Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Edd

O mal de ser um clube gigante é que com isso vem uma pilha de adeptos com um QI abaixo de zero.

Shoky

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 03 de Dezembro de 2019, 22:29
Não venham com desculpas.
Mas quem é que se lembra de jogar com o Covilhã em 4-3-3, com o meio campo composto por Florentino, Samaris e Gedson?

Acho muito bem que se faça algumas poupanças, mas apresentar esta aberração? Isto foi um poio mal cagado.
Nestes jogos, ainda para mais fora, num campo pequeno, tem que se apresentar sempre pelos menos 5 titulares.

Pelo discurso agora no final foi claramente "querem estes jogadores, então chupem".

Anda perdidinho de todo.

slb_always

Continua perdido.

A única esperança é que já conseguiu acertar no onze base. Agora é torcer pra não inventar..

mitro11

MiguelRibeiro

Citação de: tnlemos em 03 de Dezembro de 2019, 22:28
Jesus é que é...

Só que quando cá esteve teve recursos que outros não tiveram e fez menos... Até o RV o comeu de cebolada tendo o outro do lado de lá a comprar resmas de jogadores como gostava de fazer cá.

Unhas para o Ferrari dizia ele...

JJ é que é, tá na moda!!!! Que cambada... No Brasil é que está bem!!!

Estou a ver que há aqui muita gente que não faz ideia das equipas que o Benfica teve na altura dele, as contratações que fazia... Por amor de Deus... Falem mal do Lage, tou me pouco a borrifar... Agora idolatrar Jesus dasse.

Porque caralho tens que falar no JJ?

Schuldiner

Desde que o Rui Vitória saiu, se vi umas cinco conferências e cinco flash interviews, completas. Foi muito. Nem me dou ao trabalho.

É tudo um guião, com soundbitaites de propaganda e damage control, a maioria reciclados, daquele gajo que veio do Sporting. É tão importante para a vida do Benfica que já me esqueci do nome dele.

Jamal

Citação de: francisco em 03 de Dezembro de 2019, 22:27
"Existiu para lá uma carambola"

Foda-se. É rir pra não chorar.
O gajo é um banana

TMMSLB

Volto a referir:

RUA.

Maior desilusão de sempre.

Um carvalhal mais novo.

nwpt

E o tipo com o bloquinho na mão, armado em treinador, a dar indicações aos jogadores? Vê-se pela cara deles quando lá vão falar com ele que não perceberam nada...

Que deprimente.

kramxel²

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 03 de Dezembro de 2019, 22:29
Não venham com desculpas.
Mas quem é que se lembra de jogar com o Covilhã em 4-3-3, com o meio campo composto por Florentino, Samaris e Gedson?

Acho muito bem que se faça algumas poupanças, mas apresentar esta aberração? Isto foi um poio mal cagado.
Nestes jogos, ainda para mais fora, num campo pequeno, tem que se apresentar sempre pelos menos 5 titulares.

Desculpa lá, mas existe uma diferença bem grande entre 4-3-3 e 4-5-1.

Josh

Está a fazer lembrar- me o discurso do Rui Vitória.

"Oportunidades desperdiçadas"

Oportunidades essas que praticamente não existiram.

solee

Já anda nas boquinhas aos adeptos. Está a começar o subir no nível de mete nojo. O seu antecessor rebentou com a escala e este aproxima-se a passos largos.

Napster03

Portanto ele escolhe o onze com base no que os adeptos pedem.

Isto é para os apanhados, certo? Para o Bessa vamos fazer televoto para escolher o onze?

Este tipo está completamente perdido da cabeça.

Jay-C

Mais uma competição pá Piça...