Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Jonny-Venezuela

Citação de: Shoky em 27 de Novembro de 2019, 22:38
Citação de: Schweisen Tiger em 27 de Novembro de 2019, 22:36
Em caso de empate entre as tres equipas, quem se apura é o Zenit. Para o Benfica seguir na Europa, tem de ganhar 2-0 aos russos e esperar que o Lyon pontue com o Leipzig.

As contas são muito fáceis. Se o Lyon perder...basta 1-0.
Se o Lyon pontuar, temos de ganhar 2-0 ou 4-1 para cima...

Péssimo.

È isto!  O0

Jeremy

Citação de: Shoky em 27 de Novembro de 2019, 22:38
Citação de: Schweisen Tiger em 27 de Novembro de 2019, 22:36
Em caso de empate entre as tres equipas, quem se apura é o Zenit. Para o Benfica seguir na Europa, tem de ganhar 2-0 aos russos e esperar que o Lyon pontue com o Leipzig.

As contas são muito fáceis. Se o Lyon perder...basta 1-0.
Se o Lyon pontuar, temos de ganhar 2-0 ou 4-1 para cima...

Péssimo.
melhor era vencer e ficar em 4 assim lutavamos so pelos títulos em Portugal

nana23

Citação de: AndreGon em 27 de Novembro de 2019, 22:37
Agora já não presta?  :2funny:
Graças a este sr. ganhamos um campeonato praticamente só com vitórias praticando um futebol que há muito não via.

O problema do Benfica na Europa é um problema de anos, não me parece que seja um problema exclusivo do treinador mas sim de mentalidade geral no clube.

Alguém nos salve que a mentalidade é contagiosa e já não se espalhou às restantes competições.

A memória não é companheira da incompetência.

Benfiquista_

É de uma sobranceria enorme, não dar o braço a torcer e ter a humidade e o conhecimento que teríamos de meter um gajo no meio campo ou até um central.

Quis dar uma uma de atrevido e teimoso e lixou-se.

E o pior é que não tem aprendido nada.

Já desde a época passada que as substituições dele deixavam muito a desejar, agora regrediu de vez.

Obrigado pelo campeonato da época passada, mas não dá mais.

Precisamos de treinadores experientes e estrangeiros, a meu ver também, sem vícios de cá e sem serem yes men.

JPE

"Fizemos o mais difícil..."

Perder a vantagem de 2 golos a 9 minutos do fim do jogo.

Roting

Citação de: KRF em 27 de Novembro de 2019, 22:28
Citação de: Roting em 27 de Novembro de 2019, 22:16
Citação de: KRF em 27 de Novembro de 2019, 22:16
Um treinador vive de resultados é uma verdade la Palice mas ficou provado que o homem não tem perfil para treinar um Glorioso

Se vive de resultados então vai renovar.
Claro que se ganharmos tudo no tugão o mais certo é renovar porém a nivel de champions esteve miserável e num grupo até acessivel mas na minha perspetiva peca em 2 vertentes:

Não exigir à SAD reforços com qualidade para colmatar as lacunas do plantel ao invés mais parece um Yes Man

Leva eternidades a mexer na equipa e quando o faz na maioria das vezes não resulta mas gosto de salvaguardar que tudo é mais fácil depois dos jogos terminarem e criticar em frente ao pc sentadinho no sofá então é facilimo mas este Benfica entristece-me porque sou dos tempos do verdadeiro Benfica Europeu porque este não é nada..

Parece-me que não serve para o Benfica.

Com pré-época e já quase em Dezembro não se vê melhores nenhumas no jogo colectivo não será só por falta de qualidade óbvia da equipa principal.

Para ajudar, pura e simplesmente não sabe como e quando mexer na equipa esteja a ganhar, perder ou empatar.

Depois vai para as conferências de imprensa retratar um jogo que só ele viu.

Soundwave

Citação de: xico17 em 27 de Novembro de 2019, 22:06
No verão queriam fazer-lhe uma estátua.

Agora que tem um banco com Caio Lucas e Tomás Tavares já o querem na rua.

Volto a dizer: vocês merecem a direção que têm.

Os que lhe queriam fazer estátuas mas que hoje já não querem andam apenas e só a mando da propaganda.

Quem quis ver viu a real inutilidade que aqui está bem antes de Maio.

Xanghai

Não jogamos um caralho na Liga, na Taça, na Champions... esta é que é a verdade.

Aslio

Citação de: Francescoli em 27 de Novembro de 2019, 22:36
Bom jogo hoje.

Má leitura de jogo nos ultimos 15min, mas não é hoje que se perde o apuramento.
Eu diria que péssima leitura... manteve 10 jogadores durante quase o tempo todo de jogo. O Leipzig atacava com imensos jogadores, até parecia que tinham mais jogadores em campo.

A velocidade com que qualquer jogador do Leipzig (e qualquer jogador na Champions) ultrapassa a nossa defesa é preocupante.
Para além disso, manteve o Taraabt e o Gabriel em campo, a arrastarem-se. Basta ver a imagem do 2o golo deles e contar quantos jogadores do RBL estavam na nossa área.

Exige-se muito mais na Champions.

Jb1904

Inenarrável a panca deste gajo com as substituições

Hylian

Graças a este sr. ganhamos um campeonato praticamente só com vitórias praticando um futebol que há muito não via.

O problema do Benfica na Europa é um problema de anos, não me parece que seja um problema exclusivo do treinador mas sim de mentalidade geral no clube.

Graças ao que?

Graças ao Jonas e ao Félix.

Graças a este banana é que não foi

Kravgnar

Citação de: Karel Alinho em 27 de Novembro de 2019, 22:36
Citação de: Kravgnar em 27 de Novembro de 2019, 22:33
Insiste a dizer que foi isto que preprado...e isso é que assuta.

O Benfica abdica de jogar futebol, e joga atletismo com bola.

Ele está a ser honesto. Infelizmente, um clube com 10 anos está a anos luz de um clube centenário.

A culpa, nesse capítulo, é da Direcção.

No jogo em si, montou bem a equipa, teve alguma sorte, e podia ter sido muito melhor.

Andassem a jogar isto nos outros 4 jogos e andavamos hoje a dizer que era um excelente resultado.
Eu não acho que tenha montado alguma coisa bem.

O Benfica esteve bem agressividade e na intensidade dos duelos.

"Futebol" propriamente dito simplesmente não jogamos, ficamos expectantes, à espera de um passe longo nas costas a isolar um dos cavalos de corrida.

Não fazemos nada, não criamos, não envolvemos jogadores, é tudo miserável.

Não é pelo resultado, estava 2-0 aos 88 minutos e escrevi a mesma ideia. Não acho que algum dia uma equipa pode ter sucesso a jogar assim.

J.P.

Péssimo a ler o jogo fdx...

Meter o Caio Lucas em vez de mais um médio para suster as ofensivas dos alemães...

Não fazer a terceira substituição antes para queimar mais tempo e acalmar o jogo...

Até eu fazia melhor crl...

jp23

Se era para só defender que pusesse o Florentino e não tirasse o único avançado que consegue segurar a bola.

jpcafe

Tás todo ceguinho. Nunca prestou.