Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Ghost.Of.Red

Citação de: |OnE| em 24 de Novembro de 2019, 18:42
;D ;D ;D

O Lage está muito ligado à formação.
Quem ler até pensa que é verdade.
Não lhe dão reforços mete putos da formação = ligado à formação.
Os poucos que teve até têm jogado. RDT, Vinicius e Chiquinho.

Mas sim... é muito ligado à formação.
Ainda ontem foram uma carrada de putos da formação a jogarem.
2. Ferro e Jota.

Coitado do homem, vê lá Tu que não tem plantel para ganhar e jogar decentemente contra um.Vizela, um.Tondela ou um Sta Clara desta vida.

Enfim

nuno16577

Citação de: Luisão_Rei em 24 de Novembro de 2019, 19:13
A direção precisa de demonstrar mais apoio ao treinador, mostrar aos meninos que eles não podem querer mandar mais  que o treinador.

O Rui Vitória podia ter muitos desfeitos, mas teve razão numa coisa, nos seus últimos tempos não teve apoio nenhum da direção, foi deixado completamente sozinho a desgastar-se quer externamente, quer internamente.

A direção não pode repetir o mesmo erro com o Bruno Lage. Deve renovar de vez o contrato, reforçar os poderes do treinador, mostrar lá para dentro que o treinador está para ficar e despachar os meninos que não estejam com o treinador.
Para mim foi a propria Direcção a incitar o que se passa.

O_OZORIO

Citação de: Phuket em 24 de Novembro de 2019, 19:17
Citação de: |OnE| em 24 de Novembro de 2019, 19:06
Citação de: Phuket em 24 de Novembro de 2019, 19:04
Citação de: |OnE| em 24 de Novembro de 2019, 18:59
Citação de: Phuket em 24 de Novembro de 2019, 18:55
;D ;D ;D

2. Ferro e Jota.
O Lage já disse várias vezes que o Benfica não tem dinheiro para contratar jogadores da qualidade de miúdos da formação! Devia ter alguma arma apontada à cabeça para ter dito isso!

Não acordes, não...
O mesmo Lage que andou a pedir jogadores para quem quis ouvir?
O mesmo Benfica que pagou 37M por 2 PdL não tem dinheiro?
De manha pedia e à tarde dizia que o plantel era muito bom.
Deve estar a ser obrigado a meter os miúdos na montra da Champions, metendo André Almeida, Pizzi entre outros no banco de suplentes...
Almeida, esse cracalhão que até por gajos do Vizela é papado.
Cracalhão ou não, é o melhor que temos no plantel. Na Champions jogam os melhores.
Mas melhor do quê pá, mas andamos a brincar? Vão gozar com o crl farto desta conversa que o Almeida é o melhor mas melhor do quê pa?!

Mas esta gente tem olhos na pta da cara? Este homem tem-se exibido a um nível que nunca vi no Benfica... nem Cortez, nem Emerson nem o crl do bigode... vamos ser honestos. O puto é melhor e bem melhor, mesmo metendo casas normais para a idade, mais ainda em contexto Champions. Tenham juízo...

Até o Cervi a DD fazia melhor que esse artista do circo

raymanzarek

Citação de: Pacal em 24 de Novembro de 2019, 19:37
Citação de: Shoky em 24 de Novembro de 2019, 02:46
Não sei o que caralho se passa...mas os festejos no 1º golo foram penosos.
RDT a ir buscar a bola, sozinho. Ninguém por perto a festejar com ele. Jota quase a chorar. Os pseudo-capitães no caralho mais velho, nem na imagem aparecem.

Que classe de balneário...

O que se passa é que golos que empatam um jogo contra Vizelas não são para se comemorar.

Não foi o Almeidinhos ou o Pizzidane a marcarem, senão iam todos lá lamberem lhes a tomatada.

Mas, verdade seja dita, não sei se é nesse ou no segundo golo, que o Pizzi fica abraçado ao Raul a falar com ele ainda bastante tempo.

Mas toda a "rábula" do Jota é surreal. Aquelas lágrimas não são nada normais, notava-se que o miúdo estava a jogar quase em pânico!

Imagino a pressão colocada na maior parte dos putos! Mete medo esta estrutura medonha que basicamente se caga para tudo exceptuando o dinheiro. Isso aí não, isso e o parceiro estratégico da treta.

20Nico Gaitan20

Eu depois da merda de jogo que se fez... Não festejava merda nenhuma também.... Era pegar na puta da bola e meter no centro e fazer o 2º

Festejar o quê? Vimo_nos fodidos para vencer uns trolhas do CNS e a jogar contra 10 mais de 60 minutos.... Epah

raymanzarek

Citação de: O_OZORIO em 24 de Novembro de 2019, 21:03
Citação de: Phuket em 24 de Novembro de 2019, 19:17
Citação de: |OnE| em 24 de Novembro de 2019, 19:06
Citação de: Phuket em 24 de Novembro de 2019, 19:04
Citação de: |OnE| em 24 de Novembro de 2019, 18:59
Citação de: Phuket em 24 de Novembro de 2019, 18:55
;D ;D ;D

2. Ferro e Jota.
O Lage já disse várias vezes que o Benfica não tem dinheiro para contratar jogadores da qualidade de miúdos da formação! Devia ter alguma arma apontada à cabeça para ter dito isso!

Não acordes, não...
O mesmo Lage que andou a pedir jogadores para quem quis ouvir?
O mesmo Benfica que pagou 37M por 2 PdL não tem dinheiro?
De manha pedia e à tarde dizia que o plantel era muito bom.
Deve estar a ser obrigado a meter os miúdos na montra da Champions, metendo André Almeida, Pizzi entre outros no banco de suplentes...
Almeida, esse cracalhão que até por gajos do Vizela é papado.
Cracalhão ou não, é o melhor que temos no plantel. Na Champions jogam os melhores.
Mas melhor do quê pá, mas andamos a brincar? Vão gozar com o crl farto desta conversa que o Almeida é o melhor mas melhor do quê pa?!

Mas esta gente tem olhos na pta da cara? Este homem tem-se exibido a um nível que nunca vi no Benfica... nem Cortez, nem Emerson nem o crl do bigode... vamos ser honestos. O puto é melhor e bem melhor, mesmo metendo casas normais para a idade, mais ainda em contexto Champions. Tenham juízo...

Até o Cervi a DD fazia melhor que esse artista do circo

É melhor é.

Não é difícil. Tem um Tomás Tavares como concorrente. Mais ninguém
Isto num clube como o Sport Lisboa e Benfica.

O Sport Lisboa e Benfica tem um lateral direito adaptado, que não tem velocidade, não tem técnica, não defende bem, não ataca bem, não dribla, não recupera rapidamente posição, não remata, e por aí fora, porque o senhor Presidente assim o quer.

Para além disso, coloca um jogador que não tem estofo psicológico ou mental, nem qualidade para, como um dos capitães de equipa, ou seja, o André Almeida, cujos colegas podem achar muito simpático e querido, tem que liderar esses mesmos colegas, às vezes com disciplina e autoritarismo.

Não obstante todo este cambalacho risível, ainda tem um super contrato e ordenado, é tido como indiscutível no plantel, etc e tal.

Epa poupem me. Isto nem no Boavista caralho.

Dói a alma.

Roy Bean

Perdes-te o Balneário, senão queres um fim como o Vitória, tens de dar um murro na mesa!

Em desespero de causa colocar Luisão a adjunto talvez controlasse os mimados!

kyza

Eu cá não me apaixono por nenhum treinador. Eu adoro a teoria que já deu muito... Queres ver que foi de graça!?... É meter a jogar à bola ou pôr-se a andar... Fartinho de sermos a santa casa dos afilhados do bigodes.

Luisão_Rei

Citação de: Kravgnar em 24 de Novembro de 2019, 19:44
Durante a pré-época o Lage foi atrevido como nenhum treinador antes.

Traçou metas, falou de reforços, de número de jogadores, disse até que esta fornada de jovens era muito diferente da de Félix ou Ferro, que tinham muitos jogos na 2ª liga, e estes miúdos não e tinham de passar por isso.
Falou em plantel competitivo para diputar competições nacionais e internacionais, que era a obrigação do Benfica. Falou numa equipa para apaixonar e orgulhar os adeptos, que isso é o mais importante
Por fim até, em tom de ameaça disse, "quando o mercado fechar vou contar tudo, mas mesmo tudo, porque comigo não há histórias".

Na hora da verdade...recuou, percebeu que chovia muito lá fora e veio para dentro para o quentinho.

Afinal 30 jogadores estava bom porque haviam sempre lesões.
Afinal estes jovens estavam prontos, porque afinal "quanto custa um Tomás no mercado?"
Afinal o plantel dava todas as garantias.
Afinal não era preciso GR, porque o Zlobin tem um enorme futuro.
Afinal é preciso é ir ganhando, a equipa amorfa "acontece", nem é preciso dar justificações sobre isso, porque "o futebol é isto".
Afinal o que havia para contar, sobre tudo é que o Benfica dicutiu internamente o Cilessen, o Subasic, o Perin e o Gulasci.

Não consigo esconder, estou desiludido com um homem por quem me cheguei a apaixonar (salvo seja). E nem sequer estou a falar do Lage treinador, o que não tem feito era motivo para outro tipo de reflexão.
Falar de fora é muito fácil, mas põe-te na posição do Lage: um treinador com meia dúzia de meses ao mais alto nível, a treinar o maior clube português, com bom salário, perto de casa (todos sabemos que um dos motivos para ele vir para a equipa B foi para ficar perto de casa e do filho). O que fazias?

Entravas em guerra com a direção, onde acabarias sempre por perder, ou aceitavas o que tinhas e tentavas vencer o campeonato com o que tinhas?

Pacal

Citação de: raymanzarek em 24 de Novembro de 2019, 21:06
Citação de: Pacal em 24 de Novembro de 2019, 19:37
Citação de: Shoky em 24 de Novembro de 2019, 02:46
Não sei o que caralho se passa...mas os festejos no 1º golo foram penosos.
RDT a ir buscar a bola, sozinho. Ninguém por perto a festejar com ele. Jota quase a chorar. Os pseudo-capitães no caralho mais velho, nem na imagem aparecem.

Que classe de balneário...

O que se passa é que golos que empatam um jogo contra Vizelas não são para se comemorar.

Não foi o Almeidinhos ou o Pizzidane a marcarem, senão iam todos lá lamberem lhes a tomatada.

Mas, verdade seja dita, não sei se é nesse ou no segundo golo, que o Pizzi fica abraçado ao Raul a falar com ele ainda bastante tempo.

Mas toda a "rábula" do Jota é surreal. Aquelas lágrimas não são nada normais, notava-se que o miúdo estava a jogar quase em pânico!

Imagino a pressão colocada na maior parte dos putos! Mete medo esta estrutura medonha que basicamente se caga para tudo exceptuando o dinheiro. Isso aí não, isso e o parceiro estratégico da treta.

Epá... Ó amigo: não escrevas coisas como lamber a tomatada. Tu até tens sentido de humor. E isso revela inteligência. Não te deixes contaminar pelo vernáculo deste fórum. Aqui só vêm gajos burros escrever opiniões ridículas. A importância de ter cuidado com a linguagem é que é a linguagem que permite a evolução do pensamento. Não sejas burro nem gordo.
Cuida de ti. Faz sexo com mulheres. Trabalha o teu minete. Passa tempo com os teus amigos mas não te esqueças da tua família. Ouve as pessoas com atenção. Desenvolve a tua empatia e consciência.

Abraço.

O'Brien

JM21

Mais uma má exibição. Portimonense e Rio Ave foram 2 oásis no meio de tanta mediocridade. A qualidade do plantel é muito má para o que nos é exigido, mas é muito superior à do Vizela. Outra coisa, não me pareceu que nos tivéssemos preparado para um campo de dimensões tão curtas.

GGG

Para mim não tem capacidade para o Benfica.

E o tempo vai se encarregar de me dar razão

A mim não me engana mais

Rei

Citação de: JM21 em 24 de Novembro de 2019, 23:09
Mais uma má exibição. Portimonense e Rio Ave foram 2 oásis no meio de tanta mediocridade. A qualidade do plantel é muito má para o que nos é exigido, mas é muito superior à do Vizela. Outra coisa, não me pareceu que nos tivéssemos preparado para um campo de dimensões tão curtas.

Isto não tem nada a ver com a qualidade do plantel. São balelas.

O ano passado a conversa era a mesma com o Rui Vitória e depois foi o que se viu. Não temos um plantel para irmos longe na Liga dos Campeões mas temos plantel para fazer muito melhor.

O problema é outro.