Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

KnightRider

Citação de: Transformer em 28 de Novembro de 2019, 23:30
Sem investimento como é que querem não levar cheirete do Vizela, a jogar com dois terços dos titulares?

Não há milagres.


Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

Vizela com 10...

Kyoto

Citação de: Dr.Lecter em 28 de Novembro de 2019, 01:23
Citação de: Grizzli em 28 de Novembro de 2019, 01:06
Portanto a solucao e correr com o lage. A partir dai ganhamos 10 a 0 , ganhamos o campeonato em dezembro e fazemos finais da champions.

Hm , ok

Não é correr com o Lage. É ter um bom treinador. E não, não quero o JJ. E tenho o máximo respeito pelo Lage e estar-lhe-eu eternamente grato pelo título da época passada que é dele e só dele. Mas a realidade está aí. Foi um campeão de contexto. De chicotada psicológica.

Quando chegou a hora de meter as ideias e métodos dele no campo, a verdade é que está a produzir pouco mais que o RV.

Isto sem prejuízo do plantel fraco que lhe deram.

Agora, uma coisa é um plantel limitado. Outra coisa é o treinador não conseguir disfarçar essas limitações com um bom colectivo. Pelo contrário, a cada jogo é o constatar da evidência de que temos um plantel banal.

A nossa ideia de jogo é rudimentar. Com bola então é absolutamente penosa. E de uma época para a outra perdemos os bons comportamentos sem bola que tínhamos. Deixamos de pressionar alto, deixamos de recuperar a bola rápido. Estamos cada vez mais expostos aos momentos de organização (ofensiva e defensiva) em que somos pura e simplesmente maus.

Ora, se estamos expostos aos momentos de organização, significa que não conseguimos meter os de transição. E o nosso treinador anunciou no Seixal antes da época começar que queria jogar assim. Se não metemos em campo o que ele diz querer fazer, então ele tem grande responsabilidade na falta de qualidade de jogo que temos apresentado.
Acho graça a esta necessidade de quando se pede um treinador fazer acto de contrição a dizer que esse bom treinador nao é o Jesus.

Mas o Jesus la se compara a este treinador de camadas jovens que temos a liderar a equipa A?

blueviper

Citação de: tone em 28 de Novembro de 2019, 22:26
Impressionante esta merda!

Nunca perdeu fora para o campeonato!

Em casa empatou um jogo e perdeu outro.

Foi campeão da forma que foi.

Está em 1.º no campeonato.

Não tem investimento digno na equipa, antes pelo contrário, tiram-lhe a grande mais-valia.

No geral concordo, embora o investimento insuficiente no plantel é tb por sua culpa, mas isso agora...

Transformer

Citação de: KnightRider em 28 de Novembro de 2019, 23:33
Citação de: Transformer em 28 de Novembro de 2019, 23:30
Sem investimento como é que querem não levar cheirete do Vizela, a jogar com dois terços dos titulares?

Não há milagres.


Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

Vizela com 10...
E com alguns jogadores "fantásticos".

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk


Kyoto

Citação de: Chelas em 28 de Novembro de 2019, 23:26
Citação de: tone em 28 de Novembro de 2019, 22:26
Impressionante esta merda!

Nunca perdeu fora para o campeonato!

Em casa empatou um jogo e perdeu outro.

Foi campeão da forma que foi.

Está em 1.º no campeonato.

Não tem investimento digno na equipa, antes pelo contrário, tiram-lhe a grande mais-valia.

Conclusão aqui no SB: É um boneco, um fraco, uma merda.
E é, se nao fosse um boneco nao tinha abdicado de lutar pelo apuramento na UCL para meter os juniores em campo.
Se nao fosse fraco nao tinhamos empatado da forma que empatamos ontem nem tinha levado uma enrabadela do tamanho do estadio da luz a jogar em casa com o foulcul. A parte de ser uma merda deixo para os mais (justificadamente) indignados

Chelas

Citação de: Transformer em 28 de Novembro de 2019, 23:30
Sem investimento como é que querem não levar cheirete do Vizela, a jogar com dois terços dos titulares?

Não há milagres.


Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

Queres falar nos cheiretes que ele já deu em Alvalade ou Dragão ou essa parte nunca interessa?

Grizzli

Citação de: blueviper em 28 de Novembro de 2019, 23:35
Citação de: tone em 28 de Novembro de 2019, 22:26
Impressionante esta merda!

Nunca perdeu fora para o campeonato!

Em casa empatou um jogo e perdeu outro.

Foi campeão da forma que foi.

Está em 1.º no campeonato.

Não tem investimento digno na equipa, antes pelo contrário, tiram-lhe a grande mais-valia.

No geral concordo, embora o investimento insuficiente no plantel é tb por sua culpa, mas isso agora...
Certamente que o lage todos os dias ligava ao gajo de bigode a suplicar para nao contratar ninguem

Chelas

Citação de: Kyoto em 28 de Novembro de 2019, 23:36
Citação de: Chelas em 28 de Novembro de 2019, 23:26
Citação de: tone em 28 de Novembro de 2019, 22:26
Impressionante esta merda!

Nunca perdeu fora para o campeonato!

Em casa empatou um jogo e perdeu outro.

Foi campeão da forma que foi.

Está em 1.º no campeonato.

Não tem investimento digno na equipa, antes pelo contrário, tiram-lhe a grande mais-valia.

Conclusão aqui no SB: É um boneco, um fraco, uma merda.
E é, se nao fosse um boneco nao tinha abdicado de lutar pelo apuramento na UCL para meter os juniores em campo.
Se nao fosse fraco nao tinhamos empatado da forma que empatamos ontem nem tinha levado uma enrabadela do tamanho do estadio da luz a jogar em casa com o foulcul. A parte de ser uma merda deixo para os mais (justoficadamente) indignados

Se fosse fraco tinhas ganho merda o ano passado. Quanto à parte do boneco,  qualquer gajo que venha treinar com Vieira lá no poleiro , vai ter de se sujeitar a isso,  infelizmente. 

Grizzli

Citação de: Chelas em 28 de Novembro de 2019, 23:36
Citação de: Transformer em 28 de Novembro de 2019, 23:30
Sem investimento como é que querem não levar cheirete do Vizela, a jogar com dois terços dos titulares?

Não há milagres.


Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

Queres falar nos cheiretes que ele já deu em Alvalade ou Dragão ou essa parte nunca interessa?
Nao. Ate porque sempre que vamos a esses sitios, damos sempre cheiretes

Chelas

Citação de: Grizzli em 28 de Novembro de 2019, 23:38
Citação de: blueviper em 28 de Novembro de 2019, 23:35
Citação de: tone em 28 de Novembro de 2019, 22:26
Impressionante esta merda!

Nunca perdeu fora para o campeonato!

Em casa empatou um jogo e perdeu outro.

Foi campeão da forma que foi.

Está em 1.º no campeonato.

Não tem investimento digno na equipa, antes pelo contrário, tiram-lhe a grande mais-valia.

No geral concordo, embora o investimento insuficiente no plantel é tb por sua culpa, mas isso agora...
Certamente que o lage todos os dias ligava ao gajo de bigode a suplicar para nao contratar ninguem

Ele nem pediu nada publicamente...

Transformer

Citação de: Chelas em 28 de Novembro de 2019, 23:36
Citação de: Transformer em 28 de Novembro de 2019, 23:30
Sem investimento como é que querem não levar cheirete do Vizela, a jogar com dois terços dos titulares?

Não há milagres.


Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

Queres falar nos cheiretes que ele já deu em Alvalade ou Dragão ou essa parte nunca interessa?
Vou começar a dizer ao meu chefe a mesma merda.

"Chefe só fiz porcaria neste projeto, este mês correu mal. Mas há 6 meses foi bacano não foi?"

Depois renovo com um aumento.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk


Kyoto

Citação de: Chelas em 28 de Novembro de 2019, 23:36
Citação de: Transformer em 28 de Novembro de 2019, 23:30
Sem investimento como é que querem não levar cheirete do Vizela, a jogar com dois terços dos titulares?

Não há milagres.


Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

Queres falar nos cheiretes que ele já deu em Alvalade ou Dragão ou essa parte nunca interessa?
O resultado do dragao é a grande obra prima da carreira dele. Ja as vitorias com um sporting em cacos... coise. Alias ate conseguiu ser eliminado da taça por eles

Chelas

Citação de: Transformer em 28 de Novembro de 2019, 23:39
Citação de: Chelas em 28 de Novembro de 2019, 23:36
Citação de: Transformer em 28 de Novembro de 2019, 23:30
Sem investimento como é que querem não levar cheirete do Vizela, a jogar com dois terços dos titulares?

Não há milagres.


Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

Queres falar nos cheiretes que ele já deu em Alvalade ou Dragão ou essa parte nunca interessa?
Vou começar a dizer ao meu chefe a mesma merda.

"Chefe só fiz porcaria neste projeto, este mês correu mal. Mas há 6 meses foi bacano não foi?"

Depois renovo com um aumento.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

Engraçado que quem está em primeiro é o Porto, já nem me lembrava.

Grizzli

Ja agora..ha carta branca para se chamar tudo ao homem? Onde anda a moderacao que era tao branda com o rv?

Schuldiner

Tem responsabilidades, já desde pós-Zagreb deu para ver que nem tudo era rosas. Agora o extremismo que se vê aqui com um treinador que nem um ano completo tem e que apanhou os contextos que apanhou, resume-se simplesmente a uma coisa. Saturação crónica.

Saturação essa que bateu no tecto, devido a várias épocas anteriores a sermos o saco de boxe em competições europeias, várias épocas de incoerência na gestão do plantel e titularidades, a tal montra, várias épocas de promessas defraudadas, várias épocas de mentiras, várias épocas negociatas e comissões.

O denominador comum, é só um. Luís Filipe Vieira e a sua mobília decorativa na direcção.

São estes a raiz de todo o mal que vai no Benfica, são estes os responsáveis por uma solução saturada. Enquanto isso não for resolvido, tanto faz, ter este ou aquele treinador. Salvo raras excepções, devido a pequenos ciclos de menor estabilidade e segurança da presidência do LFV, que serão forçados devido a contestação, voltaremos sempre ao mesmo.

Resumindo isto, Lage está a pagar pela sua incompetência e pela incompetência de todos os outros, de quem governa o clube e dos seus antecessores.