nao jogarem.

Resultado é uma equipa sem ritmo e sem agressividade.
Verdade se diga, o Pizzi já começa a sair mais vezes e mais cedo de campo. Já estamos a progredir.

slbenfica_croft

Falar em treinadores nesta fase também não faz sentido.

Mesmo considerando que se isto continuar assim naturalmente não chega ao final da época. Mesmo considerando que o Lage está perdido e só faz asneiras

O problema é mais profundo que treinadores e jogadores.

Começa a ser uma imagem de marca.

Começa a ser um traço genético. Percebem a gravidade disto?

vieirah1904

Citação de: slbenfica_croft em 03 de Outubro de 2019, 09:22
Os meninos, leia-se TODOS SEM EXCEPÇÃO, já chegaram a Lisboa?

Houve reacção dos adeptos ou vai haver?

Devem ir para o aeroporto de Beja e de lá para Lisboa em autocarro directamente para o Seixal.

É a nova moda de evitar os adeptos.

danielpm

"Fazer algo de novo agora é o mesmo que você à segunda-feira fazer o Totobola"

Tenho-te um respeito e uma gratidão imensa, mas se é para isto prefiro que saias do clube. O quanto antes. Já toda a gente viu que as ideias atuais não nos vão levar a lado nenhum e não há espaço para a tua teimosia.

REDMYSTERY

O Lage é um manso e também tem a sua culpa, quando pediu ao orelhas os reforços que precisava e ele não contratou só tinha que fazer uma coisa pedir a demissão, ou o orelhas contratava os jogadores para as posições carenciadas do plantel ou demitia-se, isso sim. Agora também é arrastado com o orelhas para a incompetência!

pimenta10

A equipa fisicamente está de rastos. Perdemos os duelos todos, as outras equipas contra nós parecem tratores. Não temos intensidade, agressividade.

Eu se jogasse contra o Benfica com um 11 com um Pizzi que não vai ao choque, um Rafa, um Fejsa, um Grimaldo, um Tomás Tavares, eu ia sentir-me o Hulk. Não temos poder de choque, aquele médio do Zenit colombiano parecia que estava a jogar contra crianças. O único a fazer-lhe frente foi o Gabriel.

Demasiado mau.

tone

O Lage não faz milagres como não fez a época passada.

Fez o que lhe competia, retocando a equipa em duas ou três posições.

Félix só mesmo um cega não via que tinha que jogar sempre. Gabriel deu outra dinâmica, Ferro e Florentino melhor saída a jogar e até o Rafa disparou o rendimento. Jonas só de aparecer metia respeito.

E isto foi quase uma fórmula mágica. Num ápice ficamos em 1.º.

Depois Gabriel lesionou-se, Félix nem sem apareceu ao mesmo nível, Florentino com algumas dores de crescimento, e até final já não havia volta a dar, tinha que se ganhar de qualquer forma mesmo jogando mal. Foi valendo o Rafa na ponta final.

Esta época o maior erro, de longe foi a venda do Félix! Obrigado Sr. Presidente. Um astro destes em campo vale pelo que joga, faz jogar, marca e faz marcar, pelo que condiciona o adversário, libertando outros (porque será que o Rafa disparou?).

Florentino com Gabriel também ainda não foi possível. Rafa sozinho não consegue. E o novo "Félix" ainda não foi descoberto.

Isto é, ainda não foi possível recuperar a fórmula da época passada.

Vem aí uma paragem, e será trabalhar no duro. Recuperar a dupla Florentino/Gabriel e meter Taarabt a fazer de Félix. Chiquinho também pode ser alternativa, mas ainda vai demorar.

Na minha opinião temos que ter em campo jogadores com poder de fogo, Félix tinha, nesse sentido RDT merecia jogar à PL. Caio também parece ter talvez merecesse também uma oportunidade, numa ala. Obrigaria a sair Rafa ou Pizzi, mas quando não estão a render, entrarem a partir do banco pode ajudá-los e há equipa também.