Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

nwpt

Citação de: mojo_j0jo em 18 de Janeiro de 2020, 12:15
Se sairmos do curral com pelo menos 7 pts de avanço não quero ver desculpas para não dar tudo na liga Europa
Para lutar pela LE, convém reforçar o plantel.

Cob92

Citação de: TeamRocket37 em 18 de Janeiro de 2020, 12:17
Independentemente de toda sabe que este Porto actual não tem nada a ver com Porto doutros tempos. Tem-se de dar todo o mérito ao treinador pelo registo efectuado.

Acho que o plantel nao quer dizer tudo, o Lopetegui tinha um plantel 5 estrelas e para mim o porto do Sergio è o melhor desde do VP..

Um mau Porto estaria a uma distancia do Benfica ainda maior, este porto esta a dar tudo dentro e fora de campo para acompanhar.

pguerreiro

Cada vez que fala na época passada e dos andrades terem deixado fugir uma vantagem de 7 pontos fico com um sorriso de orelha a orelha. Ele fá-lo com a melhor das intenções, é um aviso às tropas e só tenta demonstrar a volatilidade do futebol e como é preciso sermos sérios porque tudo pode mudar. Mas imaginar os andrades a cortar os pulsos... é que o Lage fala nisso quase todas as semanas.  ;D

Jakub

Desde que pegou na equipa há um ano atrás, o campeonato deixou de ter história. Puta de Treinador.

Zlatan

Para a malta das estatísticas, alguma vez tínhamos estado com uma vantagem de 7 pontos sobre o Porto, estando eles em segundo?

É possível que tenha acontecido em 13/14, mas deviam estar atrás.

areal

Mister, agora vamos apostar na Europa...

Baron_Davis

Citação de: areal em 18 de Janeiro de 2020, 12:42
Mister, agora vamos apostar na Europa...

só será possível com um salto qualitativo no plantel

TFFS

Citação de: Zlatan em 18 de Janeiro de 2020, 12:41
Para a malta das estatísticas, alguma vez tínhamos estado com uma vantagem de 7 pontos sobre o Porto, estando eles em segundo?

Nessa altura estavam em 3º

bmuc79

Passada um pouco a euforia e agora mais friamente reitero o que disse esta semana.
Treinador com mais estrelinha que já tivemos jo banco.

Para o campeonato estamos bem, mas se o objectivo for ganhar a LE é preciso jogar mais um bocadinho.

Percebo a insistência em mais um homem do meio campo, ontem ficou evidente que não temos um jogador que faça circulação de bola e segure o jogo lá na frente.
O Weigl veio e bem para nos dar boa circulação de bola e qualidade de passe no 1o momento de saída de bola mas depois quando chegamos lá à frente a qualidade não é a mesma e o Taraabt é curto e o Chiquinho está verde ainda, ontem vimos isso quando os lags se frcharam melhor no início da 2a parte e acertaram a marcação.

Venha de lá o Bruno Guimarães ou outro qualquer.

aguia1

Citação de: anselmoslb em 18 de Janeiro de 2020, 11:00
Citação de: G-Man em 18 de Janeiro de 2020, 10:49
O Rui Vitória teve melhores equipas, especialmente nas duas primeiras épocas, teve o Jonas a marcar mais de 30 golos em duas épocas, e nunca fez nada igual ao que o Lage está a fazer, esta colagem ao RV também já é só triste.

O futebol de um e do outro não é muito diferente. Muita correria e desorganização, especialmente não parte defensiva.

Não sofre mais golos porque os outros são fracos.
Já eu acho que tem muito a ver com a não qualidade do quarteto defensivo. Só o Rúben está ao nível de um Benfica ganhador.

johnnybgood

Zlatan

Citação de: johnnybgood em 18 de Janeiro de 2020, 12:47

Que lindo é.

paulocc

slbenfica_croft

Em 2009/2010 o porto acabou a 8 pontos do BENFICA se bem me recordo.

johnnybgood

Citação de: slbenfica_croft em 18 de Janeiro de 2020, 12:53

Em 2009/2010 o porto acabou a 8 pontos do BENFICA se bem me recordo.

mas acabaram em 3º, não em 2º