Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

rotepa

Não sabe ler um jogo, está visto. Não tem noção de onde está. 

Depois dos quatro primeiros jogos, deploráveis, estarmos a vencer o Leipzig era um MILAGRE. Está vantagem no marcador mantinha nos vivos na Champions, coisa que todos nem sonhávamos antes do jogo... E NEM ISSO ELE SOUBE LER. Não soube ler que  estava com uma caga do caralho e que devia a todo o custo manter o resultado para nos mantermos vivos.

E deixou a equipa a deriva. E depois não soube fazer o que 99% dos treinadores fazem (do mais Spécial One que seja ao mais amador) e não reforçou a defesa quando se anunciavam uns dez minutos finais difíceis.

Ok que é um treinador sem muita experiência mas isso até nos distritais sabem fazer.

RedLegend

O efeito Felix fez com que este gajo parecesse treinador. Fraude.

teps

O resultado de hoje era excelente bastava ter sido sério nos outros jogos.

Sexta-Feira

Estamos a falar de um individuo que acabou de lançar pelo cano da retrete uma passagem aos oitavos da CHAMPIONS!!!

Unica e exclusivamente devido a sua falta de competência.

Matou qualquer simpatia que tivesse por ele. So o quero ver longe do Benfica.

Desilusão profunda e dor. Acjo que doi mais perder assim que de goleada.

vermelhoftw

E tacticamente parece me bem pior que um manuel machado ou um jaime pacheco

Phuket

Estas tomadas de decisão são fruto de um treinador inexperiente a este nível.

O Benfica não conseguia fazer 2 passes seguidos, as substituições foram patéticas e não fez nada para quebrar o ritmo ao adversário.

O Benfica hoje estava bafejado pelos deuses, na segunda parte e chega aos 2-0 sem saber ler nem escrever e o treinador não aproveitou nada, foi inexperiente.

The_Riggs

Citação de: Schweisen Tiger em 27 de Novembro de 2019, 22:28
E aquela merda do "Run a Lot" é tudo treta. Esta equipa continua a jogar uma rotaçao abaixo do nivel da CL. É umas das merdas que eu nao percebo. Cada vez que vamls jogar la fora, oi cá dentro na CL, aeqyipa do Benfica é quase sempre maos lenta a progredir, a decidir, a ocupar o espaço. Nao percebo esta merda. Parece um motor a gasoleo, contra um V12....

isso tem a ver também com a mentalidade  e qualidade dos jogadores. O único do Benfica que tem agilidade mental para jogar na champions é o taraabt. Não hã mais nenhum jogador que decida com a velocidade suficiente exigida para este nível.

JPSilva

Citação de: Shoky em 27 de Novembro de 2019, 22:22
Ficou também provado que com os melhores em campo e com uma abordagem séria a esta competição...iriamos aos oitavos de final.

Nojo. É o que sinto desta campanha. Um profundo nojo.

Não ficou nada provado, hoje correu-nos tudo bem, o Leipzig entrou de salto alto, a fazer merda, até sem o GR ficou depois de mamar o 0-2 e mesmo assim não conseguimos ganhar.

Napster03

Para que serve um treinador se não sabe ler os momentos do jogo?

Este gajo nunca soube ler o jogo no banco desde que é treinador do Benfica. Substituições sempre tarde e a más horas por manifesto medo de fazer asneira...como fez hoje.

Não serve para treinador principal. Aposto que é um óptimo adjunto para dar os treinos e preparar a equipa pré-jogo mas no banco de suplentes estar lá ele ou um cão de loiça é exactamente a mesma coisa.

Leonzo

Citação de: Benfiquista7 em 27 de Novembro de 2019, 22:26
Citação de: Leonzo em 27 de Novembro de 2019, 22:24
Citação de: Kampz em 27 de Novembro de 2019, 22:21
Citação de: Benfiquista7 em 27 de Novembro de 2019, 22:17
Mas vocês lêem o que escrevem? Faziam o quê punham o Jardel? Sofriamos o golo na mesma cá estavam vocês. Tenham noção crl!

Porque o golo nem foi com um gajo a saltar sozinho na área.
Deixa lá é só patetas a defender o Lage.

Epá eu já o defendi muito também, mas não sou mais otário. O Lage é fraco.

Alvalade no ano passado para a Taça, na Alemanha no ano passado e este, passam o atestado completo de incompetência para o cargo.
Só patetas a defender o Lage? Ok, pena não saberes ler mas pelo menos percebes de crl de futebol parabéns!
Percebo o suficiente para ver que o Lage não é competente para o lugar.

Temos pena se sou assim tão astuto, mas acho que até o meu primo de 12 anos percebe isso e só joga futebol à 4 anos.

andoaleme

Citação de: kramxel² em 27 de Novembro de 2019, 22:20
Citação de: andoaleme em 27 de Novembro de 2019, 22:19
Citação de: Jeremy em 27 de Novembro de 2019, 22:15
O problema é que o Lage é um treinador em formaçao e que claro faz erros que nao pode cometer no clube com a dimensao do Benfica...

Agora falar do JJ como um deus que NUNCA conseguí pasar as fases de grupos com jogadores a nivel mundial é desnecesario...

Com quase 20 anos de carreira?! Porra!!!

Quem é burro e não aprende lições está sempre em formação.... nem daqui a mais 20 anos!
Nisso concordamos, eu próprio o apelido de aspirante e estagiário a um tipo que não tem arriscado na carreira feita por apadrinhamentos.

slbenfever

A levar com uma pressão enorme do Leipzig e lança RDT e Caio Lucas. Contado ninguém acredita, nem um amador.

Jonny-Venezuela

Esta a falar agora que tinhamos que ter mais posse de bola

Porra e entao por que caralho metes o Caio??????????????????

Fodase nao acredito no que estou a ouvir

Red Bullet

Citação de: GoloDeLetra em 27 de Novembro de 2019, 22:28
Trocou o Vinicius que estava todo roto pelo RDT que esteve a dois dedos de fazer o 3° golo.
Foi traido por uma burrice do RD.
O que lhe posso apontar é que podia ter feito entrar o Florentino para refrescar o meio campo no ultimo quarto de hora.
Hoje nao vale a pena estar a bater. Nos outros jogos sim... esteve muito mal.

O Tino borrava a cueca, tal como SEMPRE tem acontecido qdo jogamos com um adversário com um nível um bocadinho superior à mediocridade do nosso campeonato.