Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

HeijiHattori

j.j.

Táticamente é uma lástima, não entende o jogo, não entende o estado fisico dos jogadores e o mais ridiculo, fazer uma substituição aos 97 minutos.......97 minutos????????????

nana23

Se eu tivesse um chefe que sabotasse o meu trabalho iria deixar de confiar nas decisões dele.

Neste caso o chefe tem toda a confiança do seu chefe. O trabalho Entre eles acordado corre bem.

The_Riggs

Citação de: Shoky em 27 de Novembro de 2019, 22:22
Ficou também provado que com os melhores em campo e com uma abordagem séria a esta competição...iriamos aos oitavos de final.

Nojo. É o que sinto desta campanha. Um profundo nojo.

E responsáveis ? 0.

Ainda vão é haver aumentos de salário.

Jonny-Venezuela

Caga em uma meia final da TDP contra o Sporting
Caga no joga com o Frankfurt na Alemanha
Caga em quase todos os jogos de Champions desta època

Tudo isso mas vergonha do jogo contra o Porto na Luz

È muita merda para tao poco tempo!

JMIGUEL

Eu não sei, mas nos nossos jogos nunca se ve nada no var. Há uma falta sobre o tarabatt antes do segundo golo deles. É clarissimo.

sbremoved_33753

Citação de: Lorne Malvo em 27 de Novembro de 2019, 22:20
Está a ver o massacre do Leipzig desde os 70 minutos, intensificado nos últimos 10m. Troca de avançados.

Continua a cheirar a golo a milhares de kms de distância, não faz nada. Vem o golo de um penalti imbecil, mas que poderia ser num outro lance qualquer, tal o caudal ofensivo dos gajos. Mete o Caio Lucas.

E aqui paramos para reflectir. Sim, o Caio Lucas entrou num jogo em que se via que o Benfica não iria cheirar mais bola e ia ser sofrer até ao fim. Caio Lucas, um gajo conhecido pela sua óptima tomada de decisão e protecção de bola.

Mama o empate e está fora da Champions.

Podemos parar de brincar aos treinadores? Mesmo com este plantel desequilibrado, esta equipa tem potencial para muito mais.

Emoldurar.

Semper Fidelis

CULPADO!

chuveirinho dos alemães completamente desvalorizado e o resultado está à vista

apanhar-se a ganhar 2-0 e com uma passagem aos oitavos à distância de uma vitória perfeitamente possível em casa contra o Zenit e acontece Benfica mais uma vez.
É triste mas os adeptos estão sempre à espera disto!
Mais uns 2 minutinhos e ainda perdíamos!

HoMiCiDaL

qualquer treinador minimamente experiente tinha metido um 3º central nos descontos.

estáva-se mesmo à espera daquilo

farto disto

Leonzo

Citação de: Kampz em 27 de Novembro de 2019, 22:21
Citação de: Benfiquista7 em 27 de Novembro de 2019, 22:17
Mas vocês lêem o que escrevem? Faziam o quê punham o Jardel? Sofriamos o golo na mesma cá estavam vocês. Tenham noção crl!

Porque o golo nem foi com um gajo a saltar sozinho na área.
Deixa lá é só patetas a defender o Lage.

Epá eu já o defendi muito também, mas não sou mais otário. O Lage é fraco.

Alvalade no ano passado para a Taça, na Alemanha no ano passado e este, passam o atestado completo de incompetência para o cargo.

elon musk

Estatisticamente, se Lage ficar, o Benfica continuará a crescer na Europa e retomará o seu estatuto.

Isto é um projeto, não é uma raspadinha.

SonicYouth

A gestão do plantel é absolutamente patética.

Meter Caio, fdx, esta nem eu a jogar FM...

Karel Alinho

Citação de: Soundwave em 27 de Novembro de 2019, 22:14
Citação de: Karel Alinho em 27 de Novembro de 2019, 21:57
Citação de: Soundwave em 27 de Novembro de 2019, 21:54
Citação de: Karel Alinho em 27 de Novembro de 2019, 21:43
Muito bem a aguentar ao máximo, um gajo mais técnico para aguentar a bola e a colocar agora a possibilidade de queimar tempos nas subs.

Tudo ótimo na forma como montou a equipa. Teve sorte com o 2º golo, mas é um grande jogo defensivo da equipa.

A atitude que se pedia à muito tempo.

Esta análise envelheceu bem como o leite. Pelos vistos só tu e o Lage acharam maravilhoso esta borrada de gestão.

É queimar tempo agora para o empate num jogo que estava mais que na mão.

A estratégia era a certa. A puta de um penalty que acordou os alemães, caído do céu.

90 minutos de grande jogo defensivo, para se aguentar os minutos finais.

Desculpa mas aquilo que posso apontar é a decisão de meter o Caio.

O Leipzig teve sei lá quantas ocasiões. O penalti apenas foi a primeira que converteram, não foi certamente porque o Benfica os secou. Estiveram perdulários e bem mais que o normal.

Os nossos 2 golos é que literalmente caíram do céu.

A estratégia de queimar tempo nos descontos quando tens um adversário em cima de ti durante 70 minutos nunca funcionou, nunca funcionará e quem acha que é a correcta tem de ir ler muito para ver se consegue perceber o porquê de não funcionar. Mais uma vez, comprovado.

50 gajos aqui a dizerem que o meio campo era para ser renovado, a bola a correr e o foco de pressão a mudar constantemente estava a desgastar muito mais os nossos que os deles, mas o treinador (e tu, pelos vistos) acharam que isto estava belo demais para se mexer. Resultado? Claro que deu merda. Shocking.

No futebol não se pode pedir time-out, e contra uma equipa como o Leipzig para quem não temos andamento, a equiºa demonstrou organização até aos 85min. Deveria ter aí feito uma sub a colocar um defesa ou um MD. Ou as duas de uma vez.

De resto, critico o que já apontei anteriormente que é andarmos a brincar uma fase de grupos inteira.

nikas

Não ter posto o Tino ou o Jardel foi so parvo.

Mas o problema ate nem foi hoje...