Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

andoaleme

Citação de: helderrocha em 06 de Novembro de 2019, 00:48
ai se fosse o rui vitória. era tudo a chamar rui derrota e pau mandado. ja este nada disso. é apenas uma vitima.  assumam de uma vez que este é outro pau mandado tal e qual o anterior treinador.
"Mais vale cair em graça que ser engraçado"

Um gajo sem provas dadas, anda por aqui num andor!

Baron_Davis

Citação de: ricardoslb1988 em 06 de Novembro de 2019, 00:48
Tem vergonha caralho. Comes a merda toda que te dão. Se te obrigam a meter miúdos nestes jogos da um murro na mesa e bate com a porta. Isto é nojento.

nem um ano tem como treinador principal, está num clube gigante, com excelentes condições, perto de casa...

faz o que 99.9% das pessoas faria

come e cala

MrFire

Citação de: Baron_Davis em 06 de Novembro de 2019, 00:49
Citação de: MrFire em 06 de Novembro de 2019, 00:39
Citação de: Shoky em 06 de Novembro de 2019, 00:24
Quando saiu o sorteio lembro-me de eu e o Mestre30 comentarmos que neste grupo iamos fazer entra 1 e 4 pontos.

Já nem dá para sonhar sequer. Temos todos perfeita noção do lixo de plantel que temos e do lixo de futebol que jogamos. Há 3 anos a sermos a puta da Liga dos Campeões, mas parece que ainda ninguém se cansou.

O mais grave é haver aqui gente que culpa o treinador sem enxergar a merda de plantel que temos.

O nível dos nossos planteis tao aberrantes.

Inter 1 - 1 Praga

Olympiacos 2 - 2 Totts

Madrid 2 - 2 Bruge

Genk 0 - 0 Napoles

Barça 0 - 0 Praga

#planteis
#orçamentos
#coisas
#cenas

Então temos um grande plantel, é isso?!?!

É que mesmo esses não aparecem nas Champions com uma média de idade de 22 anos.

ROBINHO

Citação de: Baron_Davis em 06 de Novembro de 2019, 00:49
Citação de: MrFire em 06 de Novembro de 2019, 00:39
Citação de: Shoky em 06 de Novembro de 2019, 00:24
Quando saiu o sorteio lembro-me de eu e o Mestre30 comentarmos que neste grupo iamos fazer entra 1 e 4 pontos.

Já nem dá para sonhar sequer. Temos todos perfeita noção do lixo de plantel que temos e do lixo de futebol que jogamos. Há 3 anos a sermos a puta da Liga dos Campeões, mas parece que ainda ninguém se cansou.

O mais grave é haver aqui gente que culpa o treinador sem enxergar a merda de plantel que temos.

O nível dos nossos planteis tao aberrantes.

Inter 1 - 1 Praga

Olympiacos 2 - 2 Totts

Madrid 2 - 2 Bruge

Genk 0 - 0 Napoles

Barça 0 - 0 Praga

#planteis
#orçamentos
#coisas
#cenas
Mas esses não atacam a profundidade.

ricardoslb1988

Citação de: Baron_Davis em 06 de Novembro de 2019, 00:52
Citação de: ricardoslb1988 em 06 de Novembro de 2019, 00:48
Tem vergonha caralho. Comes a merda toda que te dão. Se te obrigam a meter miúdos nestes jogos da um murro na mesa e bate com a porta. Isto é nojento.

nem um ano tem como treinador principal, está num clube gigante, com excelentes condições, perto de casa...

faz o que 99.9% das pessoas faria

come e cala
Se come e cala é um covarde. Ou calhar tem sangue de barata...

lPhoenix

Uma das opções que eu gostava de perceber é porque é que o Jota não joga.
Gedson com lugar cativo e Jota na bancada?!

iKatz

Galatasaray 1-2 (F) V
Galatasaray 0-0 (C) E
Dinamo Zagreb 1-0 (F) D
Dinamo Zagreb (C) 3-1 V (apos prologamento)
Frankfurt (C) 4-2 V ( jogando muito tempo com mais 1)
Frankfurt (F) 2-0 D
Leipzig (C) 1-2 D
Zenit (F) 3-1 D
Lyon (C) 2-1 V
Lyon (F) 3-1 D

Fora de casa :

5 jogos, 1 vitória, 4 derrotas. 10 golos sofridos. 4 golos marcados

Casa : 3 vitorias 1 empate e 1 derrota. Sendo uma das vitorias foi no prologamento frente ao poderoso Dinamo Zagreb... Outra foi com mais 1 em campo durante muito tempo e outra foi com um frango pato dado pelo GR adversario.

É um Treinador banalissimo que doi

MrKafafi

Citação de: kyza em 06 de Novembro de 2019, 00:33
Repito. Apenas sabe isto mas teve o felix e muita sorte na 2a volta. Treinador banal ao nível do bombo ou pior. Não chega.

Claro que só sabe isto, teve a sorte de ter o Felix como Guardiola teve a sorte de ter Messi, Xavi, Iniesta, Busquets, ... depois Robben, Ribery, Lewandowski, Neuer,.. e agora Silva's, De Bruyne, Sane, Ederson,...

Ou então a sorte de Klopp ter Hummels, Lewandowski, Reus, Gotze,... e agora Salah, Mane, Firmino, Van Dijk.

Pode-se falar igualmente de Mourinho, Leonardo Jardim, Vilas Boas, Zidane, Allegri,....

Ainda gostava que me dissessem a merda de um treinador que fez alguma coisa de jeito sem um plantel de qualidade e um ou mais jogadores de alta qualidade.

E podem enfiar os exemplos do Leicester e Boavista onde o sol não brilha, até porque mesmo nesses casos havia jogadores acima da media nos planteis.

Para o campeonato Lage tem jogadores que chegam e sobram e os números estão ai para quem quiser ver.

Bruno Lage na Liga Portuguesa:

28 jogos.
26 vitórias.
1 empate.
1 derrota.

93 golos marcados.
19 golos sofridos.

Disse na semana passada e volto a dizer, há muito por onde criticar Lage, mas não me f$#%/, dêem primeiro condições ao homem e exigiam depois.
Tanto vejo a falar de JJ, esperem lá que JJ já vem para cá com este plantel de merda sem garantir os reforços que quer.

MrFire

Os que só culpam o Lage, são o tipo de Benfiquistas que o Vieira AMA.

Lage pode até nem valer nada mas é de MUITO LONGE o menos culpado disto tudo

Red Rose

Citação de: lPhoenix em 06 de Novembro de 2019, 00:53

Porque não alinha em dar 10% ao parceiro estratégico, tu queres ver ?

Baron_Davis

o imbecil de bigode é o principal culpado? sim, sem dúvida

agora pedir isenção para o treinador nesta cagada europeia é apenas ridículo

todas, repito, todas as jornadas equipas do montão batem o pé a verdadeiros colossos do futebol europeu

só o coitadinho do BL é que não tem hipóteses vs tres equipas da classe média europeia

não sabe mais, é o que é

ataque continuado? zero patatero

futebol em posse? está de chuva

soluções ofensivas? "procurar a profundidade"

é o que há

Grizzli

Citação de: lPhoenix em 06 de Novembro de 2019, 00:53
Porque sempre que joga nada mostra como o gedson diga se.

O homem disse tudo.
Temos de olhar para o mercado. Cheira me que o grande presi nao ficou contente com a deixa

Chepo

Honestamente, eu não entendo quando ele começa a falar naqueles termos de busca de profundidade, arrastar marcações para mudar de sector lateral e procurar pressionar nas zonas de pressão e dificultar a construção ofensiva. Não sei se é ele que quer demonstrar que sabe de futebol, se anda mesmo confuso.

_JonasThern_

Que confiança pode ter um plantel num timoneiro que deixa que a direcção lhe diga como fazer o seu trabalho?

Grizzli

Citação de: Baron_Davis em 06 de Novembro de 2019, 00:55
o imbecil de bigode é o principal culpado? sim, sem dúvida

agora pedir isenção para o treinador nesta cagada europeia é apenas ridículo

todas, repito, todas as jornadas equipas do montão batem o pé a verdadeiros colossos do futebol europeu

só o coitadinho do BL é que não tem hipóteses vs tres equipas da classe média europeia

não sabe mais, é o que é

ataque continuado? zero patatero

futebol em posse? está de chuva

soluções ofensivas? "procurar a profundidade"

é o que há
Vais sair a jogar com o florentino?
O gabriel tambem so sabe dar bombo na frente.
O problema e a construcao da equipa. Nao temos jogadores para jogar um futebol rapido e rendilhado