Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

_JonasThern_

Citação de: JPSilva em 05 de Novembro de 2019, 22:34
Citação de: nikas em 05 de Novembro de 2019, 22:33
Citação de: _JonasThern_ em 05 de Novembro de 2019, 22:32
Tirando o jogo em Alvalade e no dragão na época passada, o Benfica jogou TODOS os jogos contra equipas de nível à equipa pequena. Desculpem lá mas não serve.

Obvio que não serve.
Vamos andar mais um ano com um RV e para o ano se for campeão, sim este Tugão não é bitola para nada, continua...

Venha o próximo treinador para ser queimado com este plantel e sair da Champions exactamente da mesma forma. Mal posso esperar.

O Dínamo de Zagreb tem um plantel do caralho... reduzir tudo ao plantel não é de todo o correcto.

2fenix2die

Temos um plantel a imagem do treinador, inexperiente e com falta de qualidade!

O Lage é um aprendiz de treinador, está em plena formação!

Ele devia estar a treinar onde estava, equipa B, e depois devia ir para uma equipa da primeira liga e só depois de varios anos se mostrasse trabalho então é que podia ser uma opção para a equipa principal do Benfica.

Mas no Benfica fazem-se estrelas precoces em tudo, sejam jogadores ou treinadores!

No Benfica a mediocridade está instalada, qualquer jogador, qualquer treinador serve para o Benfica!

O que vai safando é que o nível do futebol português e das equipas portuguesas é o mais baixo das ultimas duas décadas!
Não fosse o Porto mais fraco dos últimos 20 anos e o Sporting tb, e andávamos a seco a muitos anos em termos de troféus e conquistas!

Es fraco Lage, muito fraco, em todos aspectos!

JPSilva

Citação de: nikas em 05 de Novembro de 2019, 22:35
Tirando o jogo em Alvalade e no dragão na época passada, o Benfica jogou TODOS os jogos contra equipas de nível à equipa pequena. Desculpem lá mas não serve.

Obvio que não serve.
Vamos andar mais um ano com um RV e para o ano se for campeão, sim este Tugão não é bitola para nada, continua...

Venha o próximo treinador para ser queimado com este plantel e sair da Champions exactamente da mesma forma. Mal posso esperar.

Se for mais um fantoche, vai acontecer. E novidades?

Qualquer um vai ser um "fantoche" desde que aceite treinar o Benfica. Ou então se calhar ficamos sem treinador, é melhor assim.

nwpt

Deprimente.
Devia ter vergonha do papelinho que está a fazer...

fpie

Fonix depois desta miseria falar em ganhar ao Santa Clara, mete dó.
Quero que o campeonato se lixe, nao quero passar vergonhas destas

Hylian

Lá vem com palestras de táctica.

Isso é para quem ganha, tem noção sff.

fjorge

Profundidade é outro nome para bombo para a frente, porque foi aquilo que fizemos toda a primeira parte, bombo lá para cima.

King_06

Grande chico-espertice. É continuar a inventar na Champions. O objetivo é vender os miúdos, ganhar jogos? Isso é para os outros. Mais um lambe-botas do Vieira

paulocc

Citação de: Keiroxes em 05 de Novembro de 2019, 22:33
Citação de: futeboldelite em 05 de Novembro de 2019, 22:25
Citação de: Keiroxes em 05 de Novembro de 2019, 22:23
Citação de: Shoky em 05 de Novembro de 2019, 22:19
Na quinta jornada interessa-nos mais o jogo do Zenit que o nosso. É ao que chegámos.

Levar menos de 4 do Leipzig e esperar que o Lyon não perca na Rússia.

Enfim.

Não quero ver o Benfica a arrastar se na liga Europa, que fique em quarto, mas que ganhe o último jogo ao zenit

Venha mas é a puta da dobradinha interna

e eu quero que se fod* o interno.

Quero é grandes jogos europeus.

Com este plantel recheado de craques?boa sorte nisso

Com o plantel que tens e apostando nos melhores, chegava e sobrava para ficar pelo menos à frente de zenit e lyon... agora quem abdica de samaris, de zivkovic, de pizzi, de almeida quer ganhar o quê a quem??? este lage com as suas opções nem um grupo da liga europa passava neste momento

Red Bullet

Citação de: sexta_feira em 05 de Novembro de 2019, 22:32
...mas a substituiçao do Ferro é jusficacao para quê !???

A equipa ficou abalada porque ????
se há jogador q este ano me está a desapontar é o Ferro!!! eu que pensei que ele seria o novo Ricardo Gomes do Benfica!!! fds!!!! pobre Ricardo Gomes!!!

ROBINHO

O culpado é o presix mas este que aceita um plantel destes e anda a brincar aos bebés na champions também tem culpa..

Unpopular Opinion

Bom treinador, já o demonstrou quando agarrou na equipa e fez o impensável. Estarei sempre grato por isso.
Agora... Se vai ser lambe botas da direção e andar a brincar às competições europeias, pode ir de vela.
Acorda crl!!

adeptoBancada

A melhor defesa é o ataque.

Quando abdicas do Pizzi para por o Gedson para defender, dás bola ao adversario e retiras as oportunidades do Benfica criar perigo e por pressao no adversário.

JPSilva

Citação de: _JonasThern_ em 05 de Novembro de 2019, 22:35

Obvio que não serve.

O Dínamo de Zagreb tem um plantel do caralho... reduzir tudo ao plantel não é de todo o correcto.

Fazer comparações com outros clubes é que é correcto.

BERNA_1961