Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

S.L.B Stars

Citação de: Carminati em 11 de Janeiro de 2020, 19:54
Citação de: S.L.B Stars em 11 de Janeiro de 2020, 19:52
Citação de: Carminati em 11 de Janeiro de 2020, 19:45
Citação de: S.L.B Stars em 11 de Janeiro de 2020, 19:40
Citação de: Carminati em 11 de Janeiro de 2020, 19:37
Citação de: S.L.B Stars em 11 de Janeiro de 2020, 19:35
Citação de: Carminati em 11 de Janeiro de 2020, 19:28
Citação de: S.L.B Stars em 11 de Janeiro de 2020, 19:24
Se esquecem que as dezenas de remates que fizemos foi tudo dentro da grande área no meio dos tais 11 jogadores a estacionarem o autocarro , e que tal tivessem pensado em circular a bola e rematar de fora da área não era má ideia pois não ? - querem marcar golos dentro da área com 11 jogadores dentro da mesma , e mesmo assim o golo do Almeida foi a duas tabelas a perna do defesa desviou a bola senão o GR estava lá , pior remates muitos deles ao boneco , ahhh o GR defendeu e tal , eu sou ex guarda redes e não vi tanta dificuldade em defender aqueles remates em 10 defesas , foi quase tudo a figura sem força

Para a próxima pensem em rematar de fora da grande área talvez tivessem finalizado mais

Concordo.

Fazer remates dentro da área está muito valorizado.

Remates do meio campo como o rdt na alemanha é que é.

Futebol no seu estado puro.

Eu não gosto de estar a dizer nomes de jogadores rivais , mas , para te responder a isso chamo o Bruno Fernandes , aliás nem preciso ...é só chamar ex jogadores do Benfica



Então mas queres uma equipa a jogar em inteligencia, inteligencia, inteligencia  e depois dizes que falta é alguém que chute de qualquer forma e feitio?

Não leste isso , eu disse se a outra equipa está com 11 jogadores dentro da área e tu vais tentar finalizar no meio deles é uma aflição ..porque não circular a bola de forma que apareça alguém na zona central vindo de trás e a meter redondinha para o remate , houve tempos que se fazia muito isso agora sumiu do futebol do Benfica

Então mas se chutares de fora da área não continuam os mesmos 11 á sua frente?

:confused:

Olha se não houvesse baliza no campo marcavas golos ??  :2funny: :2funny:

ok, não me pagam para isto.

E eu não recebo  ;D O0

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Francescoli em 11 de Janeiro de 2020, 19:48
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 11 de Janeiro de 2020, 19:46
Citação de: S.L.B Stars em 11 de Janeiro de 2020, 19:24
Se esquecem que as dezenas de remates que fizemos foi tudo dentro da grande área no meio dos tais 11 jogadores a estacionarem o autocarro , e que tal tivessem pensado em circular a bola e rematar de fora da área não era má ideia pois não ? - querem marcar golos dentro da área com 11 jogadores dentro da mesma , e mesmo assim o golo do Almeida foi a duas tabelas a perna do defesa desviou a bola senão o GR estava lá , pior remates muitos deles ao boneco , ahhh o GR defendeu e tal , eu sou ex guarda redes e não vi tanta dificuldade em defender aqueles remates em 10 defesas , foi quase tudo a figura sem força

Para a próxima pensem em rematar de fora da grande área talvez tivessem finalizado mais

Tu tens que idade?

Entre 7 e 12.

Pois, bem me parecia.

+1benfiquista

Não fizemos nenhuma exibição por aí além mas foi mais que suficiente para ganhar ao Aves, que deve ser a pior equipa do campeonato.

S.L.B Stars

Citação de: Francescoli em 11 de Janeiro de 2020, 19:48
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 11 de Janeiro de 2020, 19:46
Citação de: S.L.B Stars em 11 de Janeiro de 2020, 19:24
Se esquecem que as dezenas de remates que fizemos foi tudo dentro da grande área no meio dos tais 11 jogadores a estacionarem o autocarro , e que tal tivessem pensado em circular a bola e rematar de fora da área não era má ideia pois não ? - querem marcar golos dentro da área com 11 jogadores dentro da mesma , e mesmo assim o golo do Almeida foi a duas tabelas a perna do defesa desviou a bola senão o GR estava lá , pior remates muitos deles ao boneco , ahhh o GR defendeu e tal , eu sou ex guarda redes e não vi tanta dificuldade em defender aqueles remates em 10 defesas , foi quase tudo a figura sem força

Para a próxima pensem em rematar de fora da grande área talvez tivessem finalizado mais

Tu tens que idade?

Entre 7 e 12.

Tens de perguntar isso a alguns jogadores do Benfica porque ás vezes têm decisões infantis

S.L.B Stars

#95419
Citação de: Johnny|SLB em 11 de Janeiro de 2020, 19:44
O Lage é Benfica dos pés à cabeça. Felizmente que o que se lê por aqui é opinião de uma minoria, porque é absolutamente desprovido de argumentação, é dizer mal porque sim, porque não põe o jogador que "eu gosto" ou nao joga como "eu quero", etc. Ontem foi um massacre, falhámos golos de forma pouco habitual, com a eficácia a que esta equipa nos habituou tinhamos virado o jogo tranquilamente ainda na primeira parte.

Eu não tenho nada contra a sua pessoa , apenas não gosto da dinâmica e ideia de jogo que ele tem andado a implantar na equipa , cada um tem sua ideia e preferência , para mim o futebol do Benfica não é essa ideia táctica e estratégia que o treinador está a tentar que funcione , para mim o futebol do meu Benfica é mais do que cruzamentos pelos laterais e enfiar 4 /5 jogadores na área , para mim o futebol do meu Benfica é posse , passe, movimentação , ritmo de jogo , ataque , com magia e inteligência , saber o porque do passe , e saber depois onde me vou posicionar para o voltar a  receber ..não é passar e ficar parado ..tudo isso eu critico quando não vejo a funcionar e quando está longe do que o treinador apresenta em campo ...por um lado percebo que ele se tenta salvar da melhor forma porque nem temos jogadores para tal futebol e magia , muitos deles não sabem fintar , outros nem driblar um defesa sabem ...e bola para a frente e correr ...culpa não é só dele

Kampz

Goste-se ou não, para o Lage é isto:

Vlachodimos
Zlobin
Svilar

A.Almeida
T.Tavares

R.Dias
Samaris

Ferro
Jardel

Grimaldo
N.Tavares

Weigl
Florentino

Gabriel
Taarabt

Pizzi
Caio

Rafa
Cervi

Chiquinho
Jota

Vinícius
Seferovic

O resto é B...

Ebuhei, Fejsa, Gedson, D.Tavares, Yoni (nem era para ficar), Zivkovic não contam para nada.

Pontix

Tem um treinador rival mandatado para lhe retirar mérito e à sua equipa. Como líder, esta na hora de a defender ,ou não?

Fenómeno

Estes maus jogos... O excesso de médios... O mau estar dele na CI em relação ao futebol praticado.

Cheira-me a mudança tática!

rotepa

Citação de: Fenómeno em 12 de Janeiro de 2020, 12:36
Estes maus jogos... O excesso de médios... O mau estar dele na CI em relação ao futebol praticado.

Cheira-me a mudança tática!
Era bom.

slb_always

Citação de: Kampz em 11 de Janeiro de 2020, 22:00
Goste-se ou não, para o Lage é isto:

Vlachodimos
Zlobin
Svilar

A.Almeida
T.Tavares

R.Dias
Samaris

Ferro
Jardel

Grimaldo
N.Tavares

Weigl
Florentino

Gabriel
Taarabt

Pizzi
Caio

Rafa
Cervi

Chiquinho
Jota

Vinícius
Seferovic

O resto é B...

Ebuhei, Fejsa, Gedson, D.Tavares, Yoni (nem era para ficar), Zivkovic não contam para nada.

Bruno Guimarães deve vir aí.

Devíamos arrumar um goleiro para fazer sombra ao Vlacho. Se este se lesiona estamos f*didos.... Deve haver alguém em Portugal ou no Brasil...


PB

O Lage não vai mudar nada. No limite jogamos com o Taarabt no lugar do Chiquinho e a equipa fica mais sólida no meio campo central.

nuno16577

Lage, então  nao é que o RDT  a jogar a 9 só precisou de 23 minutos para marcar!
Culpa tua e só tua em teres tirado a confiança a um craque para dares lugar a 1 pino.
Tristeza.

Baron_Davis

Citação de: Kampz em 11 de Janeiro de 2020, 22:00

Vinícius
Seferovic


atacar tres competições com apenas um ponta de lança...

eplunum

Têm jogadores para fazer um 4-3-3 top mas prefere andar com esquemas tácticos onde me parece que os jogadores não encaixam.

Transformer

Citação de: eplunum em 12 de Janeiro de 2020, 13:11
Têm jogadores para fazer um 4-3-3 top mas prefere andar com esquemas tácticos onde me parece que os jogadores não encaixam.
Em 4-3-3 já jogas tu, o Chiquinho é mais médio que avançado.

A dinâmica é que é fraca.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk