Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

RedSinde

Treinador mais ou menos para o futebol tuga... nada mais!

rsdox1904

GGG

Falar é mto facil, o problema e dps no campo

iKatz

XEIXAL XEIXAL XEIXAL!

É CONTINUAR A COMER MERDA AS COLHERES!

Shoky

É uma vergonha o que voltou a fazer hoje. Esta ala direita não serve nem para a Taça da Liga. Média de idades de 22 anos na Liga dos Campeões. Prescide da experiência de Pizzi, Samaris e Taarabt.

Hoje está a ser um nojo. Aliás toda a sua postura nesta Liga dos Campeões foi um nojo.

Estou desolado.

*SLB*4EVER

fernando madureira a treinador nao conseguiria fazer melhor pa perder

Bleach

Muito bem a alterar o 11 outra vez e a deixar o pizze e o almeida de fora, para a próxima é levar também uns juvenis.

sbremoved_28408

Citação de: Shoky em 05 de Novembro de 2019, 20:51
É uma vergonha o que voltou a fazer hoje. Esta ala direita não serve nem para a Taça da Liga. Média de idades de 22 anos na Liga dos Campeões. Prescide da experiência de Pizzi, Samaris e Taarabt.

Hoje está a ser um nojo. Aliás toda a sua postura nesta Liga dos Campeões foi um nojo.

Estou desolado.
A única experiência que esses têm na Champions é a de perder e fazer vergonhas.

Sickness:SLB

Nao tens vergonha de perder jogos com esta facilidade? Ganha vergonha caralho!

Se te mandam meter um 11 com o qual nao concordas, faz-te homem! Se o 11 é teu, és doente!

Karel Alinho

Lage, eu que não percebo nada disto:

1) Não se troca uma ala na totalidade de um jogo para o outro!
2) Quantos mais jogos péssimos precisa de fazer o Gedson, para ir comer bancada?
3) Um meio-campo pouco pressionante e a construção de jogo com base no bombo???

Shoky

Ah e espero que não se ponha a abrir crateras à campeão. Dispenso mais uma goleada vergonhosa contra uma equipa do montão na Europa.

Schumpeter1

Transformer

Citação de: Shoky em 05 de Novembro de 2019, 20:51

Estou desolado.
Acredito que estejas desolado.

Espero é que não estejas desiludido, tenho melhor impressão de ti.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

Bleach

A maneira como faz desta champions uma taça da liga merecia despedimento. Um clube como o nosso nunca mas nunca pode desprezar assim a maior competição de clubes. Vergonhoso.

+1benfiquista

Cai por terra, de vez, a ideia que com este plantel era impossível fazer melhor na europa. Bastava não meter um miudo em idade de Junior na lateral... É uma vergonha sofrer um golo como o segundo de hoje...

Este jogo era para ganhar sem suar. O Lyon é de terceira categoria europeia... E nós infelizmente andamos abaixo disso.