Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 80 jogos (55 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (4 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Xanghai

Ridículo,  ridículo...ridículo. Seferovic a titular e Vinicius no banco?

Epa, patético. Aliás,  quando sentiu o cu apertado teve de recorrer aos "queimados" do Vinicius (sofre penalty e faz a assistencia para o 2°) e Cervi que inicia a jogada do 2° golo.

Abreu-jp

Mete um nojo este gajo quando faz destas merdas...

Qual a necessidade mesmo?

Soundwave

Algo que me faz uma confusão tremenda. Percebe-se que os suplentes têm menos rendimento e são por isso segundas escolhas. Mas a diferença de rendimento é demasiado grande. Parece que só há trabalho com os habituais titulares e os outros é um "vão lá para dentro e divirtam-se".

Manus

Este homem não sabe e ainda por cima inventa.
As dinâmicas trabalham-se nos treinos não é só por os jogadores !

Transformer

Muito curioso para ver que dupla de meio campo vai apresentar na próxima semana...

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk


lonstrup

Citação de: PB em 10 de Janeiro de 2020, 21:30
A malta só se sente bem em instabilidade constante. O plantel com duas entradas que me parecem importantes tem todas as condições para ganhar campeonato e taça e fazer uma boa participação na Liga Europa.
Quais duas entradas? Neste momento este plantel, este Benfica, tem obrigação de limpar isto no Tugão. Pronto, obrigação é uma palavra muito forte. Mas é claramente o maior favorito e a equipa com maior responsabilidades do Tugão.

O trabalho tem de ser ganhar campeonato e taça, e ir consolidando o plantel que vai atacar a próxima época. E no verão sim, reforçar este grupo.

Chappu

Citação de: tnlemos em 10 de Janeiro de 2020, 21:35
Citação de: Kinkolas em 10 de Janeiro de 2020, 21:31
Não consigo perceber esta puta de fantasia que tem com o Seferovic.

É que ao outro basta não marcar num jogo e abanca logo.

Porque tem de jogar... Eu apoiei e continuaria a apoiar o lançamento de Sefe neste jogo, sobretudo porque parece que o recado é "Não vem mais ninguém para o ataque".

Vinicius não se aguenta a época toda, e apesar de todo o golo que aparenta ter (que acaba por ser o mais importante num avançado) é um avançado algo limitado...

Se Lage não dá minutos e confiança ao Sefe, estamos tramados!

A não ser que Direção se decida a contratar alguém para o ataque...

Estamos tramados é se esse gajo continuar a jogar.

Têm de ir ao mercado, senão ardeu.

Kravgnar

"Mais 3 pontos rumo ao título".

E eis que chegámos ao paradoxo. A frase que sendo verdadeira, é a mesma que nos impede de ser o Benfica.

Rei

Para quê facilitar? Não entendi a aposta no Jota e Seferovic.

arfm14

Citação de: Transformer em 10 de Janeiro de 2020, 21:43
Muito curioso para ver que dupla de meio campo vai apresentar na próxima semana...

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk



Gabriel e Taraabt, qual a dúvida.

O Weigl ainda não está entrosado e vai ter que ganhar o lugar.

E os que estão a titular vão tervque dar o litro para não perderem a titularidade.

jv@rel4


lonstrup

Citação de: Soundwave em 10 de Janeiro de 2020, 21:41
Algo que me faz uma confusão tremenda. Percebe-se que os suplentes têm menos rendimento e são por isso segundas escolhas. Mas a diferença de rendimento é demasiado grande. Parece que só há trabalho com os habituais titulares e os outros é um "vão lá para dentro e divirtam-se".
o que me intriga é que nos dois primeiros anos de Rui Vitória, uma das nossas armas era essa capacidade de os suplentes ou substitutos oferecerem rendimento próximo dos titulares. A equipa não perdia consistência como hoje parece acontecer.

E mais estranho ainda, na nossa pré época este ano parecia que todos estavam a render.

Acho que aqui deve entrar a parte psicológica, saber ter os jogadores mentalmente preparados para competir sempre que necessário.

cesarslb

O que é que foi isto?? Muito mal hoje... opções muito mal tomadas... assim não mister...os melhores sempre lá dentro...com o jogo ganho sim, aí entramos em modo poupança...

krak

Citação de: jpcafe em 10 de Janeiro de 2020, 21:29
Citação de: krak em 10 de Janeiro de 2020, 21:09
Bastou a exibição menos conseguida em Guimarães para ter o pretexto que ele queria de meter de volta o Seferovic e o Almeida. Juntou lhe Jota e puff...

Inventou largo e livramos por pouco de uma humilhação.

O Almeida acabou de dar a vitória..

E jogou bem?

werty10

Já tinha que fazer uma alteração forçada, decidiu fazer mais 3, incluindo o Vinícius.

Não foi por falta de oportunidades, mas pôs-se a jeito.