Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Schumpeter1

Ao tempo que ja' digo que faz parte do problema e nao da solucao.

Os alemaes cada vez mais a carregar a zona central com cruzamentos e este tipo mete o RDT e o Caio Lucuas... o Caio Lucas... mas isto e' um nivel de cepalhice que fica para a Historia

Nunivs

Ja podes começar a fazer as malinhas, jovem. CAIO LUCAS, CARALHO !? CAIO LUCAS ?!

tmf

Citação de: kingvata em 27 de Novembro de 2019, 22:01
Citação de: tmf em 27 de Novembro de 2019, 21:59
Ridículo. Falem em planteis agora. Tenho uma azia a este homem que nunca tive ao Vitória. Se fosse despedido ontem já era tarde.
porra!!!
o rui vitória foi o pior que já ca tivemos

Por muito mau que o Vitória fosse não fazia a merda que este fez hoje. E com o Vitória ainda tivemos 2 anos decentes antes de entrar a mediocridade, em vez dos 4 meses deste.

ForçadoBloqueio

Se não tivesse mexido não tínhamos empatado.

andoaleme

Estivemos a ganhar por 2-0 sem o merecer apenas explorando o erro adversário, a jogar na retranca e bombo na frente durante 90minutos não será uma forma de promover futebol de qualidade.

Não é treinador para o Benfica, não vale um caracol.

Baron_Davis

Como é que era? "Temos um treinador de topo"

Sr Aimar

Nem o rui do bombo deixava esta merda empatar. Já devia ter ido há meses.

ricardo.jcg

Eu não me queria juntar à banda mas foda-se aquela entrada do Caio Lucas com o meio campo a gritar por uns pulmões frescos...

Inaceitável.

Karel Alinho

Citação de: jpcafe em 27 de Novembro de 2019, 22:01
Citação de: Karel Alinho em 27 de Novembro de 2019, 21:57
Citação de: Soundwave em 27 de Novembro de 2019, 21:54
Citação de: Karel Alinho em 27 de Novembro de 2019, 21:43
Muito bem a aguentar ao máximo, um gajo mais técnico para aguentar a bola e a colocar agora a possibilidade de queimar tempos nas subs.

Tudo ótimo na forma como montou a equipa. Teve sorte com o 2º golo, mas é um grande jogo defensivo da equipa.

A atitude que se pedia à muito tempo.

Esta análise envelheceu bem como o leite. Pelos vistos só tu e o Lage acharam maravilhoso esta borrada de gestão.

É queimar tempo agora para o empate num jogo que estava mais que na mão.

A estratégia era a certa. A puta de um penalty que acordou os alemães, caído do céu.

90 minutos de grande jogo defensivo, para se aguentar os minutos finais.

Desculpa mas aquilo que posso apontar é a decisão de meter o Caio.

Caído do céu. Tivemos a puta da segunda parte toda metidos na área.

Na verdade estivemos desde o 2-0. Mas estavamos organizados e há um penalty estupido. Mais um do Ruben Dias.

Isto é experiência também. E o 2º golo do Leipzig é um erro de posicionamento do Ferro. Mas pronto.

O que me enjoa é andarmos uma fase de grupos inteira a brincar ao Seixal. Hoje não era para andarmos a sofrer feito malucos.

E estamos a falar do 2º classificado da Bundesliga. Andar dentro da área contra estes gajos era o lógico.

paulocc

Daqui a nada começo a desejar o regresso do bombo! Ao menos via mais futebol

Mika21PA

Quase defendíamos dentro da baliza.

E essas subs!? Pqp/

joker17

Tem a inteligência de uma pedra da calçada

Soundwave

Citação de: CPA em 27 de Novembro de 2019, 21:54
O maior problema do Lage é que é um tipo pouco inteligente.

As substituições e o timing das mesmas é patético.

É pegar no Lage, na pandilha que o acompanha e nos Carminatis deste mundo e meter rápido na rua. Nunca vi tamanha incapacidade, nunca. Pensei que não ia apanhar pior treinador que o bombo, mas crl. É preciso talento.

FP3

Citação de: Jonny-Venezuela em 27 de Novembro de 2019, 22:02



Vamos a isto! sff
Com a corja na direcção, esquece.
1o a corja sair, dps é tratar do resto

Transformer

Não tens Q.I pra isto meu jovem.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk