Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Montano89

Muito sinceramente, começa a meter-me asco e digo isto com uma tristeza brutal.

Nunca pensei que este senhor me desiludisse a este ponto, mas vendeu a alma ao diabo e por isso para mim pode ir com ele para um sítio que eu cá sei.

És uma vergonha!

nuno16577

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Novembro de 2019, 21:59
Citação de: Shoky em 05 de Novembro de 2019, 21:56
Qual era a dificuldade de manter a merda do 11 que vinha a jogar bem?

Foda se pah...foda se.

Isto é inexplicável!

Amigo, estás a ver mal o filme. O Benfica 2019/2020 tem dos piores planteis da história do clube. Não há mínima qualidade individual nos jogadores, tirando Grimaldo, Gabriel, Rafa e Pizzi, sim, Pizzi. Tudo o resto é merda. Mas mete merda nisso. É de uma pobreza confrangedora. Não há um único treinador no Mundo que consiga fazer melhor do que temos feito com esta merda deste plantel insultuoso à história do Benfica!
E o RD.

SLF

Escusas de estar com discursos patéticos a falar de dimensão europeia do Benfica quando pactuas com o catálogo Vieira & Mendes para a Europa. Por mim tens o teu cartão de visita apresentado ou seja não serves para o meu Benfica verdadeiramente EUROPEU.

Já devias saber há muito que quem pactua com as Vieiradas e Mendeirices mais tarde ou mais cedo está na lama.

Tu para lá caminhas.

pedro81

Vai po car... ó Lage! Farto das tuas merdas, isto é a Champions League, deixas sempre os melhores de fora! Não percebo a tua gestao merdosa, desde o primeiro jogo onde deixaste o rafa de fora e apostaste no Jota! Pizzi dois jogos seguidos no Banco! Tomas Tavares ainda na emcubadora a ser lançado as feras... que tens na cabeça? Somos BENFICA

220373

Foda se pah...foda se.

Isto é inexplicável!

Amigo, estás a ver mal o filme. O Benfica 2019/2020 tem dos piores planteis da história do clube. Não há mínima qualidade individual nos jogadores, tirando Grimaldo, Gabriel, Rafa e Pizzi, sim, Pizzi. Tudo o resto é merda. Mas mete merda nisso. É de uma pobreza confrangedora. Não há um único treinador no Mundo que consiga fazer melhor do que temos feito com esta merda deste plantel insultuoso à história do Benfica!
tretas

Com piores equipas já fizemos melhor

Grupo perfeitamente ao alcance, nenhum deles chega aos quartos

SimaoMiccoli

Espero que tenha tomates para assumir o objectivo falhado e não se meta com conversas da treta.

vermelhoftw

Se é pra isto nem eu fazia pior...a bater em mortos até um Manuel machado desta vida era bom!!!!

kramxel²

Quando o plano para a 2a parte é biqueirada para a frente e encostar o Sef na direita...

Às vezes parece mesmo que quer ser um clone do Bombo!

andymc

Citação de: hertz em 05 de Novembro de 2019, 21:58
Talvez o melhor jogo que fizemos este ano na Champions.
Foi pouco? Foi. Mas não foi por este senhor. A qualidade individual do plantel dá vontade de chorar.
O Bruno Lage merecia mais. Nós merecíamos mais.

Não admira que este tenha sido o melhor jogo, quando a amostra de comparação são jogos passados.

Mas o Benfica de hoje foi mauzinho, um pouco em sintonia com os anteriores. A desorganização foi total.

jpcafe

Foi pouco? Foi. Mas não foi por este senhor. A qualidade individual do plantel dá vontade de chorar.

Quê caralho?!

Mas alguém lhe apontou uma arma à cabeça para se lembrar de pôr o Gedson e o Tavares num jogo destes???

O que este gajo merecia era mal chegar a Lisboa ter o contrato de rescisão prontinho a assinar.

nwpt

Os adeptos das palminhas não se esqueçam de aplaudir este meco na Luz...

ROBINHO

És igual ao teu lider, fraco fraquinho.

Jack Bauer

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Novembro de 2019, 22:00

Óbvio que é isto. Quem não conseguir ver isto está a mais. A culpa é do gestor desportivo que fez um plantel destes. E se sabemos que até o Presidente comprou jogadores por impulso percebemos a cagada em que estamos inseridos.

Claro que o Lage tb tem culpa.

Tem jogadores mais do suficientes para a equipa jogar melhor.

Agora, é obvio que nos falta classe e jogadores de qualidade.

omgjh

nuno16577

Citação de: Transformer em 05 de Novembro de 2019, 22:01

Foda se pah...foda se.

Isto é inexplicável!

Não deves estar bom da cabeça.

O plantel é fraco mas o treinador é pior.

Enfraquece o que já é fraco. Um treinador minimamente bom disfarça os defeitos e promove as virtudes.

Uma merda de treinador.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk
Tivessem dado ao Lage o que ele pediu e depous falávamos......., o que nao invalida que ele tenha cedido aos outros interesses que imperam no Benfica.