Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

tone

Citação de: Ramiro Lopes em 28 de Novembro de 2019, 09:27
Um gajo fica desalentado com a forma como empatámos o jogo ontem mas vê-se as declarações dele no final do jogo e percebe-se que o problema é ainda maior e que está completamente desnorteado. Até no discurso há uma diferença gritante de uma época para a outra.

Após o Benfica 10-0 Nacional, um verdadeiro show daqueles que vão figurar todos os livros de história:
«O que me deixa satisfeito é a continuidade, termos calma a fazer as coisas, continuar a evoluir.»

Após o Leipzig 2-2 Benfica onde a vantagem por 2 golos nos caiu totalmente dos céus e toda gente, menos ele, percebeu que o mais certo era perdê-la dado o massacre que estávamos a levar pois o Benfica estava a defender num 451 em 35 metros durante mais de meia hora, numa postura que não me lembro de ter visto nem quando jogámos contra equipas bem mais fortes que o Leipzig:
«Fizemos um grande jogo, com personalidade e ambição. É este o Benfica que nós queremos.»

Enfim.
E o que se lê por aqui é que nos últimos minutos devíamos ter jogado 6-4-0 ou pior ainda é defender todos la atrás!!!

anselmoslb

Citação de: MxPxFx em 28 de Novembro de 2019, 09:10
Citação de: francisco em 27 de Novembro de 2019, 22:20
Já estava tão à espera que nem consigo ficar chateado. O Benfica está tornado num clube amorfo, sem ambição, borrado, uma empresa para gerar comissões e mostrar a carne do Seixal na maior competição que há para disputar. É vergonhoso, estamos a tornar-nos numa espécie de Sporting, a festejar Golden Boys e miúdos da academia. Enfim, venha o grande Marítimo, pelo menos o Pizzi descansou mais 10 minutos para esse grande teste.

com lagartos espalhos e a poluírem a estrutura na sua MAIORIA.... querias o quê?

festeja-se os Golden Boys...
os golos do Félix...
as assistências do Bernardo Silva...
os não sofrer golos do Ronaldo...

queriam o quê mesmo? Lagartos... têm comportamento de Lagarto...

Tudo dito. Cada vez gosto menos desta espécie de "casa do sporting".

_adviser_

O Bigodes, obviamente, é culpado de muita merda mas o Lage também já o é.
Constantemente perdido, 11 de merda, substituições que não lembram a ninguém, insistência em jogadores que não rendem...
Precisamos de uma vassourada de cima a baixo. Jogadores, direcção e treinador. É tudo para o caralho.

policeMAN

epah tambem um gajo que quer mexer na equipa e depois olha para o banco e tem um JOTA / CAIO / JARDEL / TAVARES... vai fazer o quê?? MILAGRES???

acho que tentou não fazer a equipa recuar tanto na 1ª substituição... depois na 2ª pensou que o CAIO ia ter o mesmo discernimento que teve em Vizela... fodeu tudo... teve lá 3 / 4 lances que define bem a sua compra - COMISSÕES!!

aquele penalti infantil do DIAS também não pode ser imputado ao Lage...

Quem andou a brincar ás casinhas nos primeiros jogos e ás creches que se acuse!!!

Ghost.Of.Red

_JonasThern_

Citação de: policeMAN em 28 de Novembro de 2019, 09:37
epah tambem um gajo que quer mexer na equipa e depois olha para o banco e tem um JOTA / CAIO / JARDEL / TAVARES... vai fazer o quê?? MILAGRES???

acho que tentou não fazer a equipa recuar tanto na 1ª substituição... depois na 2ª pensou que o CAIO ia ter o mesmo discernimento que teve em Vizela... fodeu tudo... teve lá 3 / 4 lances que define bem a sua compra - COMISSÕES!!

Quem andou a brincar ás casinhas nos primeiros jogos e ás creches que se acuse!!!

Quem escolhe a equipa e o treinador. Senão não está lá a fazer nada. Por o Caio com o resultado em 1-2 e a 9 minutos do fim não lembra ao diabo. Como não lembra ao diabo perder tempo em substituições a minuto e meio do fim a precisar de marcar.

der_kaiser

O Jesus é um judas e não o quero de volta... mas tem mérito! O Lage que ponha os olhos nele

Ghost.Of.Red

Citação de: policeMAN em 28 de Novembro de 2019, 09:37

Que Lol.

Este gajo não tem culpa de nada.

blog benficaatemorrer

jogámos como o moreirense joga contra nós em nossa casa...

engraçado ver que quase chegávamos lá, tinha a sua piada o david ganhar aquela merda nem que fosse para por o ego alemão na ordem.

lembram-se daquele jogo em que o Jardel faz 2 auto-golos?

ontem o Ruben fez um penalti e depois no lance do segundo golo tornou-se transparente.

GiiB_10

Não querendo ilibar o Lage desta vergonha, mas eu, a ver o jogo descansado em casa, também fiquei sem saber o que faria na situação dele.

A primeira substituição era lógica, Vinicius por RDT.

As próximas? Ao olhar para o banco, qualquer jogador que entrasse, seria só para dizer que se mexia na equipa.
Meter o Jardel? Um reformado que até os avançados do Vizela fazem gato sapato? Não o metia, de certeza.

Meter o Tino, ia recuar ainda mais a equipa, e não ia ter grande resultado, já que eles estavam a apostar mais em bolas bombeadas para os avançados...

Tavares? Não.

Caio ou Jota? A ganhar 2-0, não me fazia sentido tirar o Pizzi por nenhum deles...Nem o Cervi.

KnightRider

King Ghost

Agora de cabeça mais fria.
Gosto do Lage, mas não percebo este seu fetiche por alguns jogadores.
Ontem empatámos porque ele mexeu mal.
Na substituição do Caio, ele devia ter tirado o Gabriel, que fez um jogo horrendo, e posto o Tino que é o único jogador que estava naqueles 18 com conhecimento e capacidade para ocupar os espaços defensivos como fechar ao meio no momento defensivo, exactamente no sitio onde marcaram o 2o golo.
O Caio Lucas não é jogador para o Benfica, nem para um Guimarães e desconfio que não seja sequer para o Aves. Aquele último lance e a forma como nunca defendeu revelam tudo.

blog benficaatemorrer

Citação de: der_kaiser em 28 de Novembro de 2019, 09:41
O Jesus é um judas e não o quero de volta... mas tem mérito! O Lage que ponha os olhos nele
é pá...

chega dessa merda.

pqp esse gajo, está em todo o lado.

façam o crl do vosso fórum para falar dele.

anselmoslb

«Fizemos um grande jogo» LOL

Isto com RV's e Lages's funciona assim:

Nos jogos em Portugal contra equipas pequenas/falidas, em que já toda a gente sabe que vamos ter melhores estatísticas, falam em estatísticas.

Nos jogos da europa, como as estatísticas são de equipa pequena, já não falam de estatísticas. Nem interessa se os golos (principalmente o segundo) caíram do céu.

blog benficaatemorrer

Citação de: GiiB_10 em 28 de Novembro de 2019, 09:44
Não querendo ilibar o Lage desta vergonha, mas eu, a ver o jogo descansado em casa, também fiquei sem saber o que faria na situação dele.

A primeira substituição era lógica, Vinicius por RDT.

As próximas? Ao olhar para o banco, qualquer jogador que entrasse, seria só para dizer que se mexia na equipa.
Meter o Jardel? Um reformado que até os avançados do Vizela fazem gato sapato? Não o metia, de certeza.

Meter o Tino, ia recuar ainda mais a equipa, e não ia ter grande resultado, já que eles estavam a apostar mais em bolas bombeadas para os avançados...

Tavares? Não.

Caio ou Jota? A ganhar 2-0, não me fazia sentido tirar o Pizzi por nenhum deles...Nem o Cervi.
tens toda a razão.

o ghost vai por aí um lol.