Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

divica

Citação de: Redceltic em 05 de Novembro de 2019, 22:37
Citação de: SharteN em 05 de Novembro de 2019, 22:33
Citação de: Sexta-Feira em 05 de Novembro de 2019, 22:30
Viste o passe do Pizzi?

Quantos fez o Gedson ou o Cervi? tens ai a resposta.

O Gedson tambem tem sido colocado a jogar fora da posição, se não me engano ele na B sempre deu nas vistas a jogar a médio centro, não acho que tenha qualidade para jogar a extremo

Mas para quê por a extremo o extremo que fou eleito melhor jogador e melhor marcador de um campeonato da europa de sun 19 há um anito atrás qd podemos pôr o gedson... genio... treinador não tem culpa nenhuma.  O plantel é que é fraco.. tao fraco que nem aos suplentes do guimaraes consegue ganhar em casa e é encostado às cordas pelo Setúbal...
E esse jogador também esteve muito bem na segunda liga ate dezembro no ano passado.
Agora não serve...

imightbewrong

"Isto e Bruno Lage no pais das maravilhas" Luis Aguilar

JPSilva

Citação de: nikas em 05 de Novembro de 2019, 22:39
Citação de: Transformer em 05 de Novembro de 2019, 22:37
A mentalidade do "Não se critique o treinador, a culpa tem bigode" anda quase ao mesmo nível de idiotice da célebre "Não jogamos nada, não falem de arbitragem".

Indigência intelectual nos píncaros.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

Fácil.
Para a malta só porque temos um Almeida e um Sefe o treinador esta ilibado de tudo.
Mesmo que deixe Samatis, Ziv, RdT a comer bancada.

Sim porque com o Samaris, Ziv e RdT de certeza que ia ser um espectáculo de futebol.

Baron_Davis

todo galifão na CI ontem a dizer que o "Lyon agora jogava com extremos não tão abertos, que procuravam mais a zona interior"

cala a puta boca crlh

puto fantoche nas mãos do orelhas

Rodrialex

Citação de: _JonasThern_ em 05 de Novembro de 2019, 22:30
Coitadinho do homem que tem um plantel de merda. Depois vai para a Champions jogar com putos e deixa os jogadores mais experientes no banco ou na bancada. Tenho uma pena dele que nem vos conto.

Só por serem experientes não os faz melhores jogadores!!

Esses jogadores experientes já deviam estar todos fora do Clube!!

Chairman

Citação de: Baron_Davis em 05 de Novembro de 2019, 22:40
Citação de: Hylian em 05 de Novembro de 2019, 22:36
Lá vem com palestras de táctica.

Isso é para quem ganha, tem noção sff.

deixa me adivinhar, queria "procurar a profundidade"?
É dificil adivinhar o que ele disse depois de ler aqui 20 vezes.

Maka

Citação de: Makumbino em 05 de Novembro de 2019, 22:39
Citação de: tnlemos em 05 de Novembro de 2019, 22:38
Citação de: Maka em 05 de Novembro de 2019, 22:33
Citação de: tnlemos em 05 de Novembro de 2019, 22:21
Citação de: j.j. em 05 de Novembro de 2019, 22:07
Já perceberam porque é que o Jorge Jesus foi corrido do BENFICA? Alguma vez ele pactuava com esta vergonha?
Em que ficamos?
Foi corrido ou não pactuou?
Era o que me faltava ter um gajo como o JJ como exemplo, que teve planteis de Liga dos Campeões e ganha 3 Ligas em 6 e na Champions passa 1 vez.

Do outro lado também estava um plantel de liga dos campeões, não era um Porto de Marcanos e companhia.
Sim estava o Porto dos Jankos e Guarins... Tirando o Porto do Villas Boas, o Porto do Vitor Pereira não tinha plantel para o Benfica.
No jogo do ajoelhar entrou Liedson para aí com 35 anos, não entrou Izmailov porque esteve sempre lesionado e acabou por entrar o rapazito que nem na nossa B jogaria e fez o golo... Até o Vitor Pereira ainda hoje se queixa disso apesar de ter ganho.
Vê lá a qualidade dos planteis do Porto!
Vai lá rever o plantel deles

Guarins?
Era mau , queres ver
Só nos laterais tinham quê, mais de 40M investidos?

paulocc

Odysseas, Almeida, Ferro, R.Dias, Grimaldo, Samaris, Gabriel, Pizzi, Rafa, Chiquinho e Seferovic, com este 11 e com Taarabt, Zivkovic, RDT e Vinicius não chega para ganhar ao Lyon e ao Zenit???PQP

andoaleme

Fartinho deste tipo e quer fazer de nós tolos, não sabe o que é o Benfica!!!

Discurso à sua imagem, de choné matarruano!

Desconhece quem somos e a nossa dimensão, não passa de apadrinhado, de treinador tem apenas a braçadeira!

Jonny-Venezuela

Muito atrapalhado e nervoso na CI, perdeu toda a honestidade e capacidade de análise que tinha, jà deixou der ser aquele homem genuino.

nikas

Citação de: JPSilva em 05 de Novembro de 2019, 22:40
Citação de: nikas em 05 de Novembro de 2019, 22:39
Citação de: Transformer em 05 de Novembro de 2019, 22:37
A mentalidade do "Não se critique o treinador, a culpa tem bigode" anda quase ao mesmo nível de idiotice da célebre "Não jogamos nada, não falem de arbitragem".

Indigência intelectual nos píncaros.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

Fácil.
Para a malta só porque temos um Almeida e um Sefe o treinador esta ilibado de tudo.
Mesmo que deixe Samatis, Ziv, RdT a comer bancada.

Sim porque com o Samaris, Ziv e RdT de certeza que ia ser um espectáculo de futebol.

Com outro no banco talvez. Este mostrou que para já bola não é com ele.

imightbewrong

"Bruno Lage acaba de perder em Lyon e fala do primeiro jogo com o Leipzig. Entao e os 3 pontos de hoje?" Luis Aguilar

Mariachi

O Benfica de hoje é uma equipa com capacidade para lutar pelos titulos nacionais e com muito custo.

Competitivamente não somos mais que que uma equipa de LE e nem de perto somos um dos candidatos.

E só é assim porque querem.

Este Benfica não está a ser dirigido para com a finalidade de sucesso desportivo.

jpcafe

Citação de: divica em 05 de Novembro de 2019, 22:38
PElo amor de deus.
Este sujeito não tem vergonha na cara?
O cervi e o gedson são medíocres. Temos zivko, pizzi, jota, taarabt e caio no plantel que podem jogar nas alas. Este sujeito poe a jogar o cervi e o gedson e agora vem com historias!?

PARA O CARALHO SEU MENTIROSO!

Fodasse realmente. Tem 4 extremos para jogar a extremo e decide adaptar o pior médio do plantel.

Estava a pedir por favor para ser eliminado.

PERERUXO

Foi totalmente endrominado pela "estrutura" e a continuar assim vai ser só mais um que esteve à frente dos nossos destinos. Fiquei sempre convencido que com Lage seria diferente, mas acho que me enganei. Estou muito desiludido...