Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Espártaco

Citação de: The_Riggs em 26 de Novembro de 2019, 19:20
Citação de: Espártaco em 26 de Novembro de 2019, 19:17
Amanhã tem de se entrar para ganhar, mesmo que isso implique ser goleado.

O pior é que Lage nem tem sido arroz nem carne nesta champions.

Entrar em 4-4-2 em lyon por exemplo e pressionar apenas na linha do meio campo ...

mais vale assumir a retranca e jogar pelo menos em 4-2-3-1, tem mais equipa para jogar dessa maneira que num 4-4-2 de pixa mole.

Não foi em São Petersburgo que assumimos a retranca e acabámos por não jogar nada?
Qualquer que seja o sistema táctico eu pessoalmente prefiro que se entre para ganhar - em Lyon só se entrou para ganhar no papel - que assumir à priori atitude de derrotado. Até porque nem um empate nos chega para pensar sequer na LE.
Gostava de ver o Benfica entrar "em cima"  do Leipzig. Não temos nada a perder.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: JPE em 26 de Novembro de 2019, 14:01
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 26 de Novembro de 2019, 13:55
Citação de: JPE em 26 de Novembro de 2019, 13:47
Amanhã muitos haters vão engolir um barril de redbull.

Eu posso te dizer o que vamos engolir...
É essa a confiança no Mister Lage?

A partir do momento em que o lage se tornou apenas numa marionete do aldrabão, vigarista e mentiroso, sim a confiança que tenho nele é zero.

Yasnac

Eu acho é que ele já não sabe mais o que dizer.

Se em todas as conferencias para a champions houvesse um buraco para ele se enfiar, ele nem hesitava.

Tristeza do caralho. No que nos tornámos..

Francescoli

Citação de: Maka em 26 de Novembro de 2019, 19:10
Citação de: The_Riggs em 26 de Novembro de 2019, 19:09
Curioso para ver o onze de amanhã.

Será que nem em fase de desespero vai meter os melhores jogadores ?

Para a transformação ficar completa, vai meter o Clésio.

;D

Karel Alinho

Eu pergunto-me o que se passou depois daquele jogo com o Porto à 3ª jornada.

É que até esse jogo foi tudo perfeito, uma moral do caraças em tudo e todos.

E perdemos com os porcos....e puff....tudo desfeito.

Muito estranho.

Diogo.Cris

Vlacho
Almeida Rúben Ferro Grimaldo
Gedson Florentino Gabriel Cervi
Pizzi Vinicius

Muito poucas dúvidas que vai ser isto. Só mesmo a dúvida se jogará o Pizzi ou o Chiquinho com o Vinicius na frente.

Não me parece plausível andarmos com sonhos com Jota ou Taarabt no 11.

Maka

Citação de: Diogo.Cris em 26 de Novembro de 2019, 19:28
Vlacho
Pizzi Vinicius

Muito poucas dúvidas que vai ser isto. Só mesmo a dúvida se jogará o Pizzi ou o Chiquinho com o Vinicius na frente.

Esse meio campo faz-me sonhar.

areal

Depois do jogo de amanhã, só vais jogar para o campeonato. Ou ganhas campeonato e taças ou então, xau....

Phuket

"Treinador do Leipzig admite algum favoritismo mas adverte: Às vezes David vence o Golias"

E é isto, já não há respeito nenhum pelo Benfica a nível europeu, daí eu defender que o Benfica tem de mudar de paradigma, tem de dar o salto a nível europeu e infelizmente não será com Bruno Lage.

JustMe

É encher o onze de médios, tentar trocar a bola entre os centrais e os laterais, destruir jogo, lutar muito e rezar a Deus Nosso Senhor para que o tempo passe depressa.

poliban

Citação de: JustMe em 26 de Novembro de 2019, 19:38
É encher o onze de médios, tentar trocar a bola entre os centrais e os laterais, destruir jogo, lutar muito e rezar a Deus Nosso Senhor para que o tempo passe depressa.

Até pode meter 10 médios!
Se não há agressividade na tentativa de recuperar bolas, se há kms de espaço entre esses médios e os defesas, se há mais um km da defesa até ao gr, é impossível.
Vamos sofrer golos, a probabilidade disso não acontecer é 1 por cento, se tanto.

VivaoBenfica

"Queríamos ter feito uma prova diferente"

É este o discurso do treinador do Sport Lisboa e Benfica a duas jornadas do fim de uma fase de grupos da Liga dos Campeões num grupo com os colossos Zenit, Lyon e RB Leipzig.

Completamente derrotista. Vamos a Leipzig para cumprir calendário.

Parem de gozar com os benfiquistas.

JustMe

Citação de: poliban em 26 de Novembro de 2019, 19:41
Citação de: JustMe em 26 de Novembro de 2019, 19:38

Até pode meter 10 médios!
Se não há agressividade na tentativa de recuperar bolas, se há kms de espaço entre esses médios e os defesas, se há mais um km da defesa até ao gr, é impossível.
Vamos sofrer golos, a probabilidade disso não acontecer é 1 por cento, se tanto.

Isso sei eu. Mas como parto do princípio que nenhum desses pressupostos irá acontecer, só mesmo jogando à Tondela. É o Benfica 2019.

sazuke

Citação de: elon musk em 26 de Novembro de 2019, 18:14
Os adeptos andaram anos e anos a pedir portugueses, putos do Seixal e títulos. Hoje temos um treinado de e para essa estrutura e andam a reclamar.

Keep calm e confiem na estatística que até agora não nos falhou e colocou um jogador nosso na lista da Bola de Ouro.

Os adptos queria putos na equipa, nao queriam equipa de putos.

Soa parecido, mas so para quem nao foi à escola.

eplunum

Citação de: Maka em 26 de Novembro de 2019, 19:31
Citação de: Diogo.Cris em 26 de Novembro de 2019, 19:28
Vlacho
Pizzi Vinicius

Esse meio campo faz-me sonhar.
acho que foi o meio campo que jogou com o lyon e perdemos não sei como isso te faz sonhar mas pronto.