Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ZICKLER

Schumpeter1

Parabéns por mandares mais uma taça com o caralho. Mas percebo que contra os orçamentos de Guimarães e Covilhã não há muito a fazer.

Grizzli

Citação de: magoslb em 04 de Dezembro de 2019, 20:17
Citação de: _JonasThern_ em 04 de Dezembro de 2019, 20:10
Citação de: Mestre30 em 04 de Dezembro de 2019, 20:08
Citação de: _JonasThern_ em 04 de Dezembro de 2019, 20:06
Citação de: Mestre30 em 04 de Dezembro de 2019, 20:04
Citação de: _JonasThern_ em 04 de Dezembro de 2019, 20:02
Citação de: Mestre30 em 04 de Dezembro de 2019, 19:57
Fui bem enganado.

Tens os dias contados tal e qual o RV.

Resta só saber se sais em Janeiro ou final da época.

Tenho um palpite que nem a janeiro chega felizmente.
Se não ganhar na sexta....cuidadinho....

Se não ganhar na 6a e for eliminado pelo Zenit faz as malas. O Jesus está cá após o mundial de clubes.
Tb não exageres. Lol

JJ não volta ao Benfica 😉

Não? Já teve tudo certo... Eu tenho para mim que as coisas apenas ficaram em stand-by.

Na reunião privada no Seixal o presi assegurou que com ele o Judas nunca mais. É só questão de esperar se mentiu mais a vez ou não. O certo é que a sede de cromos do PFC colide com a sede do Mendes em circular os brinquedos dele. Ia ser uma luta titânica e ainda acabava com o Benfica a ter de pagar comissões a dobrar.
Estamos a menos de 1 mes de 2020.

Ja deviam saber que a palavra do vieira vale bola

Granizo

So para avisar que o V.Guimaraes ja vai com 2 de avanço.

magoslb

Citação de: Grizzli em 04 de Dezembro de 2019, 20:33
Citação de: magoslb em 04 de Dezembro de 2019, 20:17
Citação de: _JonasThern_ em 04 de Dezembro de 2019, 20:10
Citação de: Mestre30 em 04 de Dezembro de 2019, 20:08
Citação de: _JonasThern_ em 04 de Dezembro de 2019, 20:06
Citação de: Mestre30 em 04 de Dezembro de 2019, 20:04
Citação de: _JonasThern_ em 04 de Dezembro de 2019, 20:02
Citação de: Mestre30 em 04 de Dezembro de 2019, 19:57
Fui bem enganado.

Tens os dias contados tal e qual o RV.

Resta só saber se sais em Janeiro ou final da época.

Tenho um palpite que nem a janeiro chega felizmente.
Se não ganhar na sexta....cuidadinho....

Se não ganhar na 6a e for eliminado pelo Zenit faz as malas. O Jesus está cá após o mundial de clubes.
Tb não exageres. Lol

JJ não volta ao Benfica 😉

Não? Já teve tudo certo... Eu tenho para mim que as coisas apenas ficaram em stand-by.

Na reunião privada no Seixal o presi assegurou que com ele o Judas nunca mais. É só questão de esperar se mentiu mais a vez ou não. O certo é que a sede de cromos do PFC colide com a sede do Mendes em circular os brinquedos dele. Ia ser uma luta titânica e ainda acabava com o Benfica a ter de pagar comissões a dobrar.
Estamos a menos de 1 mes de 2020.

Ja deviam saber que a palavra do vieira vale bola

Por volta de 2006 qd o presi disse que íamos ser maiores que o RM e que nos tinha feito mal ganhar um campeonato fiquei vacinado, a maioria pelos vistos não.

areal

Uma semana  de ferias em Janeiro...

Kyoto

Parabens pela eliminação da taça da liga!

Folhadal

Citação de: JPSilva em 04 de Dezembro de 2019, 20:18
O único motivo pelo qual o JJ não volta é porque o Vieira não quer gastar dinheiro em jogadores para lhe dar.
Também, mas não só. Os anticorpos que ainda existem, por mais residuais que sejam, faz o Jorge ser uma opção arriscada e o Vieira nunca foi um gajo de riscos, muito menos nesta fase da sua vida/presidência.

O próximo treinador do Benfica treina a equipa B neste momento, cada vez me convenço mais disso.

Schweisen Tiger

Este já queimou uma competiçao. Na proxima semana, vai a segunda co crl. Fraude completa. Não pode começar 2020 no comando técnico.

Tiago_Patatas

Enganou-nos bem.

Mais um que vai sair pela porta pequena.

Mika21PA

Uma já foi.

Depois do jogo contra o Zenit vai a segunda.

Vamos ver como corre contra o Braga.

subLiminar

Rotações de 10 jogadores só me lembro do JJ, também na TL, quando fomos comidos pelo Braga na meia-final, salvo erro.

Subestimas competições? Ganha lá o Tugão e faz as malinhas. Isto é o BENFICA.

_JonasThern_

Ah e tal e a pessoa certa no lugar certo. A culpa é da direcção... O caralho. Não presta para nada Fodasse.

sergio.fil25

Faz parte do problema e não da solução, bem pode ir com o crl mas que leve o presidente consigo, que esse é o grande responsável.

O ano passado andamos a brincar aos fedjas e jardeis na taça de portugal com a desculpa que tinha que apostar tudo no campeonato, este ano continua com a brincadeira a mandar taças com o crl!