Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

zefo

Citação de: The_Riggs em 27 de Novembro de 2019, 22:33
Citação de: Grizzli em 27 de Novembro de 2019, 22:31
Citação de: zefo em 27 de Novembro de 2019, 22:25
Está a fazer os erros que o jj fez quando andou por aqui... Só que um evoluiu e o Lage ainda não.
lol
Um teve ca 6 anos. Este nem ha 1 esta.
Deem lhe as mesmas armas e depois podes comparar.

Espero que o Lage não esteja cá 6 anos a evoluir, o Benfica não é uma academia de treinadores, eles que vão errar nos BRagas desta vida.
TAnto dinheiro e não se vai buscar um treinador com calo.
Não me importava de estar 2 ou 3 anos com uma CL fraca se tivéssemos um plano e treinador para os proximos 10.

kingvata

epá!
Lage, já chega
foi uma pena, pois eu não esqueço o importante que foste o ano passado,

Mas agora, já chega!

Angus M

Este empate é resultado da inercia do Lage, esteve péssimo a ler o jogo do banco na forma como não mexeu na equipa, aquelas ultimas duas substituições foram só para perder tempo de jogo, não foi para segurar o resultado, muito mal

Pikes

5 jogos
3 derrotas
1 vitória nem sei como
1 empate.

11 golos sofridos
Desclassificado da LdC.

No Benfica os standards estão na casa do crl.

Farto.

Karel Alinho

Citação de: Kravgnar em 27 de Novembro de 2019, 22:33
Insiste a dizer que foi isto que preprado...e isso é que assuta.

O Benfica abdica de jogar futebol, e joga atletismo com bola.

Ele está a ser honesto. Infelizmente, um clube com 10 anos está a anos luz de um clube centenário.

A culpa, nesse capítulo, é da Direcção.

No jogo em si, montou bem a equipa, teve alguma sorte, e podia ter sido muito melhor.

Andassem a jogar isto nos outros 4 jogos e andavamos hoje a dizer que era um excelente resultado.

kramxel²

Será que dá para ter um treinador no banco?

The_Riggs

Citação de: zefo em 27 de Novembro de 2019, 22:35
Citação de: The_Riggs em 27 de Novembro de 2019, 22:33
Citação de: Grizzli em 27 de Novembro de 2019, 22:31
Citação de: zefo em 27 de Novembro de 2019, 22:25
Está a fazer os erros que o jj fez quando andou por aqui... Só que um evoluiu e o Lage ainda não.
lol
Um teve ca 6 anos. Este nem ha 1 esta.
Deem lhe as mesmas armas e depois podes comparar.

Espero que o Lage não esteja cá 6 anos a evoluir, o Benfica não é uma academia de treinadores, eles que vão errar nos BRagas desta vida.
TAnto dinheiro e não se vai buscar um treinador com calo.
Não me importava de estar 2 ou 3 anos com uma CL fraca se tivéssemos um plano e treinador para os proximos 10.

um treinador que joga com Cervi em vez de Jota por exemplo, mostra que não tem plano nenhum.

É só mais um borrado como qualquer manuel machado desta vida. Até nas substituições é igual a esses treinadores.

biumbs

"Tenho um puto no banco que é um dos melhores extremos da geração dele. Por acaso até foi dos poucos que jogou alguma coisa no último jogo contra uns vãos de escada. Mesmo assim se calhar agora metia era o Jardel ou o Florentino para ajudar a defender. Estes gajos a continuar a atacar assim é certinho que metem o segundo! Pera, já sei, tenho aquele brasileiro que o Luís trouxe para cá porque devia umas luvas a alguém... O gajo era rei lá no Chinão e tem mostrado a qualidade de jogo de uma palhinha! Tá decidido...

Lucas, lá para dentro!"


Soa ridículo, não soa? Não há-de estar muito longe sobre o que passou pela cabeça deste senhor hoje.


mitro11


nana23

Trabalham para dar esta resposta em campo?
Rua todos!
Vamos ver, os alemães foram infelizes o jogo todo, nós nos últimos 10min.

Schweisen Tiger

Em caso de empate entre as tres equipas, quem se apura é o Zenit. Para o Benfica seguir na Europa, tem de ganhar 2-0 aos russos e esperar que o Lyon pontue com o Leipzig.

Francescoli

Bom jogo hoje.

Má leitura de jogo nos ultimos 15min, mas não é hoje que se perde o apuramento.

jpcafe

Renovação antes da passagem de ano, junto com a do CL7. Entrevista do ngl com o Cláudio Ramos a reforçar o seu amor eterno pelo Lage.
Despedimento quando o título for com o caralho.

JMIGUEL

Olha quando o lage tiver uma equipa com maxi, luisao, Garay, Coentrão,
Rsmirez, Javi Garcia, aimar, di Maria
Saviola e Cardoso, aí depois posso comparar os dois.
Citação de: The_Riggs em 27 de Novembro de 2019, 22:33
Citação de: Grizzli em 27 de Novembro de 2019, 22:31
Citação de: zefo em 27 de Novembro de 2019, 22:25
Está a fazer os erros que o jj fez quando andou por aqui... Só que um evoluiu e o Lage ainda não.
lol
Um teve ca 6 anos. Este nem ha 1 esta.
Deem lhe as mesmas armas e depois podes comparar.

Espero que o Lage não esteja cá 6 anos a evoluir, o Benfica não é uma academia de treinadores, eles que vão errar nos BRagas desta vida.
TAnto dinheiro e não se vai buscar um treinador com calo.

francisco

Citação de: Pikes em 27 de Novembro de 2019, 22:36
5 jogos
3 derrotas
1 vitória nem sei como
1 empate.

11 golos sofridos
Desclassificado da LdC.

No Benfica os standards estão na casa do crl.

Farto.
Cada vez me sinto mais desligado de tudo isto. Este clube já não é o Benfica que conheci.