Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

andoaleme

Citação de: francisco em 29 de Novembro de 2019, 15:42
Citação de: Chelas em 29 de Novembro de 2019, 15:31
Citação de: Napster03 em 29 de Novembro de 2019, 15:22
O Benfica que levou um banho de bola de metade dos suplentes do Leipzig?

Esse Benfica? Ta bonito.

Metade dos suplente do Leipzig? Não sejas mentiroso sff. Só nos centrais e lateral esquerdo tiveram baixas e quem dos dera ter 2 ou 3 como titulares nossos
E o Kampl. Quase meia equipa
Bruno Lage fica sem 1 jogador e anda aos papeis literalmente.

GGG

Citação de: Napster03 em 29 de Novembro de 2019, 16:16
Oxala o NES va' para o Arsenal.

E achas que vem buscar o Lage? Mais depressa vai para lá um Leonardo Jardim por exemplo!

jpcafe

Citação de: andoaleme em 29 de Novembro de 2019, 16:31
Citação de: francisco em 29 de Novembro de 2019, 15:42
Citação de: Chelas em 29 de Novembro de 2019, 15:31
Citação de: Napster03 em 29 de Novembro de 2019, 15:22
O Benfica que levou um banho de bola de metade dos suplentes do Leipzig?

Esse Benfica? Ta bonito.

Metade dos suplente do Leipzig? Não sejas mentiroso sff. Só nos centrais e lateral esquerdo tiveram baixas e quem dos dera ter 2 ou 3 como titulares nossos
E o Kampl. Quase meia equipa
Bruno Lage fica sem 1 jogador e anda aos papeis literalmente.

Nem com a equipa toda fez merda de jeito. Mas isso é lá conversa.
Antes era o plantel. Agora é o plantel e os lesionados??

Este gajo é o Djuricic dos treinadores.

lonstrup

Citação de: GoloDeLetra em 29 de Novembro de 2019, 14:37
Citação de: slbenfica_croft em 29 de Novembro de 2019, 14:18
Citação de: klik em 29 de Novembro de 2019, 14:02
desilução enorme como treinador...
Maior que o Rui Vitoria até.

O Benfica 2019-2020 é inarrável...  pior da decada!! E se com o Rui Vitoria havia desgaste e sentia que era os jogadores a fazer cama ao treinador mesmo que ele não seja nada de especial, aqui não sinto isso dos jogadores.  Por isso coloco muito mais culpa no treinador.

Vejo sim é coisas surreais que não admito num clube como o nosso.

Ver a equipa a jogar na expectativa contra tudo e todos, sejam eles tubarões ou clubes da 3º divisão é inadmissível.  Depois zero dinamica, capacidade de pressionar não há simplesmente... a equipa recua, recua.. linhas baixas... atacar mal, defender mal..

Parece que está a mostrar que os ultimos 6 meses de 2018/2019... com ele foram um acaso.  Porque o que mostrou este ano é muito mau mesmo.
O RV só engana e enganou tolos. Com cama ou sem cama, mentalizem-se que o RV foi dos piores treinadores da historia do BENFICA em termos técnicos. A um nível que já nem se admite em pleno século XXI futebolistico.

E ainda assim tem um CV excelente, mas isso diz mais do contexto que viveu do que da sua qualidade que é pura e simplesmente medíocre.
O pior é que conseguem dizer isto sem se rirem.
Ganhar um campeonato pode acontecer por acaso a qualquer um.
O mais dificil é confirmar, RV nao so confirmou como ganhou tudo o que havia para ganhar em Portugal.
E mais... ganhou noutro clube em Portugal e tambem no estrangeiro.
é como o outro com o Zidane, que até nem fez um mau trabalho. Ganhou só 3 ligas dos campeões seguidas, mas não foi mau.

andoaleme

Citação de: anselmoslb em 29 de Novembro de 2019, 16:22
Tem que ser urgentemente relegado para a equipa B.

É mau demais. Nem eu acreditava, se me contassem, que ele ia conseguir perder este jogo.

Aposto que a culpa foi do RDT que não matou o jogo.
Isso não irá suceder, bem vamos ter de gramar com ele até quando Vieira quiser, é mais um, temos que aguentar, somos apenas clientes.

SLBCARLOS

Citação de: GGG em 29 de Novembro de 2019, 16:32
Citação de: Napster03 em 29 de Novembro de 2019, 16:16
Oxala o NES va' para o Arsenal.

E achas que vem buscar o Lage? Mais depressa vai para lá um Leonardo Jardim por exemplo!
o jardim é do Mendes? 

Carminati

Citação de: anselmoslb em 29 de Novembro de 2019, 16:22
Tem que ser urgentemente relegado para a equipa B.

É mau demais. Nem eu acreditava, se me contassem, que ele ia conseguir perder este jogo.

Aposto que a culpa foi do RDT que não matou o jogo.

Pois não acreditavas não, com o desespero que estavas ao intervalo.



20Nico Gaitan20

Para a Semana vai escorregar no Bessa.....

Carminati

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Novembro de 2019, 16:40
Para a Semana vai escorregar no Bessa.....

Estás a ser muito optimista, antes disso escorregamos com o maritimo e na covilhã

Chelas

Citação de: Napster03 em 29 de Novembro de 2019, 15:44
Citação de: Chelas em 29 de Novembro de 2019, 15:31
Citação de: Napster03 em 29 de Novembro de 2019, 15:22
O Benfica que levou um banho de bola de metade dos suplentes do Leipzig?

Esse Benfica? Ta bonito.

Metade dos suplente do Leipzig? Não sejas mentiroso sff. Só nos centrais e lateral esquerdo tiveram baixas e quem dos dera ter 2 ou 3 como titulares nossos

Orban, Konate, Kampl, Halstenberg, Poulsen. Aqui vao 5.
E ainda lhe podes juntar o Gulacsi que sai lesionado durante o jogo.

Mentira onde?

O Kampl é titular com 4 jogos no campeonato ...

xiribiti


Grizzli

Citação de: francisco em 29 de Novembro de 2019, 14:50
Rui Vitória confirmado.


"Pode ser, corta-me um bocado o bolo, em vez de ser um aumento quatro ou cinco vezes é só um e meio", começou por dizer Lage. "Se você hoje não fizer um bom trabalho, se não cumprir os objetivos por um dia, não recebe o vencimento por inteiro? Vai receber metade? Há responsabilidade máxima da minha parte. Ao presidente, a toda a estrutura e aos adeptos posso garantir: têm aqui um homem trabalhador, chego todos os dias às 8 e saio às 7 ou às 8 da noite. Às vezes os adeptos ficam à minha espera e não me conseguem ver porque estou trabalhar... Desde o primeiro dia prometo ser trabalhador, sério e tomar as melhores decisões para o clube e para o nosso projeto."
Curioso é começar a grande revolta das conquistas europeias no momento em que comecou a existir menos dinheiro investido nos planteis.

Gostava de ter visto essa exigencia quando eramos eliminador com planteis de luxo

diogoalves

Citação de: francisco em 29 de Novembro de 2019, 14:50
Rui Vitória confirmado.


"Pode ser, corta-me um bocado o bolo, em vez de ser um aumento quatro ou cinco vezes é só um e meio", começou por dizer Lage. "Se você hoje não fizer um bom trabalho, se não cumprir os objetivos por um dia, não recebe o vencimento por inteiro? Vai receber metade? Há responsabilidade máxima da minha parte. Ao presidente, a toda a estrutura e aos adeptos posso garantir: têm aqui um homem trabalhador, chego todos os dias às 8 e saio às 7 ou às 8 da noite. Às vezes os adeptos ficam à minha espera e não me conseguem ver porque estou trabalhar... Desde o primeiro dia prometo ser trabalhador, sério e tomar as melhores decisões para o clube e para o nosso projeto."

Estar 11 horas enfiando no local de trabalho não significa propriamente ser bom profissional ou trabalhador e sério, mas pronto.
E tanto tempo enfiado no Seixal e não consegue ver que precisa de colocar Florentino e/ou Jardel para segurar uma vantagem, até para proteger o Taarabt que já estava amarelado? Vai lá vai, está a tornar-se num bombo2 em dois tempos

kyza

O meu velhote devia ser presidente. Bem me disse... A tática do lage é felix mais 10. Disseme isto quando perdemos em Frankfurt. É pior que o bombo.