Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Grizzli

Citação de: Soundwave em 28 de Novembro de 2019, 06:41
Citação de: Grizzli em 28 de Novembro de 2019, 01:06
Portanto a solucao e correr com o lage. A partir dai ganhamos 10 a 0 , ganhamos o campeonato em dezembro e fazemos finais da champions.

Hm , ok

Não era o que dizias de RV?

Onde é que está a diferença?
A diferenca e que secalhar nao era tao mau como o pintavam.

Nao ha nenhum treinador que faca milagres se nao tiver jogadores para isso.

Mas olha , fazemos assim..no proximo jogo contra o zenit vamos todos dar as maos e cantar o kumbaya. Vamos ver o aa a transformar se num cafu e o taarabat no zidane

TuBaS

😂😂😂😂
O Lage pegou no trabalho miseravel do RV, sem reforcos foi buscar putos, meteu a render varios jogadores que com o RV jogavam no banco ou sem qualidade e ganhou todos os jogos, Dragao, Alvalade, etc etc exceptuando o Belenenses emn casa, conclui-se, então,  que o RV não era assim tão mau. 😂😂😂

Marchialy

Citação de: TuBaS em 28 de Novembro de 2019, 19:05
😂😂😂😂
O Lage pegou no trabalho miseravel do RV, sem reforcos foi buscar putos, meteu a render varios jogadores que com o RV jogavam no banco ou sem qualidade e ganhou todos os jogos, Dragao, Alvalade, etc etc exceptuando o Belenenses emn casa, conclui-se, então,  que o RV não era assim tão mau. 😂😂😂

Conclui-se que o Rui Vitória é pior que mau.

Grizzli

Citação de: TuBaS em 28 de Novembro de 2019, 19:05
😂😂😂😂
O Lage pegou no trabalho miseravel do RV, sem reforcos foi buscar putos, meteu a render varios jogadores que com o RV jogavam no banco ou sem qualidade e ganhou todos os jogos, Dragao, Alvalade, etc etc exceptuando o Belenenses emn casa, conclui-se, então,  que o RV não era assim tão mau. 😂😂😂
Nao e o pior treinador do mundo mas o seu ciclo ja estaba esgotado.
Mas de uma coisa tenho a certeza.
Foi queimado muito rapido pelos planteis que teve.

Tal como lage esta a ser neste momento.

Slevin Kelevra

#86959
Citação de: Granizo em 28 de Novembro de 2019, 18:58
Citação de: nana23 em 28 de Novembro de 2019, 16:54
Citação de: SaviAimar em 28 de Novembro de 2019, 16:08
Estive a ver e rever os comentários nas rádios e televisões, e praticamente todos dizem que o Benfica ontem sim jogou bem, já foi um bom Benfica, contra o 2º classificado do campeonato alemão.
Isto por aqui já não é só exigência, é já não ver a realidade. Uma equipa competente defensivamente. COm boas trocas de bola na frente e algumas boas saídas de trás para a frente. 2 golos marcados, mais 2 grandes oportunidades. A questão é que o adversário também joga e tem grande valor.
O problema não foi ontem, foram nos outros 4 jogos. Quem não perceber a diferença, ou percebe pouco, ou tem a emoção e a exigência a tapar completamente a realidade.

Leipzig, Bayern ou Dortmund, são equipas muito semelhantes na atualidade. Não há 1 muito melhor que as outras, talvez o Dortmund seja a pior destas 3. A diferença é que o de ontem não tem nome, e portanto para muitos, o "histórico Benfica" tinha de ir lá dominar, um clube que nasceu em 2009!

Problema: Não é a história que ganha jogos.

Ninguém pensava que o Benfica fosse lá e estivesse a ganhar por 2-0 aos 89min. Houve uma boa abordagem ao jogo, que tornou isso possível. Apesar de isso ser possível, vimos bem as fragilidades deste suposto melhor onze (neste aspeto a culpa tem bigode).

A abordagem durante o jogo foi má, mostrando-se isso nas substituições (e isso é culpa do Lage). A juntar à festa erros individuais.

Nos jogos anteriores, os 11's do Benfica foram feitos pelos parceiros (culpa dos dois anteriores).

Ninguém esperava que estivéssemos a ganhar 2-0 aos 89, mas já que estávamos só tínhamos que trazer a vitória.

Pergunto-me se o problema das substituicoes nao tem a ver com a falta de qualidade no banco. Tira mais ou menos para meter mau... mais vale deixar o mais ou menos correr.

Isto nao invalida o mau timing e escolha que teve. Especialmente o timing nao e de agora.
Qualquer dia faz uma substituicao ja depois de o arbitro apitar  o final.
ontem não teve a ver com falta de  soluções. Podia ter optado nos últimos 15min. por tirar Cervi e ter entrado Jardel  pondo Grimaldo a fazer o corredor todo, tirar Gabriel que já não estava em condições e ter entrado Florentino que tem mais capacidade de pressão, e finalmente ter tirado Pizzi e posto Jota para o contra ataque. A meu ver Vinicius ainda aguentava o resto do jogo. Não sei se resultaria porque não tenho bola de cristal mas que faria mais sentido. Acho que é inegável!

rotepa

O plantel é fraco mas ontem la conseguiu pôr uma equipa que todos nos alinhavamos desde o inicio da Champions. Tivesse feito isso desde o inicio e talvez seria diferente, ou se calhar não, visto que mesmo assim consegue inventar merda onde não devia haver.

REDMYSTERY

Se o Lage fosse inteligente, no início da época os jogadores que ele pediu e que o orelhas não quis lhe dar, só tinha era que pedir a demissão, mas quis ser um pau mandado e agora está a queimar a sua carreira. Acorda!

zero07

#86962
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Novembro de 2019, 13:47
Citação de: zero07 em 28 de Novembro de 2019, 13:46
Citação de: Alphanumeric em 28 de Novembro de 2019, 11:40

.
Rui Vitória no Benfica:

180 jogos
123 vitórias
27 empates
30 derrotas

68,3% vitórias


Jorge Jesus no Benfica

321 jogos
225 vitórias
51 empates
45 derrotas

70% de vitórias


Bruno Lage no Benfica:

49 jogos

37 vitórias
4 empates
8 derrotas


75% de vitórias




Bruno Lage é o treinador com melhor percentagem de sempre de vitórias dos últimos 20 anos do Benfica (Provavelmente até da história, não sei) incluindo TODAS AS COMPETIÇÕES

É campeão em título, está em primeiro lugar, ganhou a supertaça e pode perfeitamente atigir a Liga Europa.

Deixem de ser pitas histéricas. Não sejam auto-fágicos. Isso é do outro lado da segunda circular

E o Conceição tem das melhores percentagens do porxx....

Agora fazes só com os jogos europeus...e depois diz qual é o resultado.

Qual é a nossa ambição?
Lutar para ser campeão e fazer exibições ridiculas na europa?
jogos europeus? Com bem menos que RV fez até ver 4 pontos e pode fazer 7

O RV fez ZERO PONTI

e levou 5_0 do fantástico Basileia.

Isto com um plantel bem superior só actual.


Citação de: miniMilk em 28 de Novembro de 2019, 13:52
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Novembro de 2019, 13:47
Citação de: zero07 em 28 de Novembro de 2019, 13:46
Citação de: Alphanumeric em 28 de Novembro de 2019, 11:40

.
Rui Vitória no Benfica:

180 jogos
123 vitórias
27 empates
30 derrotas

68,3% vitórias


Jorge Jesus no Benfica

321 jogos
225 vitórias
51 empates
45 derrotas

70% de vitórias


Bruno Lage no Benfica:

49 jogos

37 vitórias
4 empates
8 derrotas


75% de vitórias




Bruno Lage é o treinador com melhor percentagem de sempre de vitórias dos últimos 20 anos do Benfica (Provavelmente até da história, não sei) incluindo TODAS AS COMPETIÇÕES

É campeão em título, está em primeiro lugar, ganhou a supertaça e pode perfeitamente atigir a Liga Europa.

Deixem de ser pitas histéricas. Não sejam auto-fágicos. Isso é do outro lado da segunda circular

E o Conceição tem das melhores percentagens do porxx....

Agora fazes só com os jogos europeus...e depois diz qual é o resultado.

Qual é a nossa ambição?
Lutar para ser campeão e fazer exibições ridiculas na europa?
jogos europeus? Com bem menos que RV fez até ver 4 pontos e pode fazer 7

O RV fez ZERO PONTI

e levou 5_0 do fantástico Basileia.

Isto com um plantel bem superior só actual.
bem superior?

Varela
Luisão acabado e Jardel como centrais
Pizzi era o único 8 disponível


Tínhamos era Jonas e Raul. Mas só o Varela basta para contra argumentar


Acho que o post to 20Nico Gaitan20 é esclarecedor....quanto ao nível de incoerencia que existe actualmente.


Rui Vitoria na Champions, sem contar com play-offs mas com jogos de oitavos e quartos:

10 vitoria
5 empates
15 derrotas


Lage
1 vitoria
1 empate
3 derrotas

Agora é fazer as contas e comparar com aquele que é considerado aqui o pior treinador do Benfica.

P.S. Eu certamente nunca fui admirador de Rui Vitoria. E apesar de o considerar fraco, e que devia ter saido ainda antes da época começar, tb acho atroz ser aqui considerado o pior...ou sequer estar nessa lista.

20Nico Gaitan20


mellamotom


subLiminar

A entrada do Caio Lucas diz-nos que este ainda não é o treinador que procuramos.

Substituição a roçar a sabotagem.
Teve medo de ser feliz com Florentino e Jardel em campo a defender a vantagem. Um absurdo.



_JonasThern_

Este professor de educação física wannabe ainda cá está? Quantos mais jogos de merda e decisões absurdas vão ser precisos para ir para a C+S de Setúbal?

gravessen

Citação de: Dr.Lecter em 28 de Novembro de 2019, 00:51
Fraquinho. Enganou bem. Ainda tive esperança que o que vi na pré-época fosse pontual, mas não me enganei.

O que foi que conseguiste ver na pre época que não te agradou ?

slb1985

Citação de: Phuket em 28 de Novembro de 2019, 14:45
Citação de: slb1985 em 28 de Novembro de 2019, 14:41
Fico maluco com algumas pessoas, se o Lage coloca o jardel ou o florentino e empata o jogo, matavam o homem que fez substituições para defender, o homem faz substituições com o objectivo de conseguir sair melhor com bola, matam o homem que  não jogou para defender. O problema está na qualidade dos executantes ponto, os nossos jogadores pressionados não têm qualidade de passe e isso pode se treinar, mas não chega. Vamos perder um bom treinador porque acham que ele tem um Ferrari nas mãos, e tem não tem, pelo menos para champions, tem quanto muito um Renault. Ontem tentamos sair n vezes com posse e o pizzi e o Gabriel falavam passes a 2 metros. A qualidade do nosso plantel versus o dinheiro feito em vendas é medíocre.
Isso não faz sentido nenhum. Naquele momento tinha de fechar o meio campo ou meter mais 1 central por causa dos cruzamentos...
Meter o Caio foi o suicídio!
Eu percebi a substituição, seria um jogador para esticar o jogo com bola, uma vez que haveria espaço para transições, o problema é a qualidade dos homens que existem para essa transição, por exemplo ontem o rafa seria muito importante para nós.