Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ala-direita

Citação de: nuno16577 em 23 de Novembro de 2019, 22:08
Citação de: ala-direita em 23 de Novembro de 2019, 22:05
Pagar a alguém para o levar...na promoção podem meter uns 15 jogadores deste plantel incluindo boa parte dos "craques do seixal". O simples facto do clube poupar nos ordenados já seria um ganho. Plantel de merda com um treinador à altura.

Era assim é que se começava a reconstruir o Benfica...
E que tal ir o presidente também?

Quem me dera...esse é o maior culpado. Mas isso não inavlida que o treinador seja uma nulidade e que estes jogadores sejam um bando de blufs excessivamente pagos para aquilo que valem.

E mais, secrevam isto: 90% do que vem do Seixal não tem categoria para um clube como o Benfica.

Laparo

Treinador é para treinar e apresentar resultados não é para andar feito papagaio. Quem quiser aprender tática e ter noções de treinador paga e inscreve-se num curso.

Schumpeter1

Tenho a certeza que o Vizela já teve jogos bem mais difíceis esta época

ala-direita

Isto é uma vergonha...mesmo que ganhem ao Vizela (com10 jogadores, fds!) hoje devia haver molho na Luz. O primeiro a levar naquelas orelhas seria o parasita presidencial.

VERGONHA

Folhadal

Mas ainda há quem tenha a cara de pau de desculpar este incompetente com o plantel?

Vocês estão a ver o mesmo que eu?

Espártaco

Julgo que vamos passar a eliminatória (pudera, estamos a jogar contra 10 jogadores do Vizela), mas este jogo faz-me pensar o pior para o jogo em Leipzig.

magoslb

Citação de: ala-direita em 23 de Novembro de 2019, 22:16
Isto é uma vergonha...mesmo que ganhem ao Vizela (com10 jogadores, fds!) hoje devia haver molho na Luz. O primeiro a levar naquelas orelhas seria o parasita presidencial.

VERGONHA

Já devem ter feito o telefonema à psp para uma escolta à porta do estádio e os amigos do boxe já devem fazer aquecimento.

Transformer

Revenge of the 90's.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

Transformer

O que mais me choca é a ausência total de fio de jogo e a macieza desta equipa.

Chamar isto de aberrante é eufemismo.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

nuno16577

Bola na ala cruzamento, é isto o melhor que sabes?
Assim ainda começo a pedir o Gallardo para treinador.

elpayaso10

pecksniffian

Um técnico ao nível da exigência dos adeptos do garrafão

filc

elpayaso10

Nem para os inhabits serves seu paspalhão. Um burro mesmo que saiba lavrar não deixa de ser um burro

ala-direita

Citação de: filc em 23 de Novembro de 2019, 22:25
Que tristeza.. Bombo 2.0

Bombo?

O Bombo não era cona-mole como este nas CI's e mesmo dentro de campo o Benfica jogava mais.

Tendo em conta que o bombo era péssimo, vê bem o que este é!

Já começo a achar que a pior coisa que nos acomnteceu foi ganhar o último campeonato...à conta disso vão andar aqui alguns "eternamente gratos" enquanto nos arrastamos na mais absoluta mediocridade.