Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Sexta-Feira

O Benfica regrediu imenso nestes últimos anos!

Trazer o JJ de volta e investir em jogadores bons.

Qualquer coisa uma sandes de presunto e uma sapatadinha nas costas e ninguém  se lembra mais do passado se o futebol voltar a aparecer.

O continuem com esta saga de mediocridade absoluta.

Figo JJ porque e o mais fácil de trazer. E sim tem muita qualidade, mentir e feio pessoal.

Baron_Davis

Citação de: Romarvalhal em 27 de Novembro de 2019, 22:47
É um medíocre.

Mas o problema é que o seu sucessor também será um medíocre.

E o sucessor do sucessor também será um medíocre.

É o Benfica de LFV. Mediocridade, mediocridade e mediocridade.
Medíocre não sei, mas ainda não é treinador para o Maior

A questão é que nenhum treinador diferenciado aceita ser um pau mandado do indivíduo que vê luzes...nem ele o contrataria

Henry14

Vou acalmar-me antes de dizer algo. O que aconteceu hoje, foi demasiado amador. Nem vou entrar nos jogadores etc etc. A gestão do jogo foi absolutamente patética, de um amadorismo sem precedentes.

hippyscorpio

Foda-se, que discursodo Lage.. . Vai dormir caralho. Nem na BTV conseguem disfarçar. Camadas de cromos, benfiquistas de pacotilha a defender o indefensável.

Johnny|SLB

Tudo bem feito ate perto dos 80' (a substituição do Vinicius pelo RDT ja se pedia mt tempo antes, mas ok)

A partir do pênalti, tem de meter Jardel. Nao e compreensivel nem justificável sofrer o 2-2 nos descontos c um gajo solto na area e uma substituição por fazer. Esteve perto de fazer algo q ninguem adivinharia e trazer a decisao da passagem do grupo pra Luz e deixa fugir assim.. sou defensor do trabalho do Lage mas hoje ele falhou redondamente a interpretar o jogo a partir da vantagem. Fez o mais difícil, mas faltou pragmatismo e 'calo'

gizmo

Substituições dignas de uns apanhados.

Temo dizer que fomos bem enganados com a prestação da época transacta. São já muitos os sinais esta época, e hoje então... mostrou que não serve, pelo menos para voos mais altos.

slbenfica_croft

Citação de: Shoky em 27 de Novembro de 2019, 22:49
Citação de: Kinkolas em 27 de Novembro de 2019, 22:48
É golear o Zenit.

Sa foda.

Não temos andamento para isso.
Teria de ser uma noite europeia à Benfica. E não a esta cópia rasca.
Com um BENFICA a sério este zenit, um dos piores dos últimos anos, era amassado.

Mas este BENFICA, que tem obrigação de jogar 10x mais, infelizmente não consegue ser mais do este medíocre colectivo.

vcunhaa

Pessoal com saudades do RV.

Sinceramente não entendo. O melhor é ir deitar a cabeça onde não passa o comboio e deixar a net

Soundwave

Quando cairmos para a segundona europeia por falta de prestígio e qualidade, os que agora apoiam incompetentes como Lage que venham também dizer que "enganou-me bem" porque quando era altura de levantar a voz andavam a perseguir os críticos que ousavam chamar os bois pelos nomes.

Makumbino

Se o Zenit marcar na Luz( quase certo) temos de marcar quatro bolas

Acabou, amigos

E sinceramente tenho pouca vontade de liga Europa

Chegar aos quartos e rodar para arrumar com um frankfurt?
Não obrigado

some thimes always

Vai aprender para outro...no benfica e para ganhar...não para aprender...incompetente

FKS

Citação de: JMIGUEL em 27 de Novembro de 2019, 22:45
Desculpem lá mas o mal é a equipa ser fraca e enquanto não quiserem ver isso o problema via continuar.
Enfiem a cabeça na areia que mudam o treinador e está tudo resolvido.
Já parecem os lagartos que acham sempre os jogadores deles os melhores do mundo e a culpa é sempre do treinador.
Nas grandes equipas do JJ acho que nenhum destes jogadores jogava no onze do Benfica e esse o problema...

O Trapatoni que te diga como fritar omeletes sem ovos.

Quem é bom, é bom. E os bons vêm-se é nas dificuldades.

Ou vais me dizer que o Bruno Cesar jogavam neste plantel de hoje ?...

O problema com o JJ é que ele é o treinador que mete a jogar, quem ele quer. Ele é que dá o aval aos jogadores que ele quer para a sua equipa, que ele vai dirigir e treinar.

Mas isto vai contra toda a filosofia do Benfica de mendes e vieira.

É o que é. E não vai mudar nem tão cedo.

Abraço a todos.

jpcafe

Citação de: JPE em 27 de Novembro de 2019, 22:49
Se o RDT tivesse acertado na baliza não estaríamos agora aziados, a culpa não é do Laginha...

Caralho agr é culpa do rdt por n marcar o golo do ano e safar o Lage  :rir:

Baron_Davis

Citação de: JPE em 27 de Novembro de 2019, 22:49
Se o RDT tivesse acertado na baliza não estaríamos agora aziados, a culpa não é do Laginha...
"Se o Mitroglou tem feito o quarto golo..."

Saveloy

Citação de: Kinkolas em 27 de Novembro de 2019, 22:48
É golear o Zenit.

Sa foda.

Faz-me lembrar quando íamos golear o Metallist por 8 e passar.

O Benfica não chegou a esta situação por ser equipa que goleia, ou sequer ganha, em jogos da Liga dos Campeões.