Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Benfiquistadesdepequenino

Também achei  estranho ,

Há jogadores que precisam de ter o saco cheio para jogarem bem ou correrem caso contrário não há energia.
Outros precisam de esvaziar para estarem mais serenos.

Por mim não haveria sexo antes de jogos, não correm não correm? Então nada de queqas antes dos jogos

Diogo.Cris

O principal problema do Lage é pensar demasiado no passado e tentar "retribuir" o que fizeram por ele e pelo Benfica.

Continuar a jogar com o Fejsa e o Seferovic é completamente penoso. Nota-se que a equipa se resente com isso porque são sempre dois a menos.

Troglodite

Jogar-se menos agora do que alguma vez se jogou com RV..

Obviamente ainda tem muito crédito.. Mas a continuar assim.. Não vai durar muito

insatisfeito

O nivel de arrogância de quem manda está tao alto que não estou a ver o Benfica a contratar um treinador com tomates nos próximos tempos.


O treinador terá que ser manso na relação inversa à bazófia do presidente.

EverlastingCunt

Citação de: Slbsuporter em 03 de Outubro de 2019, 20:02
Ao menos tenta o 433. Jota, Rafa e RDT e três médios. Pode ser o Samaris, Gabriel e Gedson

Isso não pode ser porque o entre linhas não joga.

Troglodite

Citação de: Diogo.Cris em 03 de Outubro de 2019, 20:24
O principal problema do Lage é pensar demasiado no passado e tentar "retribuir" o que fizeram por ele e pelo Benfica.

Continuar a jogar com o Fejsa e o Seferovic é completamente penoso. Nota-se que a equipa se resente com isso porque são sempre dois a menos.

Ou seja.. É um manso. Até RV tinha mais mão naquele plantel

blackened

Deviamos comprar o canal panda e começar a passar formações para técnicos de futebol em vez do Super Wings.

tiago_alexx

Acho que a melhor equipa que podia apresentar,nao fossem as lesoes,seria :

                          Vlacho
Tomas/Andre Ruben Ferro Grimaldo

                       Samaris Gabriel
Gedson                                          Rafa

                     Chiquinho
                                         Raul

                   

RedLegend

Uma coisa que acho que é determinante e que ninguém fala é a carência de uma verdadeira voz de comando no plantel. No tempo do Luisão nunca a equipa teria a atitude que teve ontem ou teve com o Eintracht.

insatisfeito

Admiro a esperança de quem acha que uma alteração tactica muda alguma coisa.


Basta ver a atitude de alguns jogadores nos jogos pós-porto para se perceber que houve merd.... da grossa ali e que este manso já nao tem mao nisto.

Red Bullet

Citação de: RedLegend em 03 de Outubro de 2019, 20:37
Uma coisa que acho que é determinante e que ninguém fala é a carência de uma verdadeira voz de comando no plantel. No tempo do Luisão nunca a equipa teria a atitude que teve ontem ou teve com o Eintracht.
não há líders, não há qualidade nenhuma, qquer puto q dÊ mais de 2 chutes na merda duma bola é logo vendido!!!

Quem é q acompanha a liderança um cepo a bater palmas e a dizer "vamos lá", tá-se tudo a cagar!!!

AleKx

Citação de: RedLegend em 03 de Outubro de 2019, 20:37
Uma coisa que acho que é determinante e que ninguém fala é a carência de uma verdadeira voz de comando no plantel. No tempo do Luisão nunca a equipa teria a atitude que teve ontem ou teve com o Eintracht.


:2funny:

ARREB1MBA

Citação de: insatisfeito em 03 de Outubro de 2019, 20:38
Admiro a esperança de quem acha que uma alteração tactica muda alguma coisa.


Basta ver a atitude de alguns jogadores nos jogos pós-porto para se perceber que houve merd.... da grossa ali e que este manso já nao tem mao nisto.

Não vejo bases para tirar essa conclusão, porque os problemas tácticos (e físicos!) estiveram sempre presentes nesta época após os primeiros 2 jogos oficiais (5-0 ao Sporting na Supertaça e 5-0 ao Paços de Ferreira na 1ª jornada). Excepto o jogo em Braga.
Ou seja, já vamos em 8 jogos assim nesta época.

RedLegend

Citação de: AleKx em 03 de Outubro de 2019, 20:54
Citação de: RedLegend em 03 de Outubro de 2019, 20:37
Uma coisa que acho que é determinante e que ninguém fala é a carência de uma verdadeira voz de comando no plantel. No tempo do Luisão nunca a equipa teria a atitude que teve ontem ou teve com o Eintracht.


:2funny:
Sim, no tempo em que o Luisão era um grande jogador e a voz de comando. Nao falo, obviamente, nas suas ultimas épocas com o Bombo.

ARREB1MBA

Relativamente aos jogos europeus ainda temos aqui um factor extra, que é o 11 inicial nunca ser o mais forte disponível, em que o treinador até se dá ao luxo de fazer experiências.

Não é possível ter sucesso nesta competição com esse tipo de opções técnicas.
Aqui sim, o Vieira tem culpa porque claramente não foi capaz de transmitir ao Bruno Lage a real importância da Champions, nem que a fase de grupos deve ser a prioridade máxima do Benfica nesta fase da época.
Não só não foi capaz de transmitir isso, como também não apertou o Lage logo a seguir ao Leipzig na Luz, o que abriu a porta a mais invenções e experiências do Lage contra o Zenit na Rússia.

Está na hora de ter uma conversa séria com o Lage e obrigá-lo a mudar o chip. A fase de grupos da Champions tem de ser a nossa prioridade máxima e as escolhas do treinador devem reflectir isso.