Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Transformer

TVI 24 a fazer serviço público.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

francisco

CitaçãoÉ neste tipo de competição que temos de dar oportunidades aos outros jogadores, é importante que o faça porque todos eles têm trabalhado bem e merecem jogar. E serve também para os adeptos verem o rendimento de cada um. Ao longo desta época, e é normal em todos os clubes, quando A, B ou C não joga, os adeptos perguntam porque é que isso acontece. Neste tipo de jogos olhamos para aqueles que são os grandes ídolos dos adeptos para eles verem o momento em que estão. A mim cabe-me definir o melhor onze em cada partida

Carminati

Citação de: Aslio em 03 de Dezembro de 2019, 23:31
Citação de: Carminati em 03 de Dezembro de 2019, 23:30
Citação de: Sequel em 03 de Dezembro de 2019, 23:14
Citação de: francisco em 03 de Dezembro de 2019, 23:12
Citação de: Sequel em 03 de Dezembro de 2019, 23:10
Queimou o Samaris duma maneira... que raio de declarações foram aquelas?
Que disse?

Disse algo como "estes jogos servem para ver em que estado estão alguns ídolos dos adeptos"...

Portanto temos aqui um user que mente com quantos dentes tem.

Como alguem se deu ao trabalho de transcrever:

"Optei por um onze a procurar o jogo interior dele, de forma a criar situações de finalização. Pela largura do campo, tínhamos de provocar isso mesmo, de forma a prender a linha de 4 atrás. Procurámos o jogo interior, com o Jota e o Zivkovic com os pés invertidos, de forma a ter situações de finalização. As oportunidades são assim. É o que digo aos jogadores: independentemente do tempo, a titular ou não, têm de entrar e mostrarem-se aos treinadores e adeptos. Porque eles às vezes pedem o A, B ou C e é nestes jogos que vemos o registo. A opinião fica para mim, mas vou fazer sempre uma análise da equipa e das individualidades. É fundamental ver o que cada um produz em campo",
Falta o resto sobre o Zivkovic.

Transcreve sff.

Baron_Davis

Citação de: Chairman em 03 de Dezembro de 2019, 23:30
Estou aqui a descobrir que é necessário o plantel do city + liverpool + Messi para ganhar ao Covilhã. Adoro

a brigada do paninho quente jura que o Covilhã é equipa de shempions

Shoky

Excelente também a direcção em manter 4 dispensados no plantel com estes lindos resultados que agora vamos vendo.

BlankFile

Citação de: lonstrup em 03 de Dezembro de 2019, 23:28
Citação de: BlankFile em 03 de Dezembro de 2019, 23:23
Citação de: lonstrup em 03 de Dezembro de 2019, 23:22
Citação de: BlankFile em 03 de Dezembro de 2019, 23:20
Não vai ter hipótese assim. Vai ser corrido num ápice.

Ou fazes-te homem e pedes reforços a sério, ou estás bem fodido.
da maneira como ele está a lidar com a coisa, provavelmente teriam de ser uns 10 reforços... Para compensar os dispensados.

Não era preciso revoluções, mas tinha que pedir uns 4 ou 5 gajos de alto calibre para entrarem directamente no 11.

Já chega de brincar à formação. CHEGA!
isso é uma revolução. Não vai ter reforços nenhuns obviamente. Ele tem de ser homenzinho e ganhar com o que tem.

Por este andar, vai é perder com o que tem e ser aviado daqui para fora.

Que nojo de política desportiva.

AleKx

"Os ídolos dos adeptos"

Estamos muito bem mister.

Cada vez mais percebo certas atitudes...

Carminati

Citação de: miniMilk em 03 de Dezembro de 2019, 23:30
Citação de: JPSilva em 03 de Dezembro de 2019, 23:29
Citação de: miniMilk em 03 de Dezembro de 2019, 23:28
Citação de: JPSilva em 03 de Dezembro de 2019, 23:26
Citação de: miniMilk em 03 de Dezembro de 2019, 23:24
Citação de: JPSilva em 03 de Dezembro de 2019, 23:23
Citação de: miniMilk em 03 de Dezembro de 2019, 23:22
Que disse?

Disse algo como "estes jogos servem para ver em que estado estão alguns ídolos dos adeptos"...
o bombo demorou mais 3 anos a chegar a este nível de baixeza. que idiota

Pois, o "bombo" teve a sorte que quando chegou ainda tinha um plantel de outro nível.
e então? ser idiota tem desculpa conforme o plantel?

O drama e o horror, quando veio arrasar o Gabriel no outro dia toda a gente lhe bateu palmas. Como mete os adeptos ao barulho já não presta.
Se não ver que a diferença nas situações, nada posso dizer.

Se calhar tu é que não estás a ver porque não ouviste o que ele disse.
eu estou a comentar o que aqui puseram. Que já vários users afirmaram como verdadeiro. Posso comentar?

Comentar algo falso?

Forssa nisso.

slb2tuga

Que disse?

"Optei por um onze a procurar o jogo interior dele, de forma a criar situações de finalização. Pela largura do campo, tínhamos de provocar isso mesmo, de forma a prender a linha de 4 atrás. Procurámos o jogo interior, com o Jota e o Zivkovic com os pés invertidos, de forma a ter situações de finalização. As oportunidades são assim. É o que digo aos jogadores: independentemente do tempo, a titular ou não, têm de entrar e mostrarem-se aos treinadores e adeptos. Porque eles às vezes pedem o A, B ou C e é nestes jogos que vemos o registo. A opinião fica para mim, mas vou fazer sempre uma análise da equipa e das individualidades. É fundamental ver o que cada um produz em campo",

https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/817872/40

«ESTES JOGOS SERVEM PARA VER O MOMENTO DE ALGUNS ÍDOLOS DOS ADEPTOS»
BENFICA 23:24
Por
Redação
Com um onze totalmente renovado para defrontar o Covilhã - só Rúben Dias resistiu em relação à última partida -, Bruno Lage deixou sério aviso, sem mencionar nomes.

«É neste tipo de competição que temos de dar oportunidades aos outros jogadores, é importante que o faça porque todos eles têm trabalhado bem e merecem jogar. E serve também para os adeptos verem o rendimento de cada um. Ao longo desta época, e é normal em todos os clubes, quando A, B ou C não joga, os adeptos perguntam porque é que isso acontece. Neste tipo de jogos olhamos para aqueles que são os grandes ídolos dos adeptos para eles verem o momento em que estão. A mim cabe-me definir o melhor onze em cada partida», atirou.

ramalho1

Na TVI 24. O Luís Vilar está  a tocar na ferida. Que quem escolhe a equipa é  a estrutura. É que basicamente o Vieira se está a cagar para a história do Benfica e o que quer é negócio

miniMilk

Citação de: JPSilva em 03 de Dezembro de 2019, 23:31
Citação de: miniMilk em 03 de Dezembro de 2019, 23:30
Citação de: JPSilva em 03 de Dezembro de 2019, 23:29
Citação de: miniMilk em 03 de Dezembro de 2019, 23:28
Citação de: JPSilva em 03 de Dezembro de 2019, 23:26
Citação de: miniMilk em 03 de Dezembro de 2019, 23:24
Citação de: JPSilva em 03 de Dezembro de 2019, 23:23
Citação de: miniMilk em 03 de Dezembro de 2019, 23:22
Que disse?

o bombo demorou mais 3 anos a chegar a este nível de baixeza. que idiota

Pois, o "bombo" teve a sorte que quando chegou ainda tinha um plantel de outro nível.
e então? ser idiota tem desculpa conforme o plantel?

O drama e o horror, quando veio arrasar o Gabriel no outro dia toda a gente lhe bateu palmas. Como mete os adeptos ao barulho já não presta.
Se não ver que a diferença nas situações, nada posso dizer.

Se calhar tu é que não estás a ver porque não ouviste o que ele disse.
eu estou a comentar o que aqui puseram. Que já vários users afirmaram como verdadeiro. Posso comentar?

Poder podes, corres é riscos no que estás a dizer.
Primeiro era o plantel que era fraco. Depois era as afirmações sobre o Gabriel. Agora e a frase que eu não ouvi mas só li mas não dizes que está errada. Decide-te.

j.j.

Grande bofetadas que estão a dar no Lage e no Vieira na TVI. Verdades que ninguém quer ouvir ou falar.

Slevin Kelevra

Citação de: Grizzli em 03 de Dezembro de 2019, 23:13
Citação de: rotepa em 03 de Dezembro de 2019, 23:12
Fez o gosto aos adeptos ao alinhar Samaris e Zivkovic...

De que se queixam!?
O homem na conferencia disse com todas as letras que estes jogadores NAO SERVEM.
Curiosamente o que os experts do forum pediam.

Continua a ser uma merda.

Assim e fodido  :rir:
nao servem na conjuntura em que foram inseridos. 10 suplentes a jogarem juntos pela primeira vez e em que o 11 base (se é que o há) já joga mal o que seria de esperar desta jogada de génio? Lage hoje foi mesquinho e ressabiado, desprezou a competição para apontar o dedo aos adeptos a dizer que "estes jogos servem para ver como estão os ídolos dos adeptos ", tipo "não os queriam? vejam os vossos meninos queridos a perder com o Covilhã! Ele tem um problema mal resolvido com o Samaris e tá se a portar como alguém que vê o canal Panda.

Grizzli

Os gajos da TVI24 a dinamitar completamente o lage e o bigodes.

Nojo disto caralho

Aslio

Citação de: Carminati em 03 de Dezembro de 2019, 23:32
Citação de: Aslio em 03 de Dezembro de 2019, 23:31
Que disse?

Falta o resto sobre o Zivkovic.

Transcreve sff.
" Zivkovic deixou de lutar por um lugar nos últimos meses da última época. Este ano, com o fecho do mercado, tem estado a treinar de forma tranquila, sempre a tentar evoluir e senti que neste jogo lhe podia dar uma oportunidade. "