Bruno Lage

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Reed


20simao1

Citação de: Velazquez em 17 de Janeiro de 2020, 23:59
Citação de: 20simao1 em 17 de Janeiro de 2020, 23:57
Citação de: rdr10 em 17 de Janeiro de 2020, 23:36
Citação de: francisco em 17 de Janeiro de 2020, 22:45
Até quando vamos continuar a fingir que todas as estatísticas e goleadas e o caralho não são fruto da abismal diferença de qualidade individual para o resto do Tugão? Já está na hora de cair a ideia de que temos um visionário no banco. É um borrado, que mal soube da derrota do Putedo veio para aqui jogar para o pontinho. Na Taça fodeu-se, vamos ver aogra.

O facto deste bacano não perceber um caralho de bola não me assusta mas os 12 likes demonstra que ainda há muita malta a colocar ex funcionários à frente do Benfica.

Que a azia vos acompanhe, aqui no estádio o ambiente está óptimo. Beijinho

Não dei like no post dele, porque não quer dizer que concorde com tudo. Mas que é verdade que ele foi jogar para o empate, é. E sei que ele é fanático do Jesus, e não sei se todos os que deram like também são. Mas foda-se, até quando essa mania de colar todos os que fazem alguma crítica ao Lage, ou agora até os que dão algum like, com serem fãs do Jesus? Ainda no outro dia comentei uma frase qualquer do Lage, e levei logo com uma frase do Jesus. Foda-se, puta que pariu, já enjoa.
Mas tu fazes alguma crítica ao Lage?

?

Aguiaquevoamaisalto

Jesus e RV fizeram pior com planteis melhores

R3nas

Porra, Lage! Com tantas vezes que não sabes os nomes dos jogadores vai haver malta aqui a dizer que nem deves analisar as outras equipas. Se o fizesses saberias na ponta da língua. Que vergonha!

kasko

Citação de: francisco em 17 de Janeiro de 2020, 22:45
Até quando vamos continuar a fingir que todas as estatísticas e goleadas e o caralho não são fruto da abismal diferença de qualidade individual para o resto do Tugão? Já está na hora de cair a ideia de que temos um visionário no banco. É um borrado, que mal soube da derrota do Putedo veio para aqui jogar para o pontinho. Na Taça fodeu-se, vamos ver aogra.

Antes de dormir  vai ver o jogo Sporting Benfica da época 14/15 que empatamos 1-1  com o golo do Jardel. Era o teu amado JJ o treinador e tivemos os 90 minutos a jogar para o pontinho..

O Lage tem defeitos como todos os treinadores, mas esta tua cruzada é apenas patética.

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Songoku

Olha os bifes aqui a assistir.. O BF já foi no crl depois de terem visto o jogo.

FlipHF

Chega a ser incrível.

Este homem faz uma recuperação fantástica o ano passado.
Este ano faz uma 1a volta quase perfeita e mesmo assim há gente sempre a malhar no homem.

Nenhuma equipa no mundo joga sempre bem. Estarmos em 1º, mesmo sendo prejudicados em montes de jogos neste campeonato minado de armadilhas é quase tudo mérito do Lage.

Montou uma verdadeira equipa.

j.j.

Continuamos a jogar no limbo. Até agora tem corrido bem, temos ganho com mais ou menos dificuldade, mas é um jogo que não entusiasma. Espero continuar a ganhar, mas temos de melhorar muito o nosso jogo. 

hertz


cernache1

Citação de: coentrao17 em 18 de Janeiro de 2020, 00:00
Agora percebemos a merda de 2ªparte que fizemos. No intervalo souberam que o porto tinha perdido e relaxaram

Deve ter mexido.

Redflyeagle

O Mourinho tem o lugar em risco!  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

TFFS

Eu acho que este pessoal esperava ir ganhar a Alvalade 0-7 e com 90 por cento de posse. Lá por conseguirem fazer isso no FIFA, isto é a realidade.

De resto, 7-0 é o nosso score contra o Sporting esta época.

Blitz


Vermelho Infinito

Bruno, não foi um jogo totalmente conseguido, há muitos defeitos para corrigir. Subs e processo defensivo à cabeça.
No entanto, mesmo não dominando consegue controlar o jogo dentro dos possíveis e ler a equipa adversária para a anular, e para mim é o homem certo. O homem dos recordes!

Na conferência que está a realizar falou do Gedson e deixou no ar que pode não voltar. Fiquei triste, espero mesmo que volte porque para mim é um talento inegável

Julião Veiga

Parecia o Ronaldo a falar inglês ;D