Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Rikhart

Citação de: Dr.Lecter em 28 de Novembro de 2019, 01:23
Citação de: Grizzli em 28 de Novembro de 2019, 01:06
Portanto a solucao e correr com o lage. A partir dai ganhamos 10 a 0 , ganhamos o campeonato em dezembro e fazemos finais da champions.

Hm , ok

Não é correr com o Lage. É ter um bom treinador. E não, não quero o JJ. E tenho o máximo respeito pelo Lage e estar-lhe-eu eternamente grato pelo título da época passada que é dele e só dele. Mas a realidade está aí. Foi um campeão de contexto. De chicotada psicológica.

Quando chegou a hora de meter as ideias e métodos dele no campo, a verdade é que está a produzir pouco mais que o RV.

Isto sem prejuízo do plantel fraco que lhe deram.

Agora, uma coisa é um plantel limitado. Outra coisa é o treinador não conseguir disfarçar essas limitações com um bom colectivo. Pelo contrário, a cada jogo é o constatar da evidência de que temos um plantel banal.

A nossa ideia de jogo é rudimentar. Com bola então é absolutamente penosa. E de uma época para a outra perdemos os bons comportamentos sem bola que tínhamos. Deixamos de pressionar alto, deixamos de recuperar a bola rápido. Estamos cada vez mais expostos aos momentos de organização (ofensiva e defensiva) em que somos pura e simplesmente maus.

Ora, se estamos expostos aos momentos de organização, significa que não conseguimos meter os de transição. E o nosso treinador anunciou no Seixal antes da época começar que queria jogar assim. Se não metemos em campo o que ele diz querer fazer, então ele tem grande responsabilidade na falta de qualidade de jogo que temos apresentado.

Pura e simplesmente, em tudo o que concerne ao treinador, somos horríveis.

Isto é CLARO COMO A ÁGUA.

Transformer

Bruno Lage é um treinador de merda.

E deve ser exposto por isso.

Como devem ser expostos quem o escolheu e definiu esta linha estratégia de progressiva decadência.

Sem contemplações, porque o tempo não volta pra trás.

O resto são fait-divers.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk


GoloDeLetra

Citação de: tulio_slb em 29 de Novembro de 2019, 09:09
Citação de: GoloDeLetra em 29 de Novembro de 2019, 07:44
Virar a pàgina. Hà um campeonato para ganhar.
Se por acaso formos para a liga europa aí jà pode fazer alinhar os putos à vontade.
Limpar o balneario em janeiro... a direçao que arranje colocaçao  para os dispensados.
Deixar de lado de vez aquele duplo pivot horrivel.
Estabilizar um onze na base daquele que jogou em Leipzig.
Siga!

Precisamente o contrário, se por acaso passarmos à liga Europa que acho possível mas difícil a ideia devia de ser reforçar a equipa com ambição em vencer a prova. Isso seria o minimo
Prioridade é o campeonato. Claro que se chegarmos a uns quartos de final... a partir daì tem que ser carne toda no assador e nao como aconteceu no ano passado.

lonstrup

A capa da bola parece que retornamos ao Benfica de jj do princípio da década. Já se começa com a merda da conversa de apostar na liga Europa.

A "desilusão" com a liga dos campeões demora sempre muito pouco, logo levamos com a propaganda a vender a liga Europa, para não ficarmos a pensar no assunto.

E quais burros atrás de uma cenoura, os adeptos seguem o discurso oficial.

Zak

#87094
Citação de: andereberna em 29 de Novembro de 2019, 08:30
Falam do Lage rodar a equipa na Europa e é um facto, mas numa altura em que se lambe tanto os tomates ao Cavalo Branco, lembrei-me de uma eliminatória contra o Bordéus para a Liga Europa 2012/3013. O Cavalo Branco rodou a equipa nos dois jogos... Querem saber como era rodar nessa altura?

Artur
Melgarejo
André Almeida
Garay
Luisão
Roderick
Carlos Martins
Gaitan
Ola John
Rodrigo
Cardozo

No banco tínhamos Aimar, Enzo, Lima, Paulo Lopes, Maxi,Salvo e Jardel.


O nosso capitão actual era um suplente mal amado da altura.

Agora não me venham com merdas. Este 11 alternativo é superior ao nosso 11 titular actual. E se o cavalo branco quisesse mexer no jogo, tinha artilharia no banco para entrar.

Venha que treinador vier, o problema vem de cima. E o Lage foi o principal culpado desta campanha europeia, mas isso não apaga os factos

Esse 11 alternativo tinha uma enorme diferença, Gaitan e Cardozo, porque de resto nao acho nada superior ao actual.

Tem Rod, Melga e John ffs.

A diferença, embora eu me custe admitir, tava no banco. E nao falo nos jogadores.

PS - Mas concordo com o teu ultimo paragrafo

Lord_of_Tuborg

Pequeno para as andanças na Europa e mediano no Tugão

tulio_slb

Citação de: GoloDeLetra em 29 de Novembro de 2019, 09:44
Citação de: tulio_slb em 29 de Novembro de 2019, 09:09
Citação de: GoloDeLetra em 29 de Novembro de 2019, 07:44
Virar a pàgina. Hà um campeonato para ganhar.
Se por acaso formos para a liga europa aí jà pode fazer alinhar os putos à vontade.
Limpar o balneario em janeiro... a direçao que arranje colocaçao  para os dispensados.
Deixar de lado de vez aquele duplo pivot horrivel.
Estabilizar um onze na base daquele que jogou em Leipzig.
Siga!

Precisamente o contrário, se por acaso passarmos à liga Europa que acho possível mas difícil a ideia devia de ser reforçar a equipa com ambição em vencer a prova. Isso seria o minimo
Prioridade é o campeonato. Claro que se chegarmos a uns quartos de final... a partir daì tem que ser carne toda no assador e nao como aconteceu no ano passado.

A prioridade é ter uma equipa digna do Clube. Ir para Liga Europa passear mais vale jogarmos com os Juniores contra o Zenit. Já temos o nosso nome na lama do futebol Europeu

Zak

A epoca passada, o seu paleio motivacional afectou muito positivamente os jogadores e foi o que se viu. Mas isso nao dura pra sempre se nao se tem uma boa base (coaching).

Esta epoca depois de resultados mais infelizes, o paleio ja nao teve o mesmo afecto pois as bases de um bom coach e tactician nao tao lá.

É rarissimo os jogos em que jogamos bem. Mesmo os que ganhamos.

A equipa precisa dum refresh urgente. Tá mais que visto que com o Lage nao vamos lá.

Obviamente o LFV tambem tem culpa mas fdx, o Lage é simplesmente incapaz de meter uma equipa coesa em campo e que jogue razoavelmente bem em varios jogos.

francisco

Continua a ladainha do plantel quando parecemos o Arrentela a jogar contra um Vizela com 10 durante uma hora.

jpcafe

Citação de: lonstrup em 29 de Novembro de 2019, 10:05
A capa da bola parece que retornamos ao Benfica de jj do princípio da década. Já se começa com a merda da conversa de apostar na liga Europa.

A "desilusão" com a liga dos campeões demora sempre muito pouco, logo levamos com a propaganda a vender a liga Europa, para não ficarmos a pensar no assunto.

E quais burros atrás de uma cenoura, os adeptos seguem o discurso oficial.

Pó caralho com a ambição.
Mas algum dia vamos ganhar por 2 ou 3 bolas ao Zenit  :rir:

_JonasThern_

Citação de: francisco em 29 de Novembro de 2019, 10:20
Continua a ladainha do plantel quando parecemos o Arrentela a jogar contra um Vizela com 10 durante uma hora.


Mas tu achas que tens plantel para o Vizela? Pelo amor de Deus. Se não fosse o Lage o Benfica era candidato a descer de divisão e se estivesse na II Liga era candidato a descer para o CNS onde o Vizela e das equipas mais fortes. Muito fez o Benfica contra o Vizela onde se notou o dedo de treinador que nos permitiu seguir em frente na taça contra uma equipa fortíssima.

andereberna

Citação de: Zak em 29 de Novembro de 2019, 10:06
Citação de: andereberna em 29 de Novembro de 2019, 08:30
Falam do Lage rodar a equipa na Europa e é um facto, mas numa altura em que se lambe tanto os tomates ao Cavalo Branco, lembrei-me de uma eliminatória contra o Bordéus para a Liga Europa 2012/3013. O Cavalo Branco rodou a equipa nos dois jogos... Querem saber como era rodar nessa altura?

Artur
Melgarejo
André Almeida
Garay
Luisão
Roderick
Carlos Martins
Gaitan
Ola John
Rodrigo
Cardozo

No banco tínhamos Aimar, Enzo, Lima, Paulo Lopes, Maxi,Salvo e Jardel.


O nosso capitão actual era um suplente mal amado da altura.

Agora não me venham com merdas. Este 11 alternativo é superior ao nosso 11 titular actual. E se o cavalo branco quisesse mexer no jogo, tinha artilharia no banco para entrar.

Venha que treinador vier, o problema vem de cima. E o Lage foi o principal culpado desta campanha europeia, mas isso não apaga os factos

Esse 11 alternativo tinha uma enorme diferença, Gaitan e Cardozo, porque de resto nao acho nada superior ao actual.

Tem Rod, Melga e John ffs.

A diferença, embora eu me custe admitir, tava no banco. E nao falo nos jogadores.

PS - Mas concordo com o teu ultimo paragrafo
~
Mas repara... tens jogadores nesse 11 alternativo que são muito superiores aos titulares de hoje. Este é que é o problema de agora... o nosso 11 base é equivalente ao 11 alternativo do passado e está a milhas dos titulares da altura.

jpcafe

Citação de: Fenómeno em 29 de Novembro de 2019, 04:42
O Lage não é o Lage isso parece-me tão evidente e claro como a água.

Está a ser uma marioneta da Gestifute e da administração do Benfica.

Imaginem o Caio entrar e marcar. Era uma valorização absurda e a administração ia aplaudir o Lage.

O Jota foi o mvp no jogo anterior.... Mete o Caio.

O Lage é o fantoche da administração e isso tem um preço. Valor esse que a administração e o Lage acordaram.

Pediu 1001 vezes reforços... Não lhe deram nada do que queria.

Contudo, neste momento é tudo tranquilo...

Não é o Lage que tem de sair. São os de cima e esta aliança absurda com a Gestifute. Não precisamos, nem nunca iremos precisar do Mendes.

Então não pediu  :rir:

Mandou 2 meias-bocas, extremamente subtis.

jpcafe

Citação de: SucintoBenfica em 29 de Novembro de 2019, 08:32
Vamos lá andar a trocar de treinador de 6 em 6 meses até ver se percebem que o principal problema está na direção do clube

O luzinhas sai sempre impune e vocês são os primeiros a cair na conversa.

Haja paciência

De treinador de merda em treinador de merda talvez....

GoloDeLetra

Citação de: tulio_slb em 29 de Novembro de 2019, 10:17
Citação de: GoloDeLetra em 29 de Novembro de 2019, 09:44
Citação de: tulio_slb em 29 de Novembro de 2019, 09:09
Citação de: GoloDeLetra em 29 de Novembro de 2019, 07:44
Virar a pàgina. Hà um campeonato para ganhar.
Se por acaso formos para a liga europa aí jà pode fazer alinhar os putos à vontade.
Limpar o balneario em janeiro... a direçao que arranje colocaçao  para os dispensados.
Deixar de lado de vez aquele duplo pivot horrivel.
Estabilizar um onze na base daquele que jogou em Leipzig.
Siga!

Precisamente o contrário, se por acaso passarmos à liga Europa que acho possível mas difícil a ideia devia de ser reforçar a equipa com ambição em vencer a prova. Isso seria o minimo
Prioridade é o campeonato. Claro que se chegarmos a uns quartos de final... a partir daì tem que ser carne toda no assador e nao como aconteceu no ano passado.

A prioridade é ter uma equipa digna do Clube. Ir para Liga Europa passear mais vale jogarmos com os Juniores contra o Zenit. Já temos o nosso nome na lama do futebol Europeu
O mal jà foi feito no verao. Nao é agora no mercado de inverno que se constroi o plantel.