Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

JopoSumba

É tão fraco nestes momentos. A equipa precisa de substituições

tacuaracardozo

Só podes ser cego. Fodasse. Troca o PL para refrecar e dar alguma profundidade. Não tarda ta tudo dentro da area caralho

Marchialy

Minuto 80, nenhuma substituição, equipa de rastos, e só o Lage é que não vê isto.

Makumbino

Este gajo é uma fraude

A equipa morta e ele não mexe na equipa

Rua caralho

Karel Alinho

Muito bem a aguentar ao máximo, um gajo mais técnico para aguentar a bola e a colocar agora a possibilidade de queimar tempos nas subs.

Tudo ótimo na forma como montou a equipa. Teve sorte com o 2º golo, mas é um grande jogo defensivo da equipa.

A atitude que se pedia à muito tempo.

Kravgnar

Ponto prévio:

A vitória (vamos ver se acontece) é fantástica, contra uma grande equipa, fora, na maior das competições. Fomos intensos nos duelos, concentrados, pró-activos.

Mas devo dizer que não acho que esta forma de jogar nos vá dar vitórias de forma consistente, para hoje deu, felizmente, mas não acho de todo que este tipo de abordagem nos traga sucesso consistente.

BenficaSempre20

Se não ganhamos este jogo espero que leves com um camião de merda em cima de ti .

arfm14

Nao mexas na puta da equipa caralho!!!!

arfm14

A equipa a ser massacrada e nao mexe no meio campo???

Aquele resultado era essencial!

Soundwave

2 golos caídos do céu e nem assim o treinador teve a clarividência de saber gerir o jogo, as substituições e a posse de bola. Um gajo que fala que quer a equipa com bola aceita, e nada faz para evitar, que a equipa jogue 70 minutos nos seus 30 metros. Não refresca as alas, não refresca o miolo. É um sufoco no campo e no banco.

Que falta de classe tremenda. Jota no banco? Caio a jogo. Sem palavras.

Onac

O Caio num jogo destes. Parabéns.

Almeida92

Citação de: Kravgnar em 27 de Novembro de 2019, 21:45
Ponto prévio:

A vitória (vamos ver se acontece) é fantástica, contra uma grande equipa, fora, na maior das competições. Fomos intensos nos duelos, concentrados, pró-activos.

Mas devo dizer que não acho que esta forma de jogar nos vá dar vitórias de forma consistente, para hoje deu, felizmente, mas não acho de todo que este tipo de abordagem nos traga sucesso consistente.
Acho o mesmo. Se calhar não tão mau, mas lembra-me o jogo contra o Dortmund na Luz, que ganhámos 1-0.

Roting

Mete um brinca na areia em tempo de compensação a ganhar pela vantagem minima.
Mexer na equipa depois de mamar.
Génio

Jb1904