Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Bidão

está a dar o dia seguinte na sic com o porco baldaia o baboso roquete e o vasco, vai lá ver se aprendes alguma coisa

RaulJimenez

Citação de: Bidão em 13 de Janeiro de 2020, 23:35
está a dar o dia seguinte na sic com o porco baldaia o baboso roquete e o vasco, vai lá ver se aprendes alguma coisa
E na tvi presunto serrao,dementes menezes e paio guerra.
O lage so nao aprende se nao quiser

KnightRider

Citação de: futeboldelite em 13 de Janeiro de 2020, 23:00
Citação de: SousaLB em 13 de Janeiro de 2020, 22:57
Citação de: miniMilk em 13 de Janeiro de 2020, 22:53
Citação de: SousaLB em 13 de Janeiro de 2020, 22:46
Citação de: eplunum em 13 de Janeiro de 2020, 22:41
Citação de: BovinoSLB em 13 de Janeiro de 2020, 22:33
Citação de: eplunum em 13 de Janeiro de 2020, 22:27
Citação de: BovinoSLB em 13 de Janeiro de 2020, 22:25
E são mesmo eles que analisam aquilo sozinhos?
Não me admirava que houvesse uma equipa bem maior por trás.
porquê achas que eles não percebem de Futebol para isso?
Ser jogador não é garante de nada, temos até alguns exemplos "cá em casa" de profissionais que nem postura de profissionais sabem ter quanto mais saber ocupar espaços.

O que eu vejo é os lances já editados e um discurso demasiado direitinho para ser só trabalho de uma pessoa.
até podes ter razão mas o que intetessa é ver se análise que fizeram foi bem ou mal feita,se viste a análise achas que foi bem ou mal feita?
Uma coisa é analisar, outra é treinar. Por algum motivo eles estão ali, num programa de TV, e não a treinar um clube. Não será por motivos financeiros, seguramente. Isto não invalida que saibam ler o jogo e perceber o que falhou, mas treinar um clube vai muito para lá disso.

Como disseram, e bem, o Neville nos comentários também fazia e acontecia. Depois chegou ao Valência e foi corrido em 3 tempos.

Que é que me interessa saber o código da estrada todo se depois me puserem um carro nas mãos e eu não me ajeitar com aquilo?
Mas para analisar futebol é preciso saber ser treinador? Uma coisa é apontar erros outra é corrigi-los. O trabalho de treinador é ver os erros e corrigi-los, entre outras coisas. Eu não vi o programa dos amigos do Simão e amigos, nem sei o que disseram, mas quase que meto as mãos no fogo como eles não disseram como o Lage deveria treinar a equipa. Provavelmente falaram de alguns erros de posicionamento e não vejo onde está aqui a crise.

O programa até é do melhorzinho que há ca na tuga no meu entender. E se disseram alarvidades também têm o seu direito.
O meu primeiro post nesta "discussão" foi porque li algo do género de "vê lá, para veres se aprendes alguma coisa" (direccionado ao Lage).

Com o devido respeito, principalmente pelo Simão, que é uma lenda do Benfica, não creio que tenham tocado em nada que alguém com anos de treino não saiba já.

https://www.jn.pt/desporto/bruno-lage-defensivamente-temos-de-trabalhar-para-evoluir-11694089.html

Defensivamente e sobretudo em organização ofensiva. Trabalhar muito!!!!
Para quem diz que sai todos os dias as 21h esperava mais do rendimento colectivo da equipa. Se até contra os cepos do tugão que não têm o minimo de intensidade competitiva esses erros se notam, quanto mais na Liga Europa. Porque na Champions foi o que se viu. E mesmo assim saiu a lotaria em Leipzig mas mandou o bilhete pela janela...

2doMats

Não é possível rever este jogo em casa tranquilamente e não ficar com vergonha alheia pela Seferovic.

É insistir Lage.

lonstrup

Citação de: SousaLB em 13 de Janeiro de 2020, 22:55
Citação de: eplunum em 13 de Janeiro de 2020, 22:51
Citação de: SousaLB em 13 de Janeiro de 2020, 22:46
Citação de: eplunum em 13 de Janeiro de 2020, 22:41
Citação de: BovinoSLB em 13 de Janeiro de 2020, 22:33
Citação de: eplunum em 13 de Janeiro de 2020, 22:27
Citação de: BovinoSLB em 13 de Janeiro de 2020, 22:25
E são mesmo eles que analisam aquilo sozinhos?
Não me admirava que houvesse uma equipa bem maior por trás.
porquê achas que eles não percebem de Futebol para isso?
Ser jogador não é garante de nada, temos até alguns exemplos "cá em casa" de profissionais que nem postura de profissionais sabem ter quanto mais saber ocupar espaços.

O que eu vejo é os lances já editados e um discurso demasiado direitinho para ser só trabalho de uma pessoa.
até podes ter razão mas o que intetessa é ver se análise que fizeram foi bem ou mal feita,se viste a análise achas que foi bem ou mal feita?
Uma coisa é analisar, outra é treinar. Por algum motivo eles estão ali, num programa de TV, e não a treinar um clube. Não será por motivos financeiros, seguramente. Isto não invalida que saibam ler o jogo e perceber o que falhou, mas treinar um clube vai muito para lá disso.

Como disseram, e bem, o Neville nos comentários também fazia e acontecia. Depois chegou ao Valência e foi corrido em 3 tempos.

Que é que me interessa saber o código da estrada todo se depois me puserem um carro nas mãos e eu não me ajeitar com aquilo?
mas eu nunca disse que eles seriam bons treinadores mas sim que acho que percebem de futebol e que expuseram bem algumas lacunas tácticas da equipa e mau posicionamento dos jogadoras e que eu concordo porque acontece muito nos nossos jogos.
Não me parece que o Lage não saiba disso. Ou pelo menos que não tenha tido esse feedback N vezes. Pode é não estar a achar os melhores meios para colmatar determinadas lacunas.

Na teoria é tudo muito bonito...
na teoria todos os treinadores sabem.

A dificuldade é colocar a equipa, os jogadores, a fazer as coisas bem. E perceber em cada tipo de jogador, qual a abordagem correcta para isso ser bem sucedido.

Lage tem manifestas dificuldades nesta última parte. As análises que consegue fazer em conferências de imprensa raramente têm sequência no trabalho de facto no campo.

Mas é natural uma vez que ele é muito inexperiente a liderança de uma equipa profissional, ainda para mais ao nível da nossa.

SLBCARLOS

Espero que nestes 2 jogos joguem os melhores e nada de poupar jogadores. 

Quando fizemos aqueles 4 jogos seguidos de bom futebol foi com o melhor 11 e a jogar 2x por semana.

Com a paragem parece que voltamos à estaca zero outra vez.

Ainda por cima que depois do jogo vs lagartos temos 9 dias sem jogos. 

ShorBraga

Citação de: SLBCARLOS em 14 de Janeiro de 2020, 04:32
Espero que nestes 2 jogos joguem os melhores e nada de poupar jogadores. 

Quando fizemos aqueles 4 jogos seguidos de bom futebol foi com o melhor 11 e a jogar 2x por semana.

Com a paragem parece que voltamos à estaca zero outra vez.

Ainda por cima que depois do jogo vs lagartos temos 9 dias sem jogos. 

O Seferovic também voltou a ser decisivo para rebentar com a confiança da equipa, foi exímio neste aspeto. O Lage fazia melhor em tentar arranjar-lhe uma colocação numa equipa qq da Alemanha que insistir em tentar que ele recupere o lugar no 11.

van33

Põe-te a rodar põe. ...se correr mal quem devia ir rodar eras tu mas para as selvas do Congo

gabbana

                                                              Ody

          TT                      Jardel                                Ferro                 Grimaldo



                                                 Weigl

                                                                      Taarabt
                     Chiquinho
                                                                                        Rafa
                                                Gonçalo Ramos

                                                 
                                                                 Seferovic

Lopes1986

Na minha opiniao descansavam o Almeida, o Gabriel e o Chiquinho.

De resto ia com tudo.

cristiano_1904

Citação de: gabbana em 14 de Janeiro de 2020, 08:07
                                                              Ody

          TT                      Jardel                                Ferro                 Grimaldo



                                                 Weigl

                                                                      Taarabt
                     Chiquinho
                                                                                        Rafa
                                                Gonçalo Ramos

                                                 
                                                                 Seferovic
O Gonçalo tem tempo, o Seferovic não Foda-se.

Carminati

Citação de: Marchialy em 13 de Janeiro de 2020, 23:31
A facilidade com que se goza com gajos que levam mais de 20 anos de futebol ao mais alto nível....
Iam falar de quê, de badminton ?

E o Bruno Lage por acaso nasceu ensinado ? É como o Tiago Fernandes, já sabe tudo ?
É isento de críticas e de opiniões ou é preciso um mestrado ?

Não sei se os amigos do Simão percebem mais de bola que o Bruno Lage, agora que percebem mais de bola que qualquer um de nós não tenho a menor dúvida.

Oxalá o Bruno Lage enquanto treinador do Benfica consiga alcançar tudo o que o Simão alcançou do tempo em que vestia a nossa camisola.
Não deixa de ser uma lenda do Benfica por muitas banalidades e disparates que acham que ele diga. Por isso mais respeito e menos gozo.

Dizer ò Lage vai aprender com eles é o quê?

Com isso ja nao ficas indignado,  nao é?

lonstrup

Citação de: Lopes1986 em 14 de Janeiro de 2020, 08:09
Na minha opiniao descansavam o Almeida, o Gabriel e o Chiquinho.

De resto ia com tudo.
O Almeida descansava exactamente do quê?

Lopes1986

Citação de: lonstrup em 14 de Janeiro de 2020, 09:11
Citação de: Lopes1986 em 14 de Janeiro de 2020, 08:09
Na minha opiniao descansavam o Almeida, o Gabriel e o Chiquinho.

De resto ia com tudo.
O Almeida descansava exactamente do quê?
Maneira de falar, jogava o Tomas neste jogo e o Almeida contra o Sporting.
Porque fazê-lo jogar 3 jogos em uma semana depois de semanas de ausência seria demais.

gabbana

Citação de: cristiano_1904 em 14 de Janeiro de 2020, 08:29
Citação de: gabbana em 14 de Janeiro de 2020, 08:07
                                                              Ody

          TT                      Jardel                                Ferro                 Grimaldo



                                                 Weigl

                                                                      Taarabt
                     Chiquinho
                                                                                        Rafa
                                                Gonçalo Ramos

                                                 
                                                                 Seferovic
O Gonçalo tem tempo, o Seferovic não Foda-se.
Quero poupar o Vinicius para alvaiade.