Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

_JonasThern_

Vai voltar a colocar o cachopo que não serve para o campeonato mas serve para a Champions?

Maka

Citação de: _JonasThern_ em 27 de Novembro de 2019, 18:19
Vai voltar a colocar o cachopo que não serve para o campeonato mas serve para a Champions?

Qual deles, o Tavares ou o Gedson?

Grizzli

Citação de: Livrinhos em 27 de Novembro de 2019, 18:11
Que conversa surreal. Parece tudo maluco. Wtf...
'Parece'
O forum ta mais toxico que a vagina das kardashians

Livrinhos

Citação de: Grizzli em 27 de Novembro de 2019, 18:26
'Parece'

Eu não diria tóxico, mas diria sim que está tudo fodido com o atual estado de coisas, e disparamos todos para muitos lados. Sim, também me incluo.

_JonasThern_

Citação de: Maka em 27 de Novembro de 2019, 18:26
Citação de: _JonasThern_ em 27 de Novembro de 2019, 18:19

Qual deles, o Tavares ou o Gedson?

Tava-me a referir ao Tavares que para mim é o caso mais gritante. O Gedson também é ridícula a gestão feita mas mal ou bem tem alguns jogos de seniores nas pernas.

iSLBenfica

Até podemos perder mas para começar gosto do 11.

A deixar de fora os miúdos (Tomas, Florentino e Gedson) e a apostar em jogadores experientes (Almeida, meio-campo com Gabriel, Taarabt e Pizzi). Ataque com Vinicius e Chiquinho.

A ver como é que irá resultar na prática.

BENFIKA

A titularidade do Taarabt deve ser para tentar aproveitar o contra ataque com passes mais verticais.

BENFIKA

Gabriel sozinho no meio campo é que me parece que vai dar merda.
Ainda por cima eles devem povoar bem essa zona

Bethinho

estás maluco,pah?meio-campo super ofensivo?olha que não vais jogar contra o Vizela......... :crazy2:

Carminati

Citação de: Grizzli em 27 de Novembro de 2019, 18:26
'Parece'

E mesmo assim nao resistiamos a lá ir, tal como acontece a virmos aqui ahah

KnightRider

Foi preciso chegar a penúltima jornada e praticamente eliminados para deixar os putos para a montra de fora. E mesmo assim continua a insistência patética em Cervi.

mi mi miccoli

Até podemos perder e levar cabaz mas hoje mostrou que quer ganhar. Gosto do onze e da mensagem que passa principalmente. Deixou-se de uma vez de dar prioridade ao catálogo made in seixal para dar primazia principal à vitória. Hoje não posso criticar este onze

tacuaracardozo

Portanto, no jogo de tudo ou nada na champions (mais um) o nosso capitão e titular na direira é o André Almeida. Diz tudo sobre a nossa qualidade e a nossa ambição, seja na europa, seja onde for. Dá vergonha ver o nível a que este clube chegou. Um clube que esteve em 7 finais desta competição. Po crl.

MiguelPalma92

11 ideal para um jogo na tuga

mas estás de calças na mão não estás?