Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Sexta-Feira

Citação de: Carminati em 14 de Janeiro de 2020, 12:51
Citação de: Sexta-Feira em 14 de Janeiro de 2020, 12:51
Não vou corrigir...

Só para que possam ver o nível da vossa mesquinhice Lage fanBoys! Só revela a vossa tenra idade ao não aceitar opiniões divergentes,

Deviam apostar na PSP ou GNR, o tópico esta bem salvaguardado.

:cry2:

Muito célere as usual!

Pessoas como tu fazem falta.

blog benficaatemorrer


miniMilk


Carminati

Citação de: Sexta-Feira em 14 de Janeiro de 2020, 12:53
Citação de: Carminati em 14 de Janeiro de 2020, 12:51
Citação de: Sexta-Feira em 14 de Janeiro de 2020, 12:51
Não vou corrigir...

Só para que possam ver o nível da vossa mesquinhice Lage fanBoys! Só revela a vossa tenra idade ao não aceitar opiniões divergentes,

Deviam apostar na PSP ou GNR, o tópico esta bem salvaguardado.

:cry2:

Muito célere as usual!

Pessoas como tu fazem falta.

Obrigado, vou passar ao meu coordenador o elogio.

benficaslb1

Eu gosto do Lage. Se podiamos ter melhor? Sim podiamos, se devemos querer sempre mais? Sim é a nossa obrigação.

O Lage tem os seus defeitos, tacticamente tem algumas falhas, mexe na equipa quase sempre tarde e a má horas, já na equipa B era assim, no entanto não é o coxo que alguns aqui o pintam, o Benfica o ano passado apresentou grande futebol, em certas alturas do nívle do melhor futebol dos tempos do Jesus.

Esta época não esta a deslumbrar tanto é uma realidade, mas mesmo assim temos vindo em claro crescimento, alguns jogos menos conseguidos como agora o do Aves, mas parece-me que entrámos numa fase boa novamente.

Para mim dentro do estilo do Yes Man que o Vieira usa para decidir o perfil do treinador que contrata, não existem por ai muitos que sejam superiores, os treinadores que podiam fazer uma diferença muito grande não chegam aqui a ganhar o que o Lage ganha e a dizer que sim a tudo o que presidente manda.

Querem treinador melhores e exigentes, apertem os calos ao Vieira ou corram com ele de lá.

PB

Acho que quem acabará ainda por jogar a central será o Florentino... Vamos andando e vamos vendo...  :whistle2:

nwpt

Continua a brincar aos GR nos jogos da taça... Não aprendeu nada na época passada.

Tr - 17

Uma exibição mais segura hoje sff.. e a vitória na partida, claro.

Pedro Nunes 28

Citação de: AleKx em 13 de Janeiro de 2020, 21:52
Citação de: Rei em 13 de Janeiro de 2020, 21:50
Citação de: AleKx em 13 de Janeiro de 2020, 21:39
"Na minha opinião, o Benfica tem de abafar o adversário nos primeiros 20 minutos em jogos como este com o aves (...) O Benfica não pode comecar a perder em casa e a sofrer daquela forma(...)"

Simão

Isso é como tudo. O mesmo serve para o Real, Barcelona, Liverpool, Juventus etc. Não é por falta de aviso, nem sempre as coisas correm como se quer.

"nem sempre"

Baixa a pála e...

Siga para bingo, e venha o banho de mediocridade.
Realmente em 35 jogos ter um empate e uma derrota é de uma mediocridade impressionante ! Qualquer José Rachão faria melhor !

nfgl

Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Janeiro de 2020, 14:18
Citação de: AleKx em 13 de Janeiro de 2020, 21:52
Citação de: Rei em 13 de Janeiro de 2020, 21:50
Citação de: AleKx em 13 de Janeiro de 2020, 21:39
"Na minha opinião, o Benfica tem de abafar o adversário nos primeiros 20 minutos em jogos como este com o aves (...) O Benfica não pode comecar a perder em casa e a sofrer daquela forma(...)"

Simão

Isso é como tudo. O mesmo serve para o Real, Barcelona, Liverpool, Juventus etc. Não é por falta de aviso, nem sempre as coisas correm como se quer.

"nem sempre"

Baixa a pála e...

Siga para bingo, e venha o banho de mediocridade.
Realmente em 35 jogos ter um empate e uma derrota é de uma mediocridade impressionante ! Qualquer José Rachão faria melhor !

O que não invalida que no golo que sofremos com o Aves a equipa parecia uma equipa de juvenis.

nfgl

O grande problema da conversa do Rachão fazia melhor, o Amorim é que é, e afins, é que fecha o espaço para se poder comentar o que quer que seja.

Os resultados não podem apontar para uma opinião que o Benfica é perfeito a jogar e sem mácula.
Errado. A equipa tem muito a evoluir, muito erro e deficiencia a suprir, pontos fortes para tornar ainda mais fortes.


Carminati

Citação de: PB em 14 de Janeiro de 2020, 13:08
Acho que quem acabará ainda por jogar a central será o Florentino... Vamos andando e vamos vendo...  :whistle2:

Coca.
Ina.

NSC

Citação de: nfgl em 14 de Janeiro de 2020, 14:37
O grande problema da conversa do Rachão fazia melhor, o Amorim é que é, e afins, é que fecha o espaço para se poder comentar o que quer que seja.

Os resultados não podem apontar para uma opinião que o Benfica é perfeito a jogar e sem mácula.
Errado. A equipa tem muito a evoluir, muito erro e deficiencia a suprir, pontos fortes para tornar ainda mais fortes.
O próprio treinador disse isso na conferência após o jogo.

Pedro Nunes 28

Citação de: nfgl em 14 de Janeiro de 2020, 14:37
O grande problema da conversa do Rachão fazia melhor, o Amorim é que é, e afins, é que fecha o espaço para se poder comentar o que quer que seja.

Os resultados não podem apontar para uma opinião que o Benfica é perfeito a jogar e sem mácula.
Errado. A equipa tem muito a evoluir, muito erro e deficiencia a suprir, pontos fortes para tornar ainda mais fortes.
A critica construtiva ´s sempre bem vinda e eu próprio já o critiquei por diversas vezes. Daí a dizer "venha a mediocridade" quando se fala do homem, vai ao encontro daquilo precisamente que estás a criticar !

Ru10