Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Redflyeagle

Citação de: francisco em 13 de Janeiro de 2020, 19:32
Citação de: Redflyeagle em 13 de Janeiro de 2020, 18:27
Não tive oportunidade dever a CI.
Impressão minha ou esteve muito calado e meio "amuado"?

Como é que tens impressão de algo que não viste?
Não vi na íntegra.
Todavia, como já expliquei, dos excertos que passaram na tv, pareceu me que estava com uma postura diferente na abordagem às questões, tendo me limitado a questionar aqui se se confirmava essa postura.
Uma questão simples e honesta que ,pelos vistos, não foi bem interpretada ou percebida.

Nenad25

Não amuado, mas por acaso estou de acordo que não parecia estar de bom humor na CI.


Carminati

Citação de: Nenad25 em 13 de Janeiro de 2020, 19:45
Não amuado, mas por acaso estou de acordo que não parecia estar de bom humor na CI.

Parece que o Sefererovic ignorou-o no treino  :-X

vermelhao_33

Tem de melhorar a forma como faz a rotacao da equipa e exigir mais solucoes.

eaglerp

Não deve é saber como colocar Sefe no banco

AleKx

"Na minha opinião, o Benfica tem de abafar o adversário nos primeiros 20 minutos em jogos como este com o aves (...) O Benfica não pode comecar a perder em casa e a sofrer daquela forma(...)"

Simão

eplunum

Estão agora na sporttv+ a analisar o jogo do Benfica vai lá aprender umas coisas.

Rei

Citação de: AleKx em 13 de Janeiro de 2020, 21:39
"Na minha opinião, o Benfica tem de abafar o adversário nos primeiros 20 minutos em jogos como este com o aves (...) O Benfica não pode comecar a perder em casa e a sofrer daquela forma(...)"

Simão

Isso é como tudo. O mesmo serve para o Real, Barcelona, Liverpool, Juventus etc. Não é por falta de aviso, nem sempre as coisas correm como se quer.

AleKx

Citação de: Rei em 13 de Janeiro de 2020, 21:50
Citação de: AleKx em 13 de Janeiro de 2020, 21:39
"Na minha opinião, o Benfica tem de abafar o adversário nos primeiros 20 minutos em jogos como este com o aves (...) O Benfica não pode comecar a perder em casa e a sofrer daquela forma(...)"

Simão

Isso é como tudo. O mesmo serve para o Real, Barcelona, Liverpool, Juventus etc. Não é por falta de aviso, nem sempre as coisas correm como se quer.

"nem sempre"

Baixa a pála e...

Siga para bingo, e venha o banho de mediocridade.

pica_foices

Citação de: eplunum em 13 de Janeiro de 2020, 21:47
Estão agora na sporttv+ a analisar o jogo do Benfica vai lá aprender umas coisas.

o neville e henry tb mandavam grandes análises na TV.... depois dos jogos acontecerem


o pior foi qd teve de treinar uma equipa no mundo real

SousaLB

Citação de: eplunum em 13 de Janeiro de 2020, 21:47
Estão agora na sporttv+ a analisar o jogo do Benfica vai lá aprender umas coisas.
Também acho boa ideia. A ver se começa a ganhar uns jogos...

Julião Veiga

Citação de: eplunum em 13 de Janeiro de 2020, 21:47
Estão agora na sporttv+ a analisar o jogo do Benfica vai lá aprender umas coisas.
Não precisa, basta vir aqui e ler o que escrevem os iluminados.

AleKx

Citação de: pica_foices em 13 de Janeiro de 2020, 21:54
Citação de: eplunum em 13 de Janeiro de 2020, 21:47
Estão agora na sporttv+ a analisar o jogo do Benfica vai lá aprender umas coisas.

o neville e henry tb mandavam grandes análises na TV.... depois dos jogos acontecerem


o pior foi qd teve de treinar uma equipa no mundo real

Pelo menos safam-se nas análises e alguns deles também se safaram lá dentro.

Eu e tu, provavelmente nem uma coisa nem outra.

Gosto de ouvir o Simão.

Andris

Citação de: eaglerp em 13 de Janeiro de 2020, 21:18
Não deve é saber como colocar Sefe no banco
Agora então... Uma 2.ª volta a papar com isto, jasus.