Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

slb_always

A única encruzilhada em que o Lage está é que é a hora de mostrar que é treinador.

Que pare de falar merda atrás de merda. Que pare de ser incoerente entre o que diz e o que faz. Que pare de inventar com jogadores fora de posição, pois se alguns se compreende para ver se dão certo já outros como Gedson e extremo ou 2av são totalmente descabidos de uma boa estratégia .

Lage não é um coitadinho. Coitadinhos eram os treinadores que apanhavam os plantéis dos anos 90. Este é o melhor plantel de Portugal. Tem obrigação de ser campeão e de vencer pelo menos uma das outras taças. .

Na Champions há algum equilíbrio, mas também é aí que os treinadores fazem a diferença...

Que Lage pare de pregar moralismos e ponha a equipe a jogar  bom futebol. Que acabe com as vacas sagradas e realmente coloque a jogar quem rende.

resendepereira

Citação de: Soundwave em 04 de Outubro de 2019, 23:08
Vieira é uma autêntica vergonha como presidente. Não há dúvida nenhuma que está a puxar cordéis para atirar todas as culpas para o treinador. Qualquer pessoa de bom senso vê isso.

Mas também é bom que se veja que o treinador não está isento de culpa de todo o mau futebol que se pratica. E escolheu este grupo de jogadores. É tão cúmplice desta "estratégia" como a direcção.

O Benfica precisa de um treinador competente e ambicioso à altura dos pergaminhos do clube e precisa de um presidente que não se coloque a si como única prioridade.

Que venham as eleições rapidamente e que dê para finalmente fazer uma limpeza a fundo em todos os departamentos.
Se não fosse cúmplice nunca seria treinador.
Pois.

GGG

Citação de: GaitaNZAO em 04 de Outubro de 2019, 23:46
Citação de: Génio da Luz em 04 de Outubro de 2019, 23:00
Calado até já aponta nomes para treinar o Benfica

Cheira-me que sabe de algo mais lá de dentro, o Lage deve estar a prazo
A serio? Em quem falou?

Quem é que esse gajo falou?

Génio da Luz

Citação de: GGG em 05 de Outubro de 2019, 03:07
Citação de: GaitaNZAO em 04 de Outubro de 2019, 23:46
Citação de: Génio da Luz em 04 de Outubro de 2019, 23:00
Calado até já aponta nomes para treinar o Benfica

Cheira-me que sabe de algo mais lá de dentro, o Lage deve estar a prazo
A serio? Em quem falou?

Quem é que esse gajo falou?

Juup Heynckes

Não tou a gozar, se quiserem ponham para trás na box e vejam

kramxel²

Citação de: Génio da Luz em 05 de Outubro de 2019, 03:21
Citação de: GGG em 05 de Outubro de 2019, 03:07
Citação de: GaitaNZAO em 04 de Outubro de 2019, 23:46
Citação de: Génio da Luz em 04 de Outubro de 2019, 23:00
Calado até já aponta nomes para treinar o Benfica

Cheira-me que sabe de algo mais lá de dentro, o Lage deve estar a prazo
A serio? Em quem falou?

Quem é que esse gajo falou?

Juup Heynckes

Não tou a gozar, se quiserem ponham para trás na box e vejam

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Snyper

Citação de: Génio da Luz em 05 de Outubro de 2019, 03:21
Citação de: GGG em 05 de Outubro de 2019, 03:07
Citação de: GaitaNZAO em 04 de Outubro de 2019, 23:46
Citação de: Génio da Luz em 04 de Outubro de 2019, 23:00
Calado até já aponta nomes para treinar o Benfica

Cheira-me que sabe de algo mais lá de dentro, o Lage deve estar a prazo
A serio? Em quem falou?

Quem é que esse gajo falou?

Juup Heynckes

Não tou a gozar, se quiserem ponham para trás na box e vejam

Se há gajo perito em campanhas inesqueciveis na europa pelo Benfica é esse fdp.



gravessen

Citação de: saivet em 04 de Outubro de 2019, 21:29
Citação de: Diogo Brito em 04 de Outubro de 2019, 19:19
Citação de: saivet em 04 de Outubro de 2019, 14:46
Citação de: Diogo Brito em 04 de Outubro de 2019, 14:40
O grande problema dele é ser um patinho.

Depois do milagre que fez a epoca passada, este ano tinha mais que moral para exigir o que quisesse ao clube (principalmente depois da venda da nossa maior estrela)...

Não o fez, agora o caldinho está a ser preparado.

Reparem como são treinadores como conceição, jesus ou mourinho nestas matérias... choram choram choram, até terem o que querem...

Este ficou calado, lá ia mandando umas boquinhas leves nas conferências...

mas pronto, mais um bom chefe de familia do Vieira.

Cum caralho..

Vomito-me todo com as merdas que leio neste tópico
belo argumento cromo

ps: tiveste 0 likes...

Ando mesmo aqui à procura de likes. Hoje nem durmo


P.S quando tiveres opinião própria e deixares de emprenhar pelos ouvidos , deves opinar.

Dizer algo indo atrás do rebanho é Zero!

E não é só Tu. Falam sem saber das coisas . Dizer que o Lage falso, pau mandando, fraco, falso humilde ..

Não me vou repetir.. sabes o que mete mais nojo? É que no fim, das duas uma.. ou enfias a viola no saco ou dizes : "eu sempre acreditei no Lage"

Mais uma vez, não és só tu, são 80% dos que comentam neste tópico ultimamente

Tal e qual. Concordo contigo.

Supõe-se muito aqui. Grandes teorias...

É um facto que o Benfica não está bem. Aguardemos que o Lage dê a volta à situação.

mop62904

Citação de: gravessen em 05 de Outubro de 2019, 09:06
Citação de: saivet em 04 de Outubro de 2019, 21:29
Citação de: Diogo Brito em 04 de Outubro de 2019, 19:19
Citação de: saivet em 04 de Outubro de 2019, 14:46
Citação de: Diogo Brito em 04 de Outubro de 2019, 14:40
O grande problema dele é ser um patinho.

Depois do milagre que fez a epoca passada, este ano tinha mais que moral para exigir o que quisesse ao clube (principalmente depois da venda da nossa maior estrela)...

Não o fez, agora o caldinho está a ser preparado.

Reparem como são treinadores como conceição, jesus ou mourinho nestas matérias... choram choram choram, até terem o que querem...

Este ficou calado, lá ia mandando umas boquinhas leves nas conferências...

mas pronto, mais um bom chefe de familia do Vieira.

Cum caralho..

Vomito-me todo com as merdas que leio neste tópico
belo argumento cromo

ps: tiveste 0 likes...

Ando mesmo aqui à procura de likes. Hoje nem durmo


P.S quando tiveres opinião própria e deixares de emprenhar pelos ouvidos , deves opinar.

Dizer algo indo atrás do rebanho é Zero!

E não é só Tu. Falam sem saber das coisas . Dizer que o Lage falso, pau mandando, fraco, falso humilde ..

Não me vou repetir.. sabes o que mete mais nojo? É que no fim, das duas uma.. ou enfias a viola no saco ou dizes : "eu sempre acreditei no Lage"

Mais uma vez, não és só tu, são 80% dos que comentam neste tópico ultimamente

Tal e qual. Concordo contigo.

Supõe-se muito aqui. Grandes teorias...

É um facto que o Benfica não está bem. Aguardemos que o Lage dê a volta à situação.

Acho qur não vai conseguir mas espero estar errado...
Acho que ele já não é visto como um líder autoritário dentro do balneário...

gravessen

Citação de: mop62904 em 05 de Outubro de 2019, 09:09
Citação de: gravessen em 05 de Outubro de 2019, 09:06
Citação de: saivet em 04 de Outubro de 2019, 21:29
Citação de: Diogo Brito em 04 de Outubro de 2019, 19:19
Citação de: saivet em 04 de Outubro de 2019, 14:46
Citação de: Diogo Brito em 04 de Outubro de 2019, 14:40
O grande problema dele é ser um patinho.

Depois do milagre que fez a epoca passada, este ano tinha mais que moral para exigir o que quisesse ao clube (principalmente depois da venda da nossa maior estrela)...

Não o fez, agora o caldinho está a ser preparado.

Reparem como são treinadores como conceição, jesus ou mourinho nestas matérias... choram choram choram, até terem o que querem...

Este ficou calado, lá ia mandando umas boquinhas leves nas conferências...

mas pronto, mais um bom chefe de familia do Vieira.

Cum caralho..

Vomito-me todo com as merdas que leio neste tópico
belo argumento cromo

ps: tiveste 0 likes...

Ando mesmo aqui à procura de likes. Hoje nem durmo


P.S quando tiveres opinião própria e deixares de emprenhar pelos ouvidos , deves opinar.

Dizer algo indo atrás do rebanho é Zero!

E não é só Tu. Falam sem saber das coisas . Dizer que o Lage falso, pau mandando, fraco, falso humilde ..

Não me vou repetir.. sabes o que mete mais nojo? É que no fim, das duas uma.. ou enfias a viola no saco ou dizes : "eu sempre acreditei no Lage"

Mais uma vez, não és só tu, são 80% dos que comentam neste tópico ultimamente

Tal e qual. Concordo contigo.

Supõe-se muito aqui. Grandes teorias...

É um facto que o Benfica não está bem. Aguardemos que o Lage dê a volta à situação.

Acho qur não vai conseguir mas espero estar errado...
Acho que ele já não é visto como um líder autoritário dentro do balneário...

É a primeira vez que passa por dificuldades grandes e uma fase, assumidamente, menos boa.

Terá que aprender a lidar com ela.
Duvido muito que se perca um balneário só porque sim, num mês, e após o que fez o ano passado.

Especialmente quando ele tem defendido sempre os seus jogadores.

Esbutenado

Citação de: Shoky em 04 de Outubro de 2019, 20:49
Citação de: Baron_Davis em 04 de Outubro de 2019, 12:51
Ainda é cedo para avaliar a carreira de Bruno Lage na Liga do Campeões, tão curta que é, mas não há como fugir aos méritos de Rui Vitória, o único treinador da história recente do Benfica a fazer a águia bater asas na Champions com duas presenças consecutivas nos oitavos de final, segundo refere a edição impressa de A BOLA.


ui, ui, ui, a caminha já vai na almofada

que filha da putice

Nojento.
Vieira é uma cobra.

O Lage também foi um anjinho do pior.
Tinha crédito suficiente para ser mais exigente com os reforços do plantel, 2 optou por comer e calar. Obviamente que o Vieira o despede imediatamente se isso for necessário para salvar a própria pele. Mas o Lage está nesta posição por culpa própria.


Pinguinha

O Lage é o treinador ideal para esta estrutura do Benfica.

Jamais LFV contratará um treinador que ponha em cima da mesa uma lista de exigências e contratações. Isso não interessa no Benfica de LFV quem manda é ele, o treinador é só um preprador .

No mundo dos treinadores a sério, eles fazem exigências , pedem jogadores , fazem-no gastar dinheiro, não apostam em miudos sem garantir que o miudo não coloca em causa a estabilidade da equipa. 

LFV e Lage quiseram inventar a roda. Acharam eles que eram capaz de fazer aquilo que mais nenhum treinador consegui em mais de um século de futebol. Conseguir ter uma grande equipa com jogadores inexperientes.

É óbvio que isso não acontece em mais lado nenhum e o fraquíssimo campeonato portugues não pode servir de bitola para nada.

O que conta é que em 14 jogos da liga dos campeões, temos 12 derrotas e isso para um clube como o Benfica é inconcebível.

Também a nível interno é inconcebível que o Benfica esteja a lutar com o Porto para ser campeão.

O Porto está em reconstrução, com uma equipa fraquíssima . Estamos a dar oxigénio ao maior rival na altura que este mais precisa.

O Benfica não tinha que estar a lutar com o Porto, tinha o dever de ser esmagador !



slbenfica_croft

O Lage tem é que por a equipa a jogar futebol.

O que se tem visto é de uma mediocridade vitoriana.

Já se sabe que Vieira é um problema.

Mas ainda assim é inadmissível o que esta equipa joga. É um insulto principalmente para quem tem bilhete de época e ama o Benfica.

Hoje por hoje o Benfica é uma anedota por essa Europa fora é assim continuará enquanto não se atingir mínimos básicos de organização colectiva e mentalidade competitiva.

O Lage não é nenhum medíocre nem o único culpado deste estado de coisas. Mas tem culpas evidentes na forma como a equipa se apresenta em campo. Da mesma forma que foi responsável mor pelo título do ano passado.

É responsável no bom e no mau porque organização é saber estar em campo é responsabilidade do treinador.

Independentemente do espertalhão que manda no Benfica sem que os sócios esbocem uma reacção que seja às constantes palhaçadas do seu mandato