Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Coiso123

Caiu-lhe a vitória ao colo e mesmo assim deixou-a fugir. Não tem nível para isto e não vai ter tão cedo.

jpcafe

A jogar o jogo todo com Gabriel e Tarabt no meio, esses dois portentos do momento defensivo, mete RDT CL7 e Jota.

Isto só contado.

Este gajo não chega ao natal. Incompetente do caralho.

iKatz

Não vale nada.

É um treinador de pacotilha ao nivel de um Leonel Pontes desta vida

xico17

No verão queriam fazer-lhe uma estátua.

Agora que tem um banco com Caio Lucas e Tomás Tavares já o querem na rua.

Volto a dizer: vocês merecem a direção que têm.

goscinny13

Slbsuporter

Saída de bola da equipa péssima, pontapé para a frente para a uma equipa que quer segurar um resultado. É devolver a bola e dizer: "tentem lá outra vez". E aconteceu depois de tantas chances. A péssima abordagem final matou as últimas esperanças da equipa

Péssimo timing nas substituições

Caio Lucas foi mais um erro, nunca deveria ter entrado

Fraco demais, sair por favor. Não tem qualidade, na hora que deve, falha

Jonny-Venezuela

Citação de: elon musk em 27 de Novembro de 2019, 22:05
Citação de: franciscoafonso em 27 de Novembro de 2019, 22:03
Citação de: Jonny-Venezuela em 27 de Novembro de 2019, 22:02

Vamos a isto! sff
Foda-se. A malta adora mesmo sofrer.
Trocar um alegado incompetente que apenas fala bem nos media por um comprovadamente incompetente que apenas fala bem nos media.

É isto que pedem. Estamos bem.

Queres o Klopp? ou o Guardiola??

Jb1904

Que fdp de camelo amestrado..tudo a ver que esta merda ia acontecer e o gajo a sacar o Caio Lucas da manga ..

TJSF

Não o despedem nada. Que idiotice, até renovam para além de 2023 se for preciso. O Benfica não tem projeto nenhum.

francisco

Estamos fora porque ficamos sempre atrás do Lyon, correcto?

AleKx

SLBCARLOS

Roting

Citação de: Sintraboy em 27 de Novembro de 2019, 22:05
Tivesse o Samaris no banco....
Tinha o Florentino.
Ou então metia um central.
É burro mesmo.

The_Devils_Advocate

Não sabe ler o jogo, é um pau mandado do caralho, serviu para operar a mudança pós rv, foi uma mera cara da mudança, por mim era pegar no Vieira porém se os dois no caralho farto desta merda!!!

No único jogo que não mete os meninos da montra consegue bater se com os restantes, não me fodam que não é um cona dum pau mandado do orelhas

Laranjeira

Desiludiu-me. Burro até mais não! Meio-campo central estourado, principalmente o marroquino, e não o tirou, para além que tinha amarelo! Hoje podiamos ter ganho mesmo a jogar mal, bastava ser-se minimamente inteligente em gerir o jogo com jogadores mais frescos lá para dentro.
Para mim não tem qualquer tipo de tolerância em continuar, mas a culpa não é só dele! Temos um plantel da treta para este nível de competição.