Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

fjorge

Difícil descrever um jogo destes, não há organização, categoria, nada. Isto é muito preocupante.

Cob92

Citação de: rohff em 23 de Novembro de 2019, 22:59
Quando o Benfica joga é sagrado, não mudo de canal, se a minha mulher passar em frente da TV quando joga o Benfica leva um pontapé, se a minha filha chora grito nela etc etc

Hoje, sim hoje, mudei de canal para ver uns minutos do Mengao, uns minutos de Benfica, uns minutos de Mengao, uns minutos de Benfica...
Alguma coisa está mal no Benfica, estão a atenuar a minha paixão.
O bigode, o Lage, todos essa corja, já sei que vamos ser derrotados na Champions, nem me dá gozo de sofrer pelo Benfica agora...  :disgust:

Pior que roubar o clube.

Pior que sabotar planteis e epocas do Benfica.

o LFV esta a conseguir tirar nestes ultimos anos aquilo que fez do Benfica um clube tao especial.

O amor do clube nunca vai desaparecer mas a paixao de ver o clube jogar neste momento esta cada vez mais baixa quando devia ser o contrario.

E O Benfica na Europa passou de colosso a Mr.bean.

j.j.

Como é possível um treinador ver a equipa a jogar miseravelmente e estar no banco como se estivesse na opera?? Estava a ver que a equipa estava amorfa, sem ligação, sem intensidade, sem marcar o adversário e impávido e sereno no banco??? Não serve para o BENFICA que eu quero e que nós merecemos. Vá treinar os sub 23 ou então que vá novamente para a Arábia.

ala-direita

Citação de: magoslb em 23 de Novembro de 2019, 23:02
Citação de: ala-direita em 23 de Novembro de 2019, 22:28
Citação de: filc em 23 de Novembro de 2019, 22:25
Que tristeza.. Bombo 2.0

Bombo?

O Bombo não era cona-mole como este nas CI's e mesmo dentro de campo o Benfica jogava mais.

Tendo em conta que o bombo era péssimo, vê bem o que este é!

Já começo a achar que a pior coisa que nos acomnteceu foi ganhar o último campeonato...à conta disso vão andar aqui alguns "eternamente gratos" enquanto nos arrastamos na mais absoluta mediocridade.

Neste momento nem um nem outro, mas dizer que o bombo não era "cona-mole"? Aquilo já metia asco à azia. "Chefe de família, união, os jogos são assim, os adeptos tem de se habituar que não se pode ganhar sempre..."

Infelizmente, este arrisca-se acabar no mesmo registo.

Este é mais...não me lembro de ver o bombo fazer a figurinha que este fez no jogo com o porco.

Thorondor

Citação de: AleKx em 23 de Novembro de 2019, 23:00
"Entramos fortes"

Nunca me atiraram tanto cocó à cara.

Épico.

Estou a ver. Nunca assistes ás entrevistas do Vieira. Compreendo. É penoso assistir aquilo.

Folhadal

O plantel...

A caminha...

O problema vem de cima...

A desculpa vai mudando, mas a cassete é sempre a mesma.

Baron_Davis

amorfo, acomodado e resignado

valeu pela aposta no miúdo que revolucionou a segunda parte da época e nos deu o título

aliás, já a época passada, as abordagens nos torneio do ko foram caricatas, mas a conquista épica do título abafou essa análise

treinador de equipa pequena, de "atacar a profundidade", qd se pode posse, ataque continuado, maturidade e equilibrio denota claras dificuldades

magoslb

Citação de: Cob92 em 23 de Novembro de 2019, 22:58
Citação de: magoslb em 23 de Novembro de 2019, 22:56
Citação de: Cob92 em 23 de Novembro de 2019, 22:49
Se frente ao Leipzig sai goleada mais vale sair do clube.

Isso ou entao vais queimar aquilo que fizeste o ano passado ao ficar ate ao fim.

Foi engolido pela estrutura, o processo será igualzinho ao do bombo.

So espero que seja mais rapido, o RV foi preciso 1 ano e meio para sair e ainda com um fenomeno luz ainda nao explicavel que salvou a vida do homem

Eu não contava com isso. O esquema está perfeito para a trupe e o parça, o Lage vai levando a coisa e eles vão vendendo. Os adeptos que se aguentem.

Keiroxes

Fosses Benfiquista de verdade, e hoje colocavas o teu lugar à disposição

A tua mensagem já não passa, até um cego vê, agradece à merda de rotação que tens feito da equipa, e aos grandes reforços que aceitaste

rohff

Citação de: Thorondor em 23 de Novembro de 2019, 23:02
Quando o Benfica joga é sagrado, não mudo de canal, se a minha mulher passar em frente da TV quando joga o Benfica leva um pontapé, se a minha filha chora grito nela etc etc

Hoje, sim hoje, mudei de canal para ver uns minutos do Mengao, uns minutos de Benfica, uns minutos de Mengao, uns minutos de Benfica...
O bigode, o Lage, todos essa corja, já sei que vamos ser derrotados na Champions, nem me dá gozo de sofrer pelo Benfica agora...  :disgust:

Mas és adepto do Benfica ou do porco?  :confused:

Estou a brincar cara.  ;D

AleKx

Entramos fortes.

Desculpem a repetição, mas ainda estou vidrado nesta expressão do nosso mister na flash.

Entramos fortes.

Muito bem.

Napster03

Shoky

Thorondor

Citação de: rohff em 23 de Novembro de 2019, 23:04
Citação de: Thorondor em 23 de Novembro de 2019, 23:02

Mas és adepto do Benfica ou do porco?  :confused:

Estou a brincar cara.  ;D

Eu percebi. estava só a aproveitar para insultar os desdentados.  :2funny: :2funny: :2funny:

magoslb

Citação de: ala-direita em 23 de Novembro de 2019, 23:03
Citação de: magoslb em 23 de Novembro de 2019, 23:02
Citação de: ala-direita em 23 de Novembro de 2019, 22:28
Citação de: filc em 23 de Novembro de 2019, 22:25
Que tristeza.. Bombo 2.0

Bombo?

O Bombo não era cona-mole como este nas CI's e mesmo dentro de campo o Benfica jogava mais.

Tendo em conta que o bombo era péssimo, vê bem o que este é!

Já começo a achar que a pior coisa que nos acomnteceu foi ganhar o último campeonato...à conta disso vão andar aqui alguns "eternamente gratos" enquanto nos arrastamos na mais absoluta mediocridade.

Neste momento nem um nem outro, mas dizer que o bombo não era "cona-mole"? Aquilo já metia asco à azia. "Chefe de família, união, os jogos são assim, os adeptos tem de se habituar que não se pode ganhar sempre..."

Infelizmente, este arrisca-se acabar no mesmo registo.

Este é mais...não me lembro de ver o bombo fazer a figurinha que este fez no jogo com o porco.

Completamente desiludido com este Lage, mas não me esqueço da nojeira que era o bombo.